segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Lá vem a noiva...1, 2, 3...14 vezes!

Ahhhh...o fantástico mundo das celebridades! Quando eu era pequena, posso jurar que meu sonho era ser famosa e aparecer na Caras. Hoje eu acho que o meu sucesso tem que vir da minha profissão. Ainda quero aparecer na Caras, mas como uma grande Relações Públicas e não a qualquer preço.

Esses dias pipocam na impresa (em todas, das ótimas até aquelas sensacionalistas) sobre o 14º casamento da Gretchen. Tá bom que Gretchen não é celebridade, mas vende revista e tem história. Hoje cedo, no Ego, eu li uma entrevista dela falando sobre a união. Acho engraçado que ela defende que dessa vez será para sempre. Aham...se eu der um google nela, as outras 13 vezes terão a mesma certeza.

Acho isso tão errado. Mais uma vez a banalização do casamento e da união de duas pessoas. E, para quê? Vender revista, fazer mais shows? Será que ela pensa que está passando esse tipo de valor para os filhos e filhas? Será que ela não vê como está sendo ridícula nesse tipo de exposição? Acho que não. Pensem no passado da Gretchen. Agora analisem se ela está ligando para isso ou não?

Fico com pena desse pessoal que casa e descasa zilhares de vezes. Acho sim, que podemos voltar atrás se acabar o amor ou por algum outro motivo forte, mas me recuso a acreditar que uma pessoa consegue cometer esse mesmo erro por 13 - TREZE - vezes seguidas e ainda achar um orgulho! Pior ainda é que ela vai se casar como manda o figurino, com flores, vestidão, padre e tudo mais.

Tsc,tsc,tsc...e assim caminha a humanidade!

10 comentários:

Claudia disse...

Ela quer imitar a Elizabeth Taylor.

Nai disse...

Sim, podemos pegar um caminho e em algum momento voltar atrás. Eu já passei por 1 divórcio e prometi pra mim mesma, viúva sim, mais passar por tudo isso de novo, nem a pau. É um desgaste emocional tão grande, que só de pensar me embrulha o estômago.
Agora fazer disso um modo de vida?! Apesar que não se pode esperar muito da rainha do rebolado no país das bundas, porque se fosse um pouco mais inteligente seria conhecida por outros atributos mais louváveis.
hahahahahah Acho que fui malvadinha agora.

Oficina Chic disse...

Quando eu vi essa reportagem no ego tb fiquei chocada.. Essas pessoas se passam! Os valores são deixados para trás..
Beijos, Gabi

yanne passos disse...

Menina ,amei o seu blog. Eu não quero arrumar um marido e acho que esse décimo quarto casamento dessa pseudo cantora é golpe promocional, me admira ainda darem espaço pra esse tipo de gente.
Acho que buscar a felicidade sempre é um atitude inteligente mas no caso em questão, não convence ninguém. Sinto pena de quem age assim.
Beijos e uma ótima semana.

disse...

Pois é, mas eu nao entendo como eles casam e descasam com tanta facilidade, porq até aonde eu sei, a igreja catolica só permite que a pessoa se case de noiva e como manda a tradição uma unica vez né???

Alguém explica? freud explica? ah não... esse já morreu, kkkkkkkkkk e acho que nem se tivesse vivo entenderia esse povo todo.

Uma vez tava falando com uma amiga que é atriz, ela disse que esse povo casa e descasa por um motivo bem fácil: o ator é guiado por sentimentos, vibrações e a pqp, então pra eles qualquer sentimento novo é um incentivo, um sinal de que algo nao está bem ou se está, tem que melhorar, tudo assim, filosoficamente/artisticamente simples e descartavel.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjo, boa semana!

analice disse...

Legal, né... irei que buscar forças para trabalhar a educação e eliminar o refluxo... mas isso é uma outra história...

bom dia!!!

Tássia Simão Seidel disse...

Oh my God!
Que será que passa na cabeça deste ser?

Não me conformo...

http://meusapatinho.blogspot.com

Bjo!!!

Paty Chuchu disse...

gentennnnnnnnnnnn 14 vezes..juro que nao sabia choquei..to tao chocada que to sem palavras pra escrever kkkk beijinhos

Daniela Freitas disse...

Realmente é super engraçado. Mas na vida "real", tbem tem muita gente q casa e descasa com extrema facilidade. Vai da situação de cada um.
há, e pra quem perguntou como as "celebs" conseguem casar com tanta facilidade é simples, é só mudar de religião! A Gretchen mesmo pelo que sei atualmente é evangélica!

Flávia disse...

Desculpe, mas me recuso a comentar esse post. Principalmente quando a comentada é essa pessoa. Acho que ja passei o que penso sobre casamentos.