quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Mini post: Homenagem

Que fofas as minhas leitoras são! Ganhei selinhos e fiquei super feliz!!!

Vamos a eles:


Ganhei este da Helena, do Blog da Lalique. Eu tenho que indicar blogs que ganharão! Ai, que difícil...
1- Blog da Isa, o Our Dream Box

2- Blog da Clau, o Vaquinha Gertrudes

3- Blog da minha Xara, o Phinerrima

4- Blog da Gabi, o Vida que Segue

5 - Blog da Chuchu, o Chuchulices

Daí, o outro selinho eu ganhei da Chuchu e preciso dizer porque o meu blog é tudo de bom... Complicaaado ao cubo!!!!

 Meu blog é tudo de bom porque me faz conhecer gente nova e que virou parte da minha história. Além disso, foi a forma que eu descobri para abrir meu coração sobre uma história de amor super complicada. Fora a parte das histórias de amigos, que divido com todo mundo e adoro!

Aí eu preciso indicar mais gente para esse selinho. Vamos lá!

1- Taci, minha fiel amiga, do Ler ou não ser

2 - Rê, do Letras Saltitando

3 - Lu, do Loira Cor de Rosa

4 - Gabi, do Oficina Chic

Pronto!!!!

Obrigada a todas vocês!!!!

Beijos

6 comentários:

Isabela Bonfim disse...

Tatiiiiiiiii, que emoção! Nunca tinha ganhado um selinho antes, hihihi. Muuuito obrigada. Adoro sua presença lá no blog. Bjão

http://ourdreambox.blogspot.com

Julia disse...

Parabéns pelos selinhos!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Flávia disse...

Alguem pode me explicar o que ser isso??? Hhahahaha

Oficina Chic disse...

Oba, que legal. Obrigada pela indicação, adorei :)
Beijinhos, Gabi

Afrodite disse...

Tati,
Em primeiro lugar parabéns pelos selos!
São lindos e é uma delícia ganhar,não?
Só dá trabalho mesmo é distribuí-los...eu tenho uma preguiça de fazer isso!
Rsrsrsrs....
Imaginei que seu tempo andasse curto,além de ter que responder aqui e postar(sei que dá trabalho,por isso fechei todos os outros blogs que possuo!).
Qd quiser,estou ás ordens!
Um beijo
Afrodite

Taciana disse...

Tati, que legal!!! Nossa, obrigada mesmo pelo selo porque agora que vc é minha amiga pop, deve ter sido um páreo duro, mas espero que nossos 15 anos de amizade tenham valido a pena!

Eu não vou distribuir no meu blog não, só para manter ele "puro" de livros, hahahaha, mas saiba que com certeza você seria a número 1!

bjssssss,

Taci, sua fã de carteirinha faz tempo.

tacianatrigo.blogspot.com