quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Com vocês, o cara do bar

Essa semana estou com a pulga do barzinho no meu corpo. Terça saí com duas amigas e ontem repeti a dose com uma das amigas de terça. Fomos ao Dona Flor, um bar em Moema. Na verdade o plano inicial era ir ao Devassa, também em Moema, mas depois de uma espera de quase meia hora por uma mesa, resolvemos mudar o plano e caminhamos até o Dona Flor.

Perfil do bar: muito casal. Muito. Demais. Em excesso. Muita gente mais velha (acima dos 40). Alguns perdidos, como eu e essa amiga. Uma banda de pop/rock estava tocando. Recomendo o lugar se você tiver namorado/namorada ou estiver com vontade de comer comidinhas gostosas.

Papo vai e papo vem, dois caras sentam na mesa ao lado. Um deles, interessante. O outro, não vi direito. Até aí, nada de mais. Até que eu queria fazer um pedido ao garçom e não era ouvida. Um dele, o cara do bar, diz:

CB - Quer que eu chame o garçom para você?
Tati - Por favor.

E aí desenrolou a conversa. Perfil do cara do bar: 31 anos, mora sozinho em um apartamento na Zona Sul, tem dois filhos de um casamento anterior sendo que uma tem a idade da minha filha, pilota helicópteros e tem uma empresa em sociedade que faz fretamento aéreo. Importante: não fugiu quando eu disse que tinha filhos, era espírita e assessora de imprensa. Defeito: não gosta muito de cachorro. Conversa vai, conversa vem... demos risada. O amigo dele é casado e os dois estavam se reencontrando depois de mais de cinco anos de afastamento da amizade.

Resumo da ópera: acabei ficando com ele. Assim, não foi ainda aqueeeeeela sensação que senti com o Mr.Right, mas confesso que foi melhor do que o cara da balada. Acho que é porque o álcool não estava impregnado no sangue e ele me pareceu uma pessoa bem séria. Falou sobre filhos, sobre madrastas, padrastos e por aí vai.

Cheguei em casa e já estava deitada quando ele mandou mensagem dizendo que tinha adorado me conhecer e, neste exato momento, enquanto escrevo para vocês, mandou mensagem perguntando se tinha chegado no horário no escritório.

De verdade? Não espero que ninguém mexa comigo como Mr.Right mexeu e acho que preciso me dar a chance de conhecer uma pessoa que pode valer a pena. Eu tenho também uma teoria louca sobre casamento, mas ainda não sei se vou colocar aqui. Talvez vocês me achem louca demais...

Enfim...é isso. Entra agora mais um personagem no blog:o cara do bar!

18 comentários:

Nai disse...

Venhamos e convenhamos, ganhou um coraçãozinho, torpedinho fofo no dia seguinte é o que há.
Não dá pra se empolgar, concordo, mais arrancou um sorriso, e isso é o que vale!!!!

Tô doida pra ver sua teoria sobre casamentos.

super beijus

rodasdenotape disse...

Ai, que fofo... torpedo no dia seguinte... mas vamos com calma, né? Afinal, é o "time dos meninos", sempre querendo ganhar! Hehehehhe...

Quero ouvir sua teoria... ehehehehe... deve ser no mínimo engraçada!
bjs
(semana animada, hein?)
Paulitcha

Oficina Chic disse...

Tati, torpedinho é para deixar o nosso ego melhor.. Eu adoro sem exageros, claro!
Beijos, Gabi

Ps.: Agora recebeu o e-mail?

IdéiaSubstancial disse...

Eis o mistério o cara do bar...hahahahhaha será que ele rouba o coração da minha amiga blogueira? veremos as cenas dos próximos capítulos! hehe. Tatii quanto ao sapatinho transparente eu tbm to na mesma dúvida dei os meus e agora voltaram, mas me detonam os pés é um surto de moda que estou tendo hahaha... Bjãoooooooooo lindona!

