quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O mundo gira, a Lusitana roda e eu estou na mesma...

Ontem a noite rendeu risadas entre as três garotas sentadas no bar. A conversa,claro,foi sobre homens. Geralmente aqueles comentários: ruins com eles, pior sem eles...e por aí vai. Mas o que eu mais achei engraçado foi o fato de que todos os "homens da minha vida que nunca me tiveram" estão com a vida arrumadinha enquanto eu, bem, eu vocês sabem. O post não é trágico, calma...eu achei engraçado como conversamos e resolvi dividir com vocês.

Tudo começou no ginásio e colegial. Tive um mesmo grupo de amigos que gostaram de mim. Um namora há pouco tempo, o outro namora há um looooongo tempo e o outro casou com a medicina e está super feliz no relacionamento. Daí teve o H, também de Vinhedo e amigo de uma amiga. Tadinho... eu judiei dele. Resultado? Super bem casado e com duas filhas lindas. Depois disso tem o case D, aquele genro perfeito na concepção da minha mãe. Ele foi aquele cara que eu prometi que me casaria se chegasse aos 28 anos solteira. Tipo "O Casamento do meu melhor amigo",sabem? Pois é... Prazer, Julia Roberts. Faço 28 anos em 2011 e ele está noivo de uma menina que pode ver o demônio, mas não pode ouvir falar o meu nome.

Isso para resumir beeeem a minha lista. Conclusão: estou sem opções.Meu passado malvado me condena e me condena muito. Maaaaas...momento de risos do dia! Ontem eu estava conversando com as meninas e uma delas é amiga de escola. Ela acompanhou aquela novela "professor de música". Qual não é a minha surpresa de chegar hoje no escritório e dar de cara com uma mensagem dele no Facebook, me convidando para um barzinho de aniversário no sábado??

Olha a mensagem:

Oi Tati! Saudades!
Estou te escrevendo pra te fazer um convitinho. Neste domingo, 28/11, 18:00, estarei na XXXX comemorando meu aniversário.
Se der, apareça por lá!
By the way, sua canção está sendo gravada. Já já sai do forno!
Beijos!


Primeiro eu ri muito. Depois mandei para as meninas do colegial e depois pensei na conversa de ontem. Gente, olha que luz, se tudo estiver perdido quando eu tiver 60 anos, ainda tenho uma opção! Do meu passado que me condena resta o professor!!

Brincadeirinhas à parte, achei isso muito engraçado. Não tem clima nenhum entre nós dois. Nenhum mesmo. Mas é bom saber que depois de 11 anos alguém ainda olha pra você. Se eu vou ao aniversário? Não sei...nós estamos pensando em aparecer. Nós? É...o grupo todo do colegial (das meninas).

Será??

10 comentários:

Bruna disse...

kkkkkkkk, essa de quando tiver 60 anos ainta tenho opção é boa.. Tati, bem antes disso vc encontrar a tampa da panela, como diz minha Vó, esses dos passado a tampa era torta não encaixava..rsrs. E aodro seus textos..

http://wonanchic.blogspot.com/
bjos

disse...

Acho q tem q ir sim!!!

Viviane Tassi Brabos disse...

Tati, mesmo não tendo clima entre vcs, não desperdiça a oportunidade da festinha né amiga, quem sabe seu futuro não esteja lá, hahaha.

Boa sorte!

Bjo

Paula disse...

Tati, eu iria na festa sim! Pra rever todo mundo e me divertir. Se aparecer alguém legal... ué, por que não? heheheh...

Mas, olha, se vc nunca "foi deles" e eles estão super bem casados, dê graças a Deus. Vcs todos escaparam de entrar numa barca furada.
E vc, apesar de nunca "ter sido deles" com certeza nunca foi aquela namorada babaca que traumatiza os garotos e faz eles ficarem com ódio de todas as mulheres e saírem por aí pirigueteando! Heheheheh...

Viu só qta conclusão boa?
Bjs
Paulinha
http://www.rodasdenotape.blogspot.com/

Oficina Chic disse...

Tati, acabei de mandar o convite para o seu e-mail do gmail.. Veja se recebeu e me avisa, preciso que faça o seu cadastro para realizarmos o sorteio.
Beijos, Gabi

Isabela Bonfim disse...

Eu acho que vcs devem ir sim, pra ter mis histórias pra contar..Bjsss

Luh Rodrigues disse...

Tati, vai sim! Não deixe as oportunidades passarem! Vai que você conhece alguém lá =)

Beijão!

Flávia disse...

Puts. Imagina a cara que ele vai fazer se encontrar todas. Queria ser uma mosquinha pra ver isso. Acho muito legal irem todas. Assim nao vai com aquele ar de "pretendente do aniversariante" rsrsrs... Pode curtir melhor. rsrs...

Ps. Cuidado com a intensidade que pensa/pede as coisas mocinha. O destino esta mostrando alguma coisa nao acha??? rs

Fernanda disse...

Eu totalmente apoio o desembarque em massa do clube da Lulu, mando vibrações mentais e deixo vcs levarem uma foto minha para me representar huahuahuahua

analice disse...

sabe, que fofo isso tudo... mas vale a pena tentar e rever as coisas...