quinta-feira, 11 de novembro de 2010

É dando é que se recebe??

Dia desses estava assistindo alguns episódios de Sex and the City. Não me lembro qual temporada...Carrie conhece um francês, passa dois dias com ele e ele a deixa no quarto de hotel dele, com um envelope recheado de dinheiro. Ela se pergunta se foi tratada como prostituta. Isso acontece na vida real... Acho que tentamos ser mulheres modernas, mas às vezes podemos confundir tudo.

Isso já aconteceu comigo e com conhecidas minhas. Conhecemos uma pessoa e, tentando ver no que dar, não deu em nada. Mas até aí, jantares foram feitos, flores foram recebidas e pequenas viagens realizadas. Em nenhuma dessas ocasiões, pagamos por nada. Mas a relação não foi para frente. Pergunto: será que todos esses caras nos acharam "mulheres fáceis"? Pedi a opinião de vocês em alguns posts atrás e as respostas foram variadas: gente que achou que isso foi ser tratada como "garota de programa", outras acharam que nos demos a chance de conhecer alguém e outras disseram que jamais se sujeitariam a isso.

Engraçado como temos, na vida, várias opiniões diferentes sobre um mesmo assunto. E graças a Deus,né? Viva a diversidade!! Eu confesso que tentei ser moderna, mas não consigo... Infeliz (ou felizmente) eu preciso de uma segurança no relacionamento. E acho que, tentando me livrar de todos os últimos acontecimentos, forcei situações que não estava preparada. Não estou preparada para um relacionamento, mas gostaria de ter opções, sabem? Por outro lado, penso que se não tivesse tentado, jamais saberia que não daria certo.

Enfim...complicadinho isso. Os homens hoje estão com muita oferta de mulher. Sério. Acho que a mulherada está muito fácil hoje em dia. Eu me valorizo, sei o que eu quero e o que eu não quero. Mas... fico pensando...será que é dando que se recebe hoje em dia???

9 comentários:

Oficina Chic disse...

Realmente as mulheres estão muito fáceis, o que faz os homens as vezes entenderem tudo errado!
Uma pena.
Beijos, Gabi

Daniela Freitas disse...

Pois é, a mulher lutou tanto pela tal "independência" feminina, mas se sente culpada quando sai com um cara "sem compromisso". Muitas vezes, não acho q oq vc contou seja ser tratada como garota de programa,uma viagem pode até sair mais cara do que uma "profissional". às vezes não deu certo só pq não tinha que dar mesmo. Acho que a gente deveria curtir mais e se preocupar menos. Não quero dizer q a mulher tenha q sair por aí a caça, matando cachorro a grito, etc..Claro, tem q se valorizar sim, mas não se sentir tão mal se um inicio de relação não se transformou em algo sério...

Maria Julia Faria disse...

é hoje em dia a coisa tá fácil mesmo, as vezes escuto cada história que dá até medo! Daqui a pouco as prostitutas vão ficar sem profissão...hahaha tá tão fácil de graça, pra que pagar...né?! E isso é mais uma prova de o cara não precisa pagar uma viagem pra conseguir o que quer, se ele pagou é porque queria sua companhia e por N motivos depois a coisa não rolou mais...
Beijos!!!

disse...

verdade, viva a diversidade, mas te confesso q esse negocio de feminismo, mulher pode tudo, pode isso e aquilo... nao tá com nada mesmo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pura hipocrisia que vinga por causa de determinada elite q pensa e pode agir assim.

bjos

Luciana De La Vega disse...

Concordo. Acho que as mulheres se confundiram e passaram do ponto. Onde para ser moderna deixam de se valorizar.

http://loiradecorderosa.blogspot.com/

Dani disse...

Se a mulher está errando no ponto, os homens já nem sabem onde está esse ponto faz tempo. Hahahahaha

Sinceramente, cada um faz o que bem entender com o seu corpinho. Mas o Ministério da Saúde adverte, use preservativo.

Abraços. :-P

Paula disse...

É, é preciso ter bom senso. Se a gente vê q o cara quer coisa séria e a gente não quer é errado se aproveitar disso.
É dando que se recebe? Acho que só funciona qdo é recíproco, qdo os dois querem crescer juntos. Se não fica "é dando que se toma na cabeça".

Antes de sairmos dando confiança é bom saber do cara CLARAMENTE se ele está querendo o mesmo que nós. Costuma ser bem fácil... se ele quiser, já de cara vai dizer a que veio. Se começar a fazer mistério é pq tem o rabo preso.

Luh Rodrigues disse...

Eu acho que as mulheres já se desvalorizaram faz tempo viu. Homem vê muito a mulher como fácil!

Hoje tive uma conversa com meus amigos de trabalho que fiquei passada. Meu chefe perguntando se um amigo meu que ficou com uma amiga minha tinha chegado nos finalmentes. Eu perguntei: Nossa, você precisa necessariamente "comer" (desculpem pela palavra) quando vc fica com uma menina?! Ele me disse que essa é a intenção! E que isso é culpa das mulheres fáceis de hoje em dia!

Fiquei pasma, mas infelizmente é essa a realidade :(

Flávia disse...

Nem sempre Tati.
So que o grande lance nao somos nos. Que ja sabemos o que queremos e nao queremos. São as outras pessoas que por nao saberem o que querem nos atingem de alguma forma. Se é que me entende.