Anônimo disse...

Aeeeeee ... um carinha que pelo jeito deu uma singela balançadinho no seu coração ... não se empolgue mas também não se feche né garota ... seja feliz e deixe as coisas fluirem ...
Enquanto vc não sabe o que acontecerá com o Mrs. Right ... vc pode conhecer outras pessoas e dar uma oportunidade pra vc ser feliz ....
Boa Sorte !!!!! Adoro seu blog ..

Dani disse...

Tati,

Deixa esse homem te pilotar, peloamordedeeeeeus! hauahuahuhaauhauahuah Senão, descarte-o no lixinho de um amiga bem querida. :P

Beijo.

eusoqueriadizer disse...

Aêeeeee Tati!

O cara do bar parece ser beeeeeeeem mais interessante que o cara da balada!!! rs

É isso aí, abrindo o leque de possibilidades...

Bjusss

Thais Hilsdorf disse...

Tatiiiiiii amei o cara do bar!! ele parece ser mt gente boa!! E vc merece e deve estar aberta ... pq quando menos imaginamos, ele (o cara certo)aparece!! hauhauau queria estar junto no bar ... adoooro um bar!! BJks Tha Hilsdorf

Bruna disse...

Eu gostei do cara do bar.. aguardo cenas do próximo capitulo.. bjos

Tati disse...

Para todas:
As ações do cara do bar estão bem cotadas,hein? hahahahahahaha

Viviane disse...

Que empolgante!! Carinha do bar!!
Mas amiga..
Pense nele sempre como um babaca em potencial. Se ele só quiser te "pegar", há de ter trabalho, pq vc não é só mais uma, vc é A TAL.
(a não ser que você só queira pegar ele tbm. aí pode)
AHAHAAHAHHAAHHA

Brincadeirinha, mas taí, gostei dele ter mandado torpedinho, viu? Achei digno, ganhou pontos.

Beijoooo

http://euvivointernetando.blogspot.com

Maria Julia Faria disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
até que enfim um cara, pelo menos por enquanto, descente!!! tomara que continue assim, e msg no dia e no outro...TUDO DE BOM!

Beijoooooooo

Betty Gaeta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
analice disse...

Ola.

fiquei feliz por encontrar .... alguem interessante... humm, pilotos sao tudo de bom... e são de familia,,, muito parece... curta a sua vida, legal,!!! adorei sabe dessa noticia...

Ah!!!!

pega dois presentinhos ;;;;

dois selos que ganhei... claro se lhe agradar,

as meninas deixaram pra mim...

Wan disse...

OI Tati, tudo bem amiga?

Olha achei bacana ele enviar o torpedo dizendo que gostou, sinal de que é um homem que dá atenção.

Torcendo por vcs querida...

Beijo!

Sara disse...

Aê, tô mó feliz c/ um novo "cara do bar", pelo que descreveu parece ser gente boa.
Boa sort!
beijos

Flávia disse...

Adorei!!!!!!!!!!!!!
Senti que esse me parece ser um cara bom para dar uma investida. Vou ficar na torcida.
Será que ele nao tem um primo, amigo, conhecido... Pô Tati to torcendo por vc e vc nem ai pra me ajudar tbm. NAJA!!!! rsrsrs...

Blog do EDU disse...

Tati... sem querer ser o chato do contra e cortar sua empolgação e tesão...
Mas, torpedinho faz parte da cartilha do conquistador moderno...
E, antes de te levar pra cama, ele vai falar de sobre filhos, sobre madrastas, padrastos... até da dívida externa brasileira... Não vai se importar com filhos ou profissões...
DFepois ele começa a furar compromissos até que... some!
O cara do bar é o estereótipo do comedor moderno... não se mostre ansiosa demais e nem vá pra cama cedo demais... Durma tarde, com moderação. Não vá vitar lanchinho, entre um voo e outro dele, ok?
Beijosss de quem te quer bem.
EDU