domingo, 28 de novembro de 2010

O homem sabão

Depois da Mulher Melancia, Mulher Melão e por aí vai, vamos conhecer o mais novo tipo de homem no pedaço: o homem sabão.

O homem sabão é aquele que te quer por perto, mas ao mesmo tempo, te quer longe. É aquele que te trata como cachorrinho,sabem? Quando você está com um rolo novo, ele aparece e te trata como princesa. Mas na hora de assumir um relacionamento com você, ele escorrega como...sabão!

Esses dias uma amiga veio me contar sobre um caso típico do homem sabão.Um cara que ela se envolveu, depois ele se envolveu com outra pessoa e depois todo mundo virou amigo. Ela ainda está presa a ele de alguma forma que nem ela consegue entender, mas ele não define o que pensa. Quando ela tenta se libertar, eis que o homem sabão retorna do túmulo.

Semana passada se encontraram no show do Paul, o acontecimento do século! Ele a tratou cheio de nhéco-nhéco. Mas ficou com outra, escondido dela. E ainda perguntou porque ela estava brava.

Confesso que fico pensando o que eles ganham nesse jogo. Ponto positivo não vai ser...Namorada também não. Mas o que eu mais fico pensando é: como tirar esse sabão da nossa vida???

7 comentários:

Wan disse...

Olá Tati, tudo bem?

Vc retratou muito bem nesse post esse tipinho comum de homem do século XXI, e como é escorregadio!!!

Bjos!

http://belezapedagogica.blogspot.com/

Brazilianbloke disse...

Como tirar esse sabão da vida? Na minha single opinião a mulher em primeiro lugar deve ter uma boa autoestima, e se colocar sempre em primeiro lugar. Uma vez identificado o "homem sabão" como você muito bem disse nesse post, ela tem que colocá-lo em segundo plano explicitamente, fazê-lo entender que ela não é um objeto, sem sentimentos, proto para ser usado sempre que ele quiser. Nem ficará esperando coisa alguma, como se um rei ele fosse. Se colocá-lo em segundo plano e continuar a vida eu tenho certeza de que ele sente e se manca. Mas, se por outro lado ela fica se perguntando porque ele faz isso e aquilo, se chateia e sempre que ele a procura ela cede, fica uma situação muito cômoda para ele.

Adorei seu blog
bjs

Eu, ΞĐU disse...

E aí, Tati...
Tudo bom?
Dá uma lida no meu Blog... acabou de escrever um texto chamado "SEJA HOMEM". http://edurjedu.blogspot.com
Acho que contrinui um pouco para sua teria saboneteira.
Bjos, EDU

Dani disse...

Eu deleto esse tipo de cara da minha vida. Vá se depositar em outra saboneteira, beeeem!

Ju Penedo disse...

Homem sabão é o fim!!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Anônimo disse...

Eu estou passando por isso neste exato momento... acabei de receber uma msg do homem sabão que eu tava ficando a 1 mes mais ou menos.. e que ele tinha sumido a 2 semanas..!! Desde que estou solteira só me aparece este tipinho, e eu fico me perguntando o qq eu tenho de errado, pq será que ele fugiu.... e percebi que o problema são eles... pq eu não pego no pé, não fico atrás, deixo ele super a vontade e mesmo assim eles fogem no primeiro sinal de relacionamento sério que a relação toma... incrível!!

Flávia disse...

Nossa, eu tenho um caso assim. E sabe o que faço? Faço como ele! Trato ele bem e quando ele procura nem sempre saimos. Engraçado lembrar disso pq na sexta eu o vi. Estava lindo e eu mais ainda. Nao o comprimentei como sempre faço, com abraços demorado, muitos beijos. Nada disso. Foi um simples olhar maldoso seguido de um "Oi". Ele ficou com aquela cara de nao entendi. rsrsrs... So que nao é assim. Quando sinto que esta muito bagunçado dou uma gelada nele. Ai que sempre esta de volta. Faz muito tempo que nao saimos. Sinto muita falta dele. Mas depois conto nossa historia. No memomento certo saberão quem é esse homem e quem vai ser na minha vida. rs...