quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Amor e Traição...

Sempre achei que a Sandra Bullock não tinha nada a ver com o Jesse James, aquele marido motoqueiro dela. Mas, até aí, dizem que os opostos se atraem,não é mesmo? Achei lindo o casamento dela e torci para dar certo. Eu sou fã confessa da Sandy! (olha a intimidade...)

Tudo ia bem até depois do Oscar dela, quando veio a bomba: JESSE JAMES TRAI SANDRA BULLOCK COM STRIPPER (ou algo do tipo...). E dá-lhe o sensacionalismo hollywoodiano que povoa a People, a Hola e companhia. Ironia do destino, Sandra se desmanchou em elogios ao marido e dedicou a estatueta para ele.

Fiquei pensando em amor e traição...em como os casais deixam a situação chegar a este ponto. Apesar do meu fã clube recém-adquirido (leiam com ironia) dizer que eu faço apologia à traição, eu sou totalmente contra o ato. Acho que as coisas podem não dar certo, os casais podem se apaixonar por outras pessoas mesmo estando em um relacionamento...mas acho que o mais certo é ser maduro, terminar um relacionamento e embarcar em outro. Eu sei e vocês sabem da minha história... vai totalmente contra todos os meus princípios e até hoje eu me pergunto como isso tudo aconteceu e como foi que eu deixei que tudo fosse em frente. Aí acho que entra a questão do coração e do tamanho do envolvimento.

Entre nós...não acho que o Jesse James tenha se apaixonado de verdade pelas quatrocentas mil amantes que já apareceram para ele. Se ele tivesse se apaixonado, acho que teria feito tudo diferente. Ou não. Não o conheço. Sei que para a Sandy deve ter sido uma barra bem pesada enfrentar um divórcio e uma traição exposta mundialmente. Nesse sentido, agradeço por não ser famosa.

Acho que amor é um sentimento que pode bater a qualquer hora, a qualquer momento e com qualquer pessoa. Nos resta analisar como conduzir a situação e saber lidar da melhor forma possível. A vida é feita de escolhas e elas refletem todo nosso futuro. Saber escolher o caminho certo é fundamental. Melhor ainda é saber que, se for o caminho errado, sempre podemos voltar atrás e fazer um novo começo...

8 comentários:

Vitoria Portes disse...

Eu tenho um relacionamento estava a quase 3 anos, é apenas um namoro mas já não vejo meu dia-a-dia sem ele, e sim tenho medo qua aconteça o mesmo que aconteceu com a Sandra, triste e dificil de entender, como uma mulher que tem tudo, é linda e parece ser feliz pode chegar a esse ponto, o que eu sinto? Apenas um medinho que isso aconteça comigo :(

http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

Tati disse...

Oi Vitória!!
Respondi seu comment no seu blog...hehehe
Beijos,
Tati

Nathalie disse...

Hello Tati!
Adorei o post passado e te apoio muuuuuito!
Agora, quanto à traição... tb não vejo problema em um amor acabar e a pessoa se apaixonar por outra. Acontece, e pode acontecer até com quem diz que nunca faria isso. O que é ruim é de fato, a traição. Estar com as duas pessoas ao mesmo tempo, enganando uma ou ambas. Porque nesse caso, não é só o fato do amor ter acabado, é o fato do respeito ter acabado.
Penso se eu me encontrasse numa situação de estar com um cara e começar a gostar de outro. Acho que nada me impediria de ir atrás do segundo. Mas sem enganar o primeiro. Isso acho imensa falta de respeito mesmo, e quando a situação dura anos e anos então...afe... sem palavras.
Mas enfim, agora vou me concentrar em arranjar aquele gringo pra vc e um pra mim tb né, q tb sou filha de Deus!
Beijos querida!!!

Aline Braga disse...

Tati,
essa história de traição acho muitoooo complicada, já passei por isso em um namoro de muitos anos e foi a pior sensação que eu já senti, foram momentos terríveis!
Acho que pode acontecer de qualquer uma das partes de apaixonarem por uma outra pessoa, mas acho que tem que se ter a decência de terminar o relacionamento antes disso acontecer!
Acho uma falta de respeito com o seu parceiro, nessa hora vale a sinceridade e a honestidade!!

Beijossss

www.myfabspace.blogspot.com

IdéiaSubstancial disse...

Ai Tati eu sou totalmente contra traição, é uma atitude covarde sabe...Meu ex me traiu virtualmente e agora vive essa ilusão amorosa e acha q ta arrasando, mas a hora dele vai chegar não quero nem ver o tamanho do tombo... Bjãoooooo

Camilinha Pavan disse...

Tatiii, quase morri, Sandy é a Sandra ???? hahahaha
Achei que a Sandy tivesse separado, coitada!
UFa
Beijos

Gabi de Davi disse...

Falou tudo!
Nossa, incrível como me identifico com seus textos... A gente escolhe o caminho e o melhor é q podemos voltar atrás e recomeçar se td der errado...
Traição nunca é uma coisa legal, independente de como aconteça né? Mas a gente tem q fzr as coisas da melhor forma possível...
Ainda bem q vc colocou os neurônios em ordem e voltou com td força no blog... Ñ posto mto mas sempre passo pra ler.
Bjinhos

Flávia disse...

Vamos para o nosso mundo agora...rs...
Acho que quando sente vontade de ficar com outra pessoa precisamos refletir se o nosso relacionamento esta mesmo valenso a pena. É aquela coisa, nao faça com os outros o que nao quer pra vc. O complicado é na hora do vamos ver. Aquela situaçao em que vc se encontra cara a cara com alguem (e vc nao esta com seu parceiro) e senti aquela vontade. Puts, isso é a pior coisa. Por isso que sempre digo: Quando um nao quer dois nao brigam. Nao vá depois com o papo de que foi forçado a beijar, transar com aquela tal pessoa que isso nao existe. A nao ser que ela estivesse armada ai sim. Ate eu, boba nada ia fazer qualquer coisa. rsrs...
Seja verdade. Acho que isso mostra quem vc realmente é.