segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Coisas boas que o blog trouxe...ami

Feriado eu deixei os post mais light para vocês... assim a vida fica mais leve. (Afff...nada a ver a frase, mas tudo bem).

Queria contar para vocês o quanto estou surpresa com o blog. Quando eu comecei a escrever, pensei que somente eu e algumas amigas minhas leriam MAS...nossa...em menos de três meses eu consegui tantas novas amizades que nem tenho palavras.

Gente de perto, gente de longe, gente que se sensibilizou com tudo isso, gente que viveu uma situação parecida, gente que ama e sofre, gente que ama e é correspondido, gente que tá solteira e procurando um amor. Gente. A vida é feita de pessoas e estou muito feliz com cada um de vocês que, agora, são parte da minha história.

Aproveitem o feriado...

10 comentários:

Oficina Chic disse...

Realmente é incrivel esse poder que o blog tem, de fazer a gente se aproximar das pessoas. É ótimo!
Beijos, Gabi

Paty Chuchu disse...

oi querida,vc tem razao..Estou adorando ,conheci ,mesmo que seja so virtual,pessoas maravilhosas,divertidas,li historias emocionantes..Como disse,realmente e´ maravilhoso aumentar o circulo de amizades desta maneira..beijinhos querida!!

Isabela Bonfim disse...

Oi Tati, passando pra deixar um "oi" e desejar bom feriado tb. Bjosss

Dani disse...

;)

analice disse...

olha, eu vou dormir bastante... depois cuidar um pouquinho de umas coisas..

Thacia disse...

Oie!!
Td bem com vc? Muito bom ter sua visita lá no estragocomidapronta.blogspot! Agora é minha vez de retribuir a visita. É muito bom a gente se surpreender com comentários de pessoas que pouco provavelmente encontraríamos vida afora. Vi que você é amiga de infância (a la Minnie Mouse) da Fer (amiga do meu noivo!). Mas de onde vc conhece a Isa Bonfim (2 comentários acima)?
Bom, vamos nos falando!
Bj bj bj pra vc, boa semana!

Tati disse...

Gabi, a internet é ótima... a gente tem um mundo ao alcance de um clique. Adoro isso...!

Chuchu: Olha que legal...se não fosse a internet a gente não teria nem se conhecido! Palmas para o mundo virtual...hahahaha

Isa: Já vi teu blog e contei tudo...hahaha

Analice: adorei todos os seus comentários e visiteu teu blog...vou lá deixar um recadinho de novo.

Thacia: Vi seu blog no blog da Fér e como eu adoro culinária eu resolvi visitar e adorei. POst mais vezes porque eu me diverti lendo tudo. A Isa entrou no meu blog pelo seu e acabei virando amiga virtual dela...hahahahaha
Beijos pra vc!

Meninas, beijos!

Tati disse...

Oie amiga, nem fale, o melhor de ter blog é isso mesmo, as amizades que nos fazemos.
Adoroooooo, e vc sabe oq aunto gosto de vc né migaaaaa, beijos mil
Tati

Tati disse...

Oie amiga, nem fale, o melhor de ter blog é isso mesmo, as amizades que nos fazemos.
Adoroooooo, e vc sabe oq aunto gosto de vc né migaaaaa, beijos mil
Tati

Flávia disse...

Eu sempre vou te petelhar. Tanto como amiga, como leitora, como aluna... Enfim... Vc vai ter que me engolir..rsrsrsrsr... #AMOOOOOO