segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Atualizações

Pessoal, que feio,né? Dei uma sumida no fim de semana. Mas a correria do trabalho não permitiu que eu programasse posts. Garanto que isso não vai mais acontecer. Mas, em compensação, trago novidades. Tá...não sei se tão boas quanto vocês esperam.

1º Professor de música: A conversa foi mais do que civilizada. Achei "digno" nem comentar nada sobre as idiotices que já foram faladas entre nós. Não dei muita trela, mas não fui grossa com ele. Ponto positivo pra mim porque, no que diz respeito ao professor, eu sou a grosseria em pessoa. Não falamos nada de mais...ele veio com uma conversinha de "Eu sempre fui seu fã" e eu contornei dizendo que quem tem fã é a Gisele Bündchen e não eu. Ele prometeu enviar a tal música "Tatiana" e eu mostro pra vocês, claro.

2º Cara da balada: Gente, eu tentei. Tentei, tentei e tentei. Mas não vai dar. Não tem química e acho que a culpa é minha. Nos vimos esse fim de semana e ontem passamos o dia juntos. Simplesmente não dá. Fora que o cara já soltou um "só namoro agora quando eu realmente amar a pessoa". Quase que eu respondi: Ah,legal...quer dizer que você me liga só quando não tem companhia? Mas resolvi deixar quieto.
Ele pode ser uma boa pessoa, aceita o fato de que eu tenho filho mas não temos química. Não somos pessoa compatíveis. Tenho que confessar aqui pra vocês: eu estava com ele, mas minha cabeça estava com outro alguém. Sabem quem,né? Portanto, leitores e leitoras, acho que esse é o fim oficial do cara da balada na minha vida. Eu juro que tentei, mas eu preciso do "frio na barriga", daquela coisa que de querer estar junto. Vai ver eu tentei cedo demais...não sei.

3º Mr.Right: Nem sinal dele ainda. Acho que semana que vem ele deve voltar para São Paulo. Ai ai ai...

Por enquanto é só... mais tarde eu volto com novos posts. Aliás, estou esperando as histórias de vocês no tatiana.comoagarrarummarido@gmail.com ou pelos comentários mesmo.

10 comentários:

Gabi de Davi disse...

O importante é tentar e a meta é ser feliz SEMPRE,né?

Bjs

Isabela Bonfim disse...

Eee, senti sua falta no fds mesmo.. mas agora vai ficando cada vez mais corrido, né? Bjosss

http://ourdreambox.blogspot.com

Dani disse...

Essas relações curtas e sem propósitos tem lá os seus valores, hein... rssssss

Servem como quebra de linha em nossas vidas. Um espaço para dar uma respirada..

:)

disse...

Bah... quando nao tem quimica não adianta, né!

è um fracasso do inicio ao fim, kkkkkkkkkkkkk

uma amiga minha foi pedida em namoro nesse final de semana, ela até gosta dele e tal, porém... o cara é ruim de cama, nao tem quimica, mas é queridinho, atencioso e tudo o mais... fazer o que numa situação dessas? kkkkkk

bjoka

Oficina Chic disse...

Tati, como eu gosto de ler as suas histórias.. E realmente se não tem química não da, ficar por ficar as vezes não tem a menor graça!
Bjos, Gabi

Carolina Cunha disse...

E o professor voltou? Estou curiosa pra ouvir a música!
Bjinhos

Tati disse...

Nada da música ainda, Carol...hahahahahahahaha

Nai disse...

Oi Tati,

Gosto muito do seu cantinho, fala pro cara da balada que quando você o AMAR você liga,rsss
Pessoas substitutas... você assistiu Elizabethtown?

Super beijus

Camilinha Pavan disse...

Éé amiga, tem que ter paciência com o pouco de homens solteiros e heteros que existem nesse país! Infelizmente.
Beijos

Flávia disse...

Sabia que nao ia dar mto certo com o cara da balada. Quando vc começou falando que nao tinha quimica eu so estava esperando ler isso nos post que viriam. Eis que chegou. Ah, deixa pra la. Quem sabe se econtrem mais pra frente e bate. Pode acontecer. rs... Ja aconteceu comigo pq nao com vc... rsrs...