sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Eu, você e todo mundo...

É engraçado como o blog me trouxe um monte de gente nova. Gente que hoje está no meu Facebook, no meu orkut, no meu MSN e já são amigas queridas. Isso é a magia da internet.

Mas sabem o que é mais mágico nisso tudo? Saber que, mesmo quando a gente acha que todas as desgraças do mundo só acontecem com a gente, entra um monte de pessoas que jamais conheceríamos e abrem o coração com você porque se identificaram com o seu problema.

Quando eu comecei a escrever o "Como agarrar um marido?" eu não tinha noção do tamanho que isso atingiria e estou muito contente. Muita gente me mandou e-mails sobre histórias parecidas com a minha e do Mr.Right. Gente que ainda está sofrendo, gente que está sozinha em São Paulo e queria novas amizades, gente que está longe, gente que quer dar a volta por cima. E todas, todas com uma história semelhante à minha.

Fico feliz por ter encontrado vocês,meninas. E,juntas, vamos dar a volta por cima...!

7 comentários:

IdéiaSubstancial disse...

Vc é um amor Tati!!!!
Amore vim te pedir uma ajudinha, estou participando de um desafio e sei que posso contar com vc...Se puder comentar lá no blog agradeço. Bjãoooooooooo

Oficina Chic disse...

Realmente fazemos amizades lindas nesse cantinho, isso é tãão booooom :)
Beijos, Gabi

Paty Chuchu disse...

Tatiiiiiiiiii chuchuuuuuuuuuuuu...tambem estou adorando...beijinhos querida

analice disse...

sabe, nós somos todos irmaos e buscamos esses legados pra continuar... é como dizia paulo... mantenha o animo e fortes, pois Deus nao nos deu um espirito de temor, mas de fortaleza, muito amor e moderação ... portanto,,, sabemos que quando estendemos as mãos a quem esta mais proximo ... estamos fazendo pra nós mesmos...
Um abraço e obrigada pelas visitas... vc já uma amiga,

Camilinha Pavan disse...

Seu blog é um sucesso gata!
Adoro.
Bjs

Wan disse...

Amiga Tati,

Torcendo para dar a volta por cima... nós precisamos!

Beijo!

Tati disse...

Oieee amada!!! vc sabe q eu te adoro néeee??? e adoro seu blog, que é mega sucesso!Estou esperando o livro " Contos de Tati" hahahahahaaha

Cade as fotoooooossss dona Xará???
beijokas
Tati