quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Ficar???

Então que eu acho que eu sou um ET. Simplesmente não gosto desta ideia de ficar. Ficar pra quê? Test drive?? Virei um carro que o cara dirige e se gostar leva, se não gostar descarta?? Não...me recuso!!

Tá bom...confesso que já fiquei por ficar com alguns caras, mas em todas as ocasiões eu culpo o álcool impregnado no meu sangue! Acho que eu sou uma pessoa romântica demais, que idealiza demais para "ficar por ficar". Além disso, não achei a minha boca no lixo para beijar qualquer um.

Fico me perguntando o que aconteceu com o convencional...como se pode conhecer uma pessoa sem que tenha que ter você não beijar, o cara vai achar que tem alguma coisa de muito errado...com você ou com ele. E aí, dependendo do tipo de pessoa que ele é ou do que ele está procurando aquele dia, vai simplesmente sair atrás de uma mulher que queria beijar. Simples assim.

Mundooooooo...como foi que você se perdeu e eu não percebi???

10 comentários:

Chika Jeitosa disse...

GURIAAAAAAAAAAAA
MUITO BOMMMMMMMMMMMMMMMM
PERFEITO O POST!
O MUNDO ANDA CD VEZ MAIS DESCARTAVEL...E AS MULHERES ESTAM SE COMPORTANDO DESSA MANEIRA CD VEZ MAIS TAMBEM...
FACILITARAM DEMAIS!
OS HOMENS NEM SEQUER SABEM O QUE HE SAIR COM ALGUEM PARA CONHECER...SÓ PENSAM EM "TRAÇAR" MAIS UMA...
TIPO, TROFÉU...
CREDO NE?
A COISA DEGRINGOLOU DEMAIS...
BEIJOOOOOOOOOOO

Nai disse...

Adoro seus textos, sinto-me batendo papo com as amigas!
Amei o álcool impregnado no corpo...
Eu danço ridículo quando isso acontece,rs
Penso que depende do ficar, esse negócio de pegar geral em balada dá nojinho, tu nem sabe se o cara fez um arrastão antes de ficar com você, eca!!!
Mais tem aquele ficar que antecede uma relação, de você conhecer um cara bacana, sai pra jantar, vê um filme, passeia no parque e vai ficando, até ele te apresentar como namorada, noiva, mulher, essas coisas.
Não dá pra acabar de conhecer o broto e chegar com um: Eu não fico só namoro, ou transar comigo só casando... hahahahah
Ficar é um mal necessário para saber se vale a pena, pra conhecer melhor, pra não colocar qualquer um no sofá da mãe, é até um meio de puxar o freio de mão. De forma sensata é uma ferramenta e tanto!
Agora esse pegar geral, tô fora, não curto micaretas,rsss
Super beijus

Camilinha Pavan disse...

Aiii agora fiquei em dúvida sobre o que eu acho de ficar, rssssss!
Sei lá, eu acho que vc tem que ficar p/ ver se rola algo a mais né? Ngm mais pede em namoro sem antes beijar na boca!
Eu e meu marido ficamos na balada! Nunca imaginei que fossemos casar, rs!
Beijos
Mili Pavan
www.milipavan.blogspot.com

Anônimo disse...

Concordo com o comentário acima.

Na verdade sou a favor do "ficar".. acho um pensamento muito romantizado e hipocrita esse de que "achou a boca no lixo" .. no caso vc fica se quiser, se gostou do cara, do jeito dele, do papo, da dança, do sorriso, e pq não, do beijo.
ninguém te trata como um objeto para test drive se vc não se trata assim. mas acho que isso não acompanha o fato de ficar ou não. (estamos falando do beijo, não da transa no primeiro encontro!)
se vc se faz descartavel é pq não aproveitou o momento para criar algo mais, não rolou quimica, não rolou papo, não rolou vontade de um segundo, terceiro e tantos outros encontros.
viva mais!

Dani disse...

Aahh qdo eu era mais novinha vivia numa ficantina desenfreada... mas não era algo de pegar vários no mesmo dia ou semana... Mas confesso que dava umas bitocas e nunca mais... Algumas das ficadas viraram namoros longos e outras foram finalizadas depois que fui embora. Hoje em dia isso faz parte das relações... Mas eu sempre fui seletiva. Só ficava com quem me cativava e tinha um papo legal antes. É um teste para algo mais sério...fiquei por 3 meses com um cara mais velho e resolvi acabar com tudo pq ele foi se revelando um chato. Fiquei com um cabo da aeronáutica que ficava lindo de farda, mas depois q vi andando de bermudinha e mostrando o cofrinho, peguei nojinho. Hahahaahaha

Ficar é normal.

Isabela Bonfim disse...

Eu concordo com vc Tati. Não gosto desse lance de ficar por ficar.. não acho que a gente precisa "experimentar" para ver se vai dar certo. Comecei namorar antes de beijar e posso dizer que foi bem legal. Eu já gostava dele e ele de mim, e não precisamos beijar para ver se ia dar certo. Estamos juntos até hoje, muito bem casados (aliás, logo sai um post sobre isso lá no blog). Bjão

http://ourdreambox.blogspot.com

Fernanda disse...

A Tati realmente é a menina do Serespaperconfi... ;-)

eusoqueriadizer disse...

Acredito q a nossa geração tem a sorte de ter o conceito de ficar, pois dessa forma se pode conhecer bem a pessoa q está se relacionando antes de emplacar algo sério. Isso deve ser visto de forma positiva, uma maneira que nos permite escolher aquilo que queremos pra nós.

O que não é bom é o exagero. Mas nunca o exagero é bom, não somente nesse caso. Não podemos pegar os exemplos ruins e levar como verdade absoluta.

Sei lá, apenas meu ponto de vista! rs

Bjusss

Tati disse...

Ficar por ficar é uma coisa tão nada a ver né??
Mas é preciso ficar para saber se rola algo a mais né? se eu não tivesse ficado com marido ele não seria o meu marido!
Beijokas
Tati

Flávia disse...

Olha, por incrivel que parece sou meia caretona tbm com relaçao a isso. (espero que o papai da Tati leia esse..rsrs...) Entao, nao gosto de ficar por ficar tbm. Sou muito carinhosa. Muito dengo dengo pra ficar e depois voltar pra casa sozinha. Sei la. Gosto de namorar. Sentir que posso ligar pro cara e sairmos. Quando sentir vontade de ficar deitada no sofá vendo Faustão ele esta perto, entendem? É muito gostoso isso. As vezes sinto um pouco de falta. Mas por enquanto to bem sozinha. Preciso colocar minha vida em ordem, cabeça, financeiro... Pra depois pensar nisso.