sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Idade é um problema...

Não...não estou falando em diferença de idade nos relacionamentos. Estou falando da nossa idade, que avança um dia todos os dias. E por que estou falando isso? Porque não consigo mais seguir o ritmo de vida que eu tinha há alguns anos atrás.

Explico. Essa semana me deu a crise do barzinho e da vida social. Saí na terça e na quarta e voltei pouco depois da meia noite para casa. Pra quê? Foi o suficiente para me quebrar durante o dia. Preguiça até de respirar. O cérebro anda mais lentamente (ok, eu sei que cérebro não anda), o pensamento é mais confuso e o desejo de uma cama quentinha impera o dia.

Fiquei pensando nisso hoje. Em como eu já consegui trabalhar virada há alguns anos atrás. Lembram daquele rolo com um cara que foi para a Austrália? Aquele foi o meu auge. Pensem nas 13 (eu acho) horas de diferença que temos para "o lado delá". Isso significa que eu ficava conversando com ele durante a madrugada e no dia seguinte, trabalho! Isso significa mais ainda: eu deixei de dormir por noooooooites só para falar com ele. Sem contar as noitadas de sexta com as amigas e precisava dar aula no sábado cedo.

Invejo essa juventude que consegue fazer isso. Não que eu sinta falta de algo que não tive, mas é que, com a idade chegando e avançando, a energia não é a mesma. Você troca qualquer programa por um jantar na casa de amigos, um filme, um qualquer coisa que seja mais sossegado.

Nossa...post de velha,né? Mas, minha gente, essa semana eu cansei!

9 comentários:

Isabela Bonfim disse...

Ai Tati, tb to assim, viu? Nunca fui de ir em balada, mas sei exatamente o que sente.. as energias vão diminuindo, né? Bjao, bom findi!

Viviane Tassi Brabos disse...

Ah, Tati, não se preocupe, porque isso... "piora", hahaha.

Bjo

Maria Julia Faria disse...

é verdade...eu acordo as 6 da manhã de segunda, quarta e sexta pra ir na academia, aí se eu PENSAR em dormir depois das 10hrs nos dias que antecedem estes (que horror né?!) no outro dia fico podre o dia inteiro. E mesmo qnd não tenho que acordar as 6, durmo as 22 pq estou acabada de ter acordado as 6...Aff que vida!!! hahaha
Beijos!!!

Carolina Cunha disse...

Ai Tati eu sempre fui velha então... faço de tudo pra não sacrificar minha noite. Meu limite é 00h, sempre que volto de madrugada acabo não conseguindo levantar e chego mega atrasa no job....

Patty Silveira disse...

Nossa menina, nem me fale!! O pique é outro mesmo!! kkkkk

ADOREI o Blog!!! Estarei sempre por aqui!!

beijos

Patty Silveira
http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

Flávia disse...

Olha Tati, eu digo a mesma coisa. Nao é pq eu ainda tenho 23 aninhos que nao curti. Gente eu ja curti muito, mais muito mesmo. Sai no meio da semana tranquilamente. E olha que interessante falar nisso. Ontem uma amiga me ligou para sair com ela e dois amigos. Iriam em um lugar que tenho muita vontade de conhecer. So nao posso contar pq o papai da Tati, ai sim, que vai me repudiar. Acabei receusando o convite. Claro ne, nao quero ficar mals com o papai da Tati. hahaha... Brincadeiras a parte. Sem pique nenhum. Sempre pensando em como iria acordar hoje pra vir trabalhar.
Nao estou dizendo que nao tenho mais pique. Mas confesso que mudou um pouco ja. rs...

Julia disse...

Tati, você se cansou porque sua semana é super agitada!!!! A idade ainda vai demorar pra chegar pra vc!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Brazilianbloke disse...

Acho que nasci velho então! hahahah Sempre preferi o sossego, um jantar fora do que uma balada ou algo mais agitado. Gosta de dormir cedo e acordar cedo. Mas é verdade. meu rítimo mudou, ando mais pacato que nunca e sinto a idade chegar, sem dúvida alguma.

bjs

MAQUIAGEM EH TUDO !!! disse...

Oi, Tati lindonaaaaaaaaaaa
Confesso q o título do blog me chamou atenção!!!!! E por isso naum posso perder de vista tah...hahhahaha
to seguindooooooooo p acompanhar as dicas....hahahaha
Bjks em seu heart, Vanessa Ramos
www.vanenen.blogspot.com