sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Frio na barriga....

Há alguns dias atrás eu estava conversando com uma amiga muito querida e que mora longe. Eu estava falando sobre tudo o que tem acontecido na minha vida e como estava me sentindo. Contei que, quando fiquei com o cara da balada, foi bacana, mas não teve aqueeeeeeeeeeela coisa, sabem?

Daí essa amiga me disse que ela namorou uma pessoa há muito tempo atrás e sentia com ele o tal frio na barriga. Mas terminaram e quando ela começou a namorar o atual namorado, ela disse que não sentia nada. Quer dizer, ela gostava dele e de estar com ele, mas não era aquele sentimento "doentio" que contamina a gente e não nos deixa pensar.

Fiquei pensando sobre o tal frio na barriga. Eu senti isso com duas pessoas só e as que eu mais gostei na vida: o cara do meu primeiro beijo e o Mr.Right. Com o Mr.Right foi mais forte porque eu tremia só de chegar perto dele. Será que isso é ruim? Será que sentir esse frio na barriga torna a gente mais vulnerável e com um risco maior de "quebrar a cara"? Será que a solução é deixar o frio na barriga para lá e embarcar em uma relação não tão "empolgante", mas segura?

Tenho uma coisa para contar...ontem eu saí com o cara da balada de novo. Foi muito de última hora. Eu ia sair com um amigo meu, mas precisei dar aula até mais tarde. Tive que cancelar e sei que ele deve ter ficado beeem fulo da vida. Mas...paciência e trabalho é trabalho. Quando eu estava indo para casa, o cara da balada me liga e me chama para tomar um vinho em algum bar. Decidi aceitar. Acho que precisava disso para me libertar dos meus próprios fantasmas e melhorar a cabeça. Ele me pegou no meio do caminho e fomos para um barzinho. A conversa foi agradável e temos muita coisa em comum... Mas o beijo não me deu aqueeeeeeele frio na barriga de morrer. Será que isso quer dizer alguma coisa? Não sei...

Sei que hoje eu acordei feliz. Sei que posso seguir em frente e não me senti mal como da primeira vez. Acho que o fato do Mr.Right ter se casado tirou um pouco do sentimento de culpa que eu senti quando fiquei com o cara da balada a primeira vez. Não sei...

Meu coração ainda é do Mr.Right...mas a minha razão me diz para seguir em frente e continuar...

13 comentários:

Bruna disse...

Oi Tati, c é como minha irmã apegada em shoes.. Bjos e bom final de semana.
http://wonanchic.blogspot.com/

Gabi de Davi disse...

Tati, vc está certíssima. Tem mais é q seguir em frente mesmo!
Eu tb tenho uma pessoa q me faz tremer, mas vendo pelo lado da razão essa pessoa acaba me fazendo mal... Então eu tô preferindo seguir a razão. Acho q sentimento ñ nutrido tende a morrer (tomara!).
Vou te mandar email contando as novis...

Bjs

Isabela Bonfim disse...

Oi Tati, eu acho frio na barriga essencial, hehe.. pq um dia ele passa, então pelo menos no inicio é bom que tenha. Fico feliz em ver vc seguindo em frente!bjão

Tati disse...

Tá certa amiga, tem q seguir em frente e ser felizzz, vc merece!!
beijokas
Tati

Roberta. disse...

Bom, comigo aconteceu exatamente a mesma coisa, não conseguia ficar, e quando consegui, não senti o tal frio na barriga, mas me rendeu boas risadas, nos divertimos...me fez esquecer por alguns momentos meu ex, masss... sei lá. A vida tem que seguir...

Dani disse...

Eu acho que o frio na barriga só aparece qdo estamos envolvidas demais e com medo de uma rejeição. Até mesmo porque depois que você consegue firmar algo, essa sensação vai se acalmando até desaparecer.

Claudia disse...

Eu DISSE!!!

Oficina Chic disse...

Tati, está certissima.. Tem que seguir em frente e ir em busca da felicidade :)
Beijos, Gabi

Tati disse...

Respondendo aos comentários!!

Gabi do Davi... já estamos nos falando por email...hahaha

Isa: frio na barriga é essencial, mas não é primordial? O que vc acha??

Xará: falei com vc no msn...hahahaha

Roberta: tb estou com vc no msn...hahahaha

Dani: adorei o que vc escreveu. Faz sentido...talvez essa euforia toda seja insegurança. Não sei....

Clau: VC DISSE!!!

Gabi: Estou correndo atrás dela...vamos ver até qdo isso permanece...hahaha

Beijos girls..

Nai disse...

Oi Tati

Frio na barriga é bom, mais não é tudo. Toda vez que senti isso, me lasquei no final. Prefiro quando consigo fincar meus dois pés no chão,rsss

Super feliz por você estar tocando a vida.

Um beijo

Acho Chic! disse...

kkkkkkkkkkkk qd vi o endereço do seu blog, achei ilário!! Mas como vc existem várias garotas que merecem ser FELIZ!! Se joga e aproveita moça, o frio na barriga pode surgir com ele ou com outros! ADOREI O BLOG,aproveita e segue a gente!
bjs
www.achochicc.blogspot.com

Camilinha Pavan disse...

Tati, segue a vida amoreeeeee!
Vc devia tremer qdo via o Mr. por medo da namo dele descobrir. Será que não é isso?
hahahahaha brincadeira amiga.
Eu falo só p/ vc esquecer e partir p/ outra.
Bjs

Flávia disse...

Nao sei se sentir esse frio na barriga nos torna mais vulneravel, muito menos com mais riscos de quebrar a cara. Sei de uma coisa, que é uma sensação maravilhosa. E quando vc tem todas as sensações juntas... Frio na barriga, maos suando, corpo tremendo... Nossa é inesplicavel. Cada pessoa sente de uma forma porém são as mesmas sensações. Alguem ai pode explicar?
Pois bem meu povo e minha pova (rsrsr) deixem o corpo a mente e a alma sentir isso sempre. É bom demais... rs