terça-feira, 23 de novembro de 2010

Conheço/Noivo/Caso/Namoro...

Sério...em algum lugar dos meus 27 anos eu perdi o que acontece com o mundo. Tá bom que tempo é relativo quando a gente fala de sentimento, mas noivar depois de dois meses de namoro é insano!!! Sim,minha gente, falo sobre aquela ex-BBB Priscila, que anunciou aos quatro cantos que vai se casar em maio com o namorado que conheceu há dois meses atrás.

Posso ser Poliana demais, posso ser romântica demais...mas acho que em dois meses você não tem certeza de nada em um relacionamento. Vai casar?? Por isso o casamento está banalizado. Por isso as pessoas se casam por motivos errados. Por isso ninguém mais se entende. Por isso é cada vez mais raro acontecer o que aconteceu com as minhas amigas, que se casaram por amor e pelo motivo mais lindo do mundo.

Não...agora se casam porque querem festa. Se casam porque parece ser o próximo passo. Se casam porque...ah,porque sim. Ninguém mais planeja as coisas como um passo sério e importante. Quer dizer, quase ninguém.

Estou seriamente revoltada com essa menina Priscila. Não que tenha alguma coisa com a minha vida que, aliás, em nada vai mudar por causa dela. Mas acho que é tão ridículo anunciar um casamento para, Deus queira que não, anunciar um término daqui algum tempo.

Acho que as pessoas estão se esquecendo que a gente brinca de casinha aos 10 anos e não aos 30....

16 comentários:

Isabela Bonfim disse...

Verdade, parece que é só para chamar atenção da mídia.. Uma pena..

Maria Julia Faria disse...

Concordo plenamente!!! vc não conheçe a pessoa em 2 meses, até então tá tudo mil maravilhas...a paixão está no auge...quero ver daqui uns 2 anos...esse povo banaliza o casamento, quer só se aparecer. Bom, também as vezes dá certo né, já ouvi tanta gente que namorou 10 anos, largou, namorou dois meses com outro, casou e deu certo... Mas ainda sou a favor de um relacionamente mais longo antes de casar.

Beijos!!!!!!!

Carolina Cunha disse...

Oi Tati, elas precisam ter cuidado para não acontecer igual a Cicarelli!Aquilo foi um MICÃO! Casou pela festa, com certeza.

Mas de qualquer forma, não condeno quem casa assim tão rápido. Acho que nesses casos as pessoas já estão com a vida "semi formada", sabe.. já tem dinheiro, casa, carro, emprego, só falta mesmo o parceiro. Então não tem porque ficar esperando no pico da paixão. Ah sei lá, acho certo esperar um pouco pra conhecer a pessoa melhor, eu faria assim, mas como se separar é tão fácil quanto casar, ninguém pensa duas vezes, neh?

Afrodite disse...

Oi tati,
Vim agradecer o cometário e sobre a situação,naquela vez qd vc me disse que isso poderia acontecer a qualquer um,não lembro de discordar,até mesmo pq já viva essa situação!
Mas o que muda é como nos comportamos diante dela!
Eu acho que casamento é algo importante demais pra ser relegado da forma como vc mesma acabou de definir: banalizado!
Sentir tesão é compreensível,não há mal nenhum nisso,a paixão é meio que um tesão exarcebado (na MINHA OPINIÃO!).
Agora sacanear o par,fazer pelas costas.Isso eu acho errado.Não concordo.
Sei que tenho sorte do meu marido compreender o que se passa comigo,pois nem todos admitem por conta da criação machista.
Como jogar fora algo assim?
Não tem como!
Acho que não pensamos assim tão diferente visto que o que vc disse sobre o casamento bate com o que penso certinho.
A única resalva que tenho a fazer é sobre o tempo.Esse nem sempre conta.
Em seis meses de namoro vim morar com meu marido.Mas oficializar a coisa,só nove anos depois,muito bem pensado e pesado...com nosso filho de pajem!
Casamento é um passo sério demais pra ser tomado e depois voltar atrás!
Quer se divertir?Se divirta!
Só pense em casar qd estiver certa que quer que seja para sempre!
Se for de outra forma...melhor nem casar!
Quem casa pensando em se separar é que é responsável pela falência da relação.
Antes ficar solteiro,vivendo juntos apenas.
Um beijo
Afrodite

Oficina Chic disse...

