quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Considerações sobre o cara do táxi

Pessoal, vocês se lembram do cara do táxi?? Aqueeeele, de quando eu saí com a minha prima, que parecia ser um cara legal e que terminou a noite com uma morena baixinha e eu acabei conhecendo o - mais do que sumido - cara da balada? Pois então...vira e mexe ele pipoca no meu msn...

Não entendo o jogo de sedução desse cara, mas é fato que eu não vou cair no dele. Sabe aquela coisa de galantear, cortejar, flertar? Pois é...isso não existe com ele. O cara da balada deixa claro que ele quer alguém para levar para a cama dele. Chegou ao cúmulo de dizer que tem três meses que não dorme com ninguém e está carente. Primeiro que eu não acreditei em uma palavra do que ele disse, segundo eu não estou fazendo caridade sexual.

Mesmo assim,achei que o cara rendeu pauta para o blog. Existem homens que estão tão desesperados por sexo que acabam metendo os pés pelas mãos e fazem essas bobagens absurdas. Será que tem mulher que cai nessas histórias?? Me recuso a pensar que tem mulher burra o suficiente para acreditar nessas balelas. Acho que, se for uma mulher que tem o mesmo objetivo: cama e só, pode se dar bem com o cara do táxi.

Alguém quer o MSN dele? hehehehe

5 comentários:

Oficina Chic disse...

Tem homem que se sujeita a cada papel né? Juro que não sei o que passa pela cabeça deles, na verdade sei não passa nada!
Beijinhos, Gabi

Dani disse...

Eu tenho um desses no meu msn tb... é meu ex-professor de inglês... rssssss Qdo ele fica bêbado no pc, aí fica mais ridículo ainda.

Ele fica mordido com os foras que dou nele e desbanca a criticar a minha escolha amorosa... affffe. Nesses dias eu mando ele calar a boca e block!

Mto chato, né?! Ele faz um ronda mensal no meu status amoroso. Ninguém merece! Acho que vou dar um gato pra ele cuidar das 7 vidas do bichinho.

Beijo.

Tati disse...

Ai meu deus amigaaaa!!! que cara mala fala sério!!!! vc merece o melhor!

beijokas, cadê vc no Phinérrima e no msn???

Tati

analice disse...

infelizmente, tem muita gente que se ilude com qualquer coisa, pois se ele esta desperado por sexo, tem aquelas que estao por relacionamentos e se envolve em busca de algo que na real nao passará daqueles momentos... mas sabe, penso que se a pessoa esta disposta ao mesmo... ponto, ate conheço um monte de meninas que estao assim e que querem apenas sexo... otimo pra elas se sabem separar... sinceramente neste ponto prefiro seguir o que penso hoje...

Flávia disse...

Se ele for bonito pode me passar que vou analisar. hahahahahahaha... Quem sabe depois de tirar o atraso dele role algo mais. Com direito a vc ser a madrinha. hahaahahahahahahaha...