quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Mini post: Para rir....

Essa é para finalizar o dia morrendo de ir...

Vocês se lembram daquele post que eu fiz sobre amores de faculdade e contei que eu tinha uma paixonite pelo professor de direito? Lembram que eu falei que nunca mais ia encontrar com ele e até dei o nome da criatura?? Pois então...a criatura reapareceu no meu MSN!!! Baphão!

Conversamos um tempinho e ele lembrou de mim...graças a Deus não lembrou de nenhum mico que eu paguei na faculdade e nem lembrava que eu matava a aula dele para participar do chat da Gloria Kalil. Mas eu, bocuda, contei...dãããããã...

Muiro engraçado,né? Aaaaaaaaanos depois.... eis que ele reaparece.

PS: Espero que não tenha lido o blog...

5 comentários:

Camilinha Pavan disse...

Nào estou acreditando, matava aula p/ ir no chat da Gloria Kalil?hahahahaha essa é ótima!
Nunca tinha escutado antes.
Beijos

Dani disse...

Eu tive um professor de direito mto bom...rssss boooom mesmo... Mas tenho os dois pés atrás com advogados.

Hahahahaahah

Isabela Bonfim disse...

Tomaaaaaaara mesmo que ele não tenha lido o blog, haha, já pensou?!

Picup disse...

Tomaaaaaaara mesmo que ele não tenha lido o blog, haha, já pensou?! +1



passa no meu e comenta no poste? se gostar do blog segui *_*

http://picup-c.blogspot.com/

Flávia disse...

So vc msm... hahaha...