quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Como agarrar um marido adverte: Sinceridade masculina em excesso pode ser um tiro no pé!


Uma boa ideia de livro seria "Coisas que todo homem NÃO deve dizer para uma mulher". E nesse livro com certeza estariam respostas para perguntas como "Estou gorda?", "Você acha que meu cabelo está pichaim demais?" e por aí vai. Explico: alguns homens simplesmente são sem-noção....eles vão te falar tudo aquilo que acham, sem filtrar a delicadeza. Assim, na lata.

Conheço um cara desse tipo. Ele é o típico "Garoto Enxaqueca". É aquele cara que você diz que está passando mal e ele tira sarro da sua cara. Aquele que OUVE uma mulher perguntar algo para a outra e responde como se a pergunta fosse direcionada a ele. E aí a coisa sai do controle....

O resultado, para esses caras, são relações vazias e que não vão para frente. Falem a verdade...quem é que aguenta estar ao lado de uma pessoa que te chama de gorda, fala que você precisa diminuir o chocolate ou tomar cuidado com o tamanho do quadril? Uma hora todo mundo perde a paciência e aí o garoto enxaqueca dança.

Meninos, queremos que vocês sejam sinceros com a gente, claro. Mas com delicadeza. Vocês podem falar sobre nosso sobrepeso, mas de maneira delicada. E por maneira delicada, esqueçam a palavra GORDA, entendem?

Nunca é tarde para reforçar....o garoto enxaqueca sempre termina sozinho....

16 comentários:

analice disse...

Sabe, escuto sempre... em gestão cooporativa... não é o que se diz,,,,mas como se diz... contudo sabemos que nem tudo precisa ser dito e tem pessoas que conseguem ser mais grossas com as atitudes, expressoes que simplesmente por uma palavra... vejo isso todos os dias em relação ao tratamentos de algumas pessoas: professores , chefes... etc... assim nao so homens ... mas infelizmente, somos ainda dessa forma nao repeitamos o proximo e é isso ... sabe calar.. ou saber falar... e alguns mais diretos nos chamam atenção se temos dois ouvidos e apenas uma boca... onde deve acontecer mais vigilancia?///
boa dica... um abraço fraterno e graças a deus parece que estais boa

Claudia disse...

Hum será??? O Le é garoto enxaqueca legal...acho que o único final feliz pro garoto enxaqueca é casar com a menina enxaqueca..aí dá tudo certo, rs.

Dani disse...

O Diniz é assim... rssss Depois reclama que não tem namorada.

Bonitinho mas grosseiro.

Bruna disse...

Homem "super sincero" é phoda.

bjos

http://wonanchic.blogspot.com/

Equipe PFH disse...

..........kkkk....

Conheço um super sincero que diz que então é melhor que a gente nem pergunte nada para ele...

bjos

PS: adorava assistir o garoto enxaqueca...

www.pilatesforhealth.blogspot.com

Camilinha Pavan disse...

Ai Tati, homem sincero demais é bom só de vez em quando né?! hahahahaha
Adoro seus textos.
Beijos

Paula disse...

Sempre, sempre sozinho... sempre. Ou fica com uma sapatona enrustida e machilda. Não lésbica, pq lésbicas são mais fofas... é sapatona mesmo! Hahahahah...
NInguém merece esse tipo de cara, né?
Sai fora... mta falta de educação. Passo longe de gente assim.

Carolina Cunha disse...

É esses caras sempre acabam sozinhos.... Gostei!

Conheço a hist de um casal de namorados que tinha um relacionamento ótimo queriam casar, era tudo lindo. Até que a garota começou a engordar, engordar e ficou BALEIA. O cara era um gatinho, saradinho e amava ela, mas nao aguentou namorar a baranga.Ela tinha um rosto lindo, mas já o corpo... O coitado terminou com ela, mas acho que ele gosta dela, ele mesmo diz. Acho que faltou ele falar: Quero terminar pq vc "embarangou"!!!! Quem sabe ela n se tocava e cuidava do corpo. Agora tá cada um num canto,só nao sei se ele está com alguém. Ela, que é amiga da minha prima, está sozinha e deprimida. Triste neh?

IdéiaSubstancial disse...

Ai adorei o texto eles não devem mentir jamais! Mas tbm não precisa ser grosso, se o cara me chama de gorda ou coisa do genero eu arranco os olhos do indivíduo hahahhahaha... Ai amiga adorooooooooo aqui!!! Bjãooooooooooo

eusoqueriadizer disse...

Olha, existem os homens super sinceros sim... Mas as mulheres super sinceras tb são complicadas viu... Manter amizade com essas daí é arte! rs

Bjusss

Paty Chuchu disse...

kkkkkkkkkkkk to aqui tentando pensar o que dizer,ou melhor,escrever,mas vc ja escreveu tudo,concordo..Mas o problema e´ que os homens nao sabem a hora de calar-se..Olha so,eu mesmo eduquei meu marido assim,nos socos(brincadeirinha)..Oh sinceridade de alemao e fo... qdo eles tem algo pra dizer,eles nao enrolam,falam direto,mas meu marido aprendeu na marra que as as vezes preciso ouvir a opiniao sincera dele,mas que me agrade...e qdo nao vai dizer coisa boa entao cale-se...hahhaha

Mas tava lembrando de uma coisa,nos mulheres somo um pouquinho complicadinha tb ne´?
Eu:Amor,olha so o vestido que eu comprei,estou bem?
Marido:Tah sim,linda.
Eu:Ai amor ta falando so pra agradar,tu nao achava que devia ser um pouquinho mais larguinho??To achando meio justo.
Marido:E,querida acho que ficaria um pouquinho melhor ne?So um pouquinho.
Eu:O QUE?TAH ME CHAMANDO DE GORDA ??
Marido:??????????????????????

hahaha sacou?

Ps.Desculpa o comentario longo...(quebrei meu record agora)

Paty Chuchu disse...

Gente o que eu escrevi acima nao foi um comentario e sim um post.hahahahhaha

beijinhos pra vc linda e desculpa tah..

Isabela Bonfim disse...

Sinceridade desse tipo ninguém precisa, hehe.. BJoss

http://ourdreambox, blogspot.com

Claudia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tati disse...

Ai Tati, só vc, adorei esse texto, alias adoro todos os seus textos! mas é verdade queremos que sejam sinceros, mas nem tanto.
O meu marido tira maior sarro de mim, com essas coisas, ele sempre fala que nunca sabe o que responder. Temos uma brincadeirinha que eu sempre pergunto assim " E aí estou bonita? de 1 a 10 quanto estou bonita?" ele sempre tem q falar 11 hahahahahaha, se falar 10 eu falo "só 10?????" hahahahahaah
beijokas amigaaa
Tati

Flávia disse...

Adorei o texto... hahahaha...
Pior que isso é a mais pura verdade. Esses caras sem noção é phoda...rs...
Meu ex, quase no fim da nossa relação, estava assim. Mas no caso dele é pq conhecemos uma turma muito da bagunça e os caras zuavam mesmo. So que na brincadeira. Ele começou a pegar um pouco pesado com as brincadeiras comigo na frente dos amigos. Ai ja viu a briga ne. Mas ai logo ele parou com a brincadeira, ate pq meu amigos deram um toque, e ele parou. So que ja nao rolava mais relacionamente entre nos. Enfim...

So espero que esses caras nao façam isso que o meu ex dignissimo fez. rs...