Concordo plenamente no que falou Tati, tem certos valores e sentidos da vida que estão sendo perdidos e deixados de lado.. Vi essa notícia dela ontem, e fiquei chocada! Hoje realmente parece que querem brincar de casinha aos 30, acho isso um horror!
Beijos, Gabi

Claudia disse...

Bom, acho que alma gêmea existe, e não tenho dúvidas de que encontrei a minha. Só fomos amigos e tivemos uma noitezinha e depois ficamos 5 anos sem se ver. Aí a gente se encontrou em Julho de 2002. Em Novembro já estávamos morando juntos, casados. Se demora vários anos para você saber se aquela é a pessoa certa...será que ela é? Sei lá, pra mim deu certo. 3 meses de namoro só e já estamos fazendo 9 anos de casado com 2 filhos, muitas conquistas e muito amor.
Tati, vc também passou pouco tempo com Mr Right e parece saber que ele é o homem da sua vida...né? Bom, amiga, só sei que banalizar o casamento não tem a ver com tempo...e sim sentimentos. Bjão.

http://vaquinhagertrudes.blogspot.com/

Isabela Bonfim disse...

Só pra complementar: acho que um dos problemas é que as meninas NÃO tem mais brincado de casinha aos 10. Tudo está tão confuso desde a infância que os adultos estão ficando cada vez mais desajustados...

Mayra Gabriela disse...

As pessoas casam hoje por estatus...ainda mais no meio artístico....Calma que daqui a pouco já tem um babado novo sobre ela...

http://blogdasfifis.blogspot.com/

Diandra disse...

a verdade é que se você for analisar as últimas notícias sobre ela no Ego, a grande maioria fala sobre novos namorados, términos de "romances que eram para a vida inteira" e etc. Essa menina tem um histórico absurdo de "viver tudo intensamente demais". Quero dizer: conhece algum cara hoje, declara no ego que é o amor da vida dela e um mês depois, o cara já rodou. Então, né.. bobo é o cara que pede ela em casamento depois de um mês, mesmo sabendo do histórico negativo da pessoa, sem sequer dar um tempo REAL para conhecê-la.

Paula disse...

Tb acho bizarro... já vi casos assim darem certo, mas é a exceção da exceção. Não é a regra meeeesmo!
Esse povo dos BBBs é altamente lamentável... se fosse alguém masi equilibrado, ainda acharia que tem chance de dar certo.

Tati, mta gente (semi-famosa) se casa pra ganhar visibilidade na mídia. Como aquela menina Kardashian.

Vamos fazer uma campanha pras crianças (e só as crianças) brincarem de casinha!!! hehehehe...
bjs

Dani disse...

Essa Priscila é louca para aparecer.

Nai disse...

Hahahaha
Não estou julgando ninguém, mais esse povo "famoso" que vive de mídia é meio esquisito.
Ainda bem que sou uma pobre mortal. Eu já fiz as duas coisas, namorei durante anos, casei e mal durou 3 anos.
Conheci meu atual marido e depois de 2 meses estavámos morando juntos o que pra mim é a mesma coisa que casar, quando pensamos em ter filho resolvemos casar e oficializar a relação.
Confesso que fiquei com um pouco de medo no começo, mais foi o ato insano mais perfeito que tive até hoje. Daqui a pouco estamos na 6ª temporada e super felizes!

Beijus

eusoqueriadizer disse...

Olha, eu não julgo ninguém sabe...

Acho q cada um sabe o tempo certo de casar na sua vida...

Lógico q as chances de dar certo ficam menores, mas tb não significa q não dará...

Tenho uma amiga q se casou aos 6 meses de namoro. Na época, achamos o cúmulo...

Mas ainda hj é está bem casada e super feliz, e isso já faz 8 anos...

Então não tem o certo e o errado. Só oq é pra vc ou não!

Falando de mim, prefiro as coisas com mais calma tb, ver direitinho com quem quero montar uma família...

Bjusss

Flávia disse...

De alguma forma ela precisa esta na midia, nao acha?

Ps. Nossa, fui muito má agora. rsrs....

Camilinha Pavan disse...

Gente como assim? Ela não conhece nem 10% do que é o cara, pode ter certeza!
Vai ser uma decepção amorosa!
Que dó.
Bjs

Natalia Nadais disse...

O pior Tatilda nem é ver a Priscila se casar em tão pouco tempo e sim ver que a Gretchen vai ser casar de novo... AFFE.... e ela ainda anuncia pra Deus e todo mundo que vai se casar pela 14º vez, tenho dó de pessoas assim, elas nunca vão achar alguém para chamar de seu...