quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Cantinho do leitor: Aparências

Gente, essa veio de uma pessoa que virou minha amiga virtual queridinha. Não vou falar o nome dela porque acho que ela não gostaria. Mas a história dela merece ter um final feliz.

R. não é de São Paulo, mas veio morar aqui acho que por conta de oferta de emprego. Ela conheceu um cara muito bacana, o Mr.Perfect. Acho que a R. deve ser muito parecida comigo no sentido de não ter lá um curículo amoroso de muitas páginas e,para parecer mais moderna, ela passou uma imagem que era muito mais do que ela era. Não, ela não mentiu horrores para o cara, mas disse que era mais moderna do que era de verdade.

Ficaram juntos um tempo,mas confusões fizeram com que eles se separassem e R voltasse para a cidade dela. Ela acabou voltando e não esqueceu o cara. O cara não esqueceu dela. Vi isso com os e-mails que ela me mandou sobre a história dos dois. Eu ainda não entendi porque não estão juntos novamente. Quer dizer, acho que sei...insegurança dos dois lados. Medo dos dois lados. Medo de arriscar, medo de ser feliz, medo de amar...

R,torço por você. Sabe disso.

12 comentários:

Gabi de Davi disse...

Se é por um final feliz para ambas as partes pode aumentar a torcida com meu nome! rs

Bjs

Oficina Chic disse...

Tomara que a história deles se resolvam :)
Beijos, Gabi

Maria Julia Faria disse...

Aiai porque tudo tem que ser dificil?!
Né?!?!
Espero que dê td certo pra ela!

Beijos

analice disse...

então... ainda estamos longe de encarar de cara os desafios por algo verdadeiro... mas que ambos consiga se vencer e lançar mao dos atributos mais sinceros pra viver essa linda historia

Bruna disse...

Eu vi algo assim..rsrs.
bjos

http://wonanchic.blogspot.com/

Isabela Bonfim disse...

Tatiii, vc sumiu, tá tudo bem? BJss

Viviane disse...

Querida, achei seu blog nem sei como, rsrs por acaso.. mas acho mto legal a sua coragem de contar suas experiencias a todos, para juntos aprendermos mais sobre a vida. Parabens.. tb tenho meu cantinho: euvivointernetando.blogspot.com, seria uma honra receber sua visita!
Beijos

Gabi Fontanella disse...

Adorei o blog Tati!!! Vi teu coments no Momento Chic do Oficina Chic em que eu participei. Vim agradecer o coments e acabei virando fã do blog.

Beijos e sucesso pra ti :D

www.trendyou.com

Wan disse...

Torcendo pela felicidade dessa amiga.....


beijos!

Dani disse...

Hummm... espero que esse casal crie coragem de tentar de novo.

analice disse...

ola... tudo bem? espero que o seu final de semana tenha sido bom... estou esperando novas historias... bjs

Flávia disse...

So tenho uma coisa pra dizer:
VAI PRO ARREBENTO MINHA FILHA!!!
hahahahahaha...