terça-feira, 9 de novembro de 2010

Para vocês responderem...

Tenho faz tempo essa pergunta na cabeça, vinda de tantas histórias que já ouvi.

Situação: você está saindo com o cara, mas não sacou a dele ainda. Você quer namorar e ele talvez também queira. Ele te chama para uma viagem a dois. Você vai e não gasta um real... Ou dólar, ou euro.
Na volta ele se despede com um "Te ligo" beeem vago. Pergunta: você se sentiria tratada como uma mulher fácil?? Ou acha que se deu a oportunidade de conhecer alguém?

Vou coletar opiniões e depois posto sobre isso...

14 comentários:

ciça disse...

Eu acredito que EU teria me dado a oportunidade de conhecer alguém especial, pois não teria como imaginar que a despedida seria essa...

Porém, pelo comentário DELE, acho que ELE achou que estava com uma companhia agradável apenas, mas isso não quer dizer que EU deva me sentir assim...

Não sei se sou moderna demais, mas talvez romântica demais... E com certeza iria sofrer MUITO ao ouvir esse "te ligo..."

bjos

Daniela Freitas disse...

Acharia que me dei a oportunidade de conhecer alguém! Se ele não ligar, azar o dele, e tbem sempre tem a possibilidade dele ligar! às vezes é meio difícil decifrar oq os homens pensam!

Nathalie disse...

Ah vc foi, curtiu, aproveitou, isso q importa. Se ele der uma de louco e sumir, nada de se sentir mal ou "fácil". Ele q é doido hehehehe...

disse...

Ah... pois é...

Vou falar especificamente de mim... eu nao curto esse lance do cara pagar tudo. Não gosto. Me sinto vendida, ainda mais quando estou na fase de conhecimento... depois, tudo bem, claro, tu tem intimidade com a pessoa, mas do contrário... eu pago as minhas coisas e se ele quiser, que divida.

Quanto a tu passar o final de semana e ele te dar esse "te ligo" como a cara dele... isso nao é motivo de tu te sentir mal, mas sim, motivo pra tu refletir e isso se ele valer a pena. E tem todo um conjunto por trás também... se vcs estavam ficando, se havia sintonia, clima, sentimento e objetivos reciprocos... enfim.

Não é aquela coisa de "azar, parte pra outra", não, acho que em se tratando de pessoas, valores e relacionamentos, nada é azar, tudo é um conhecimento prévio que implica se o depois será gratificante ou não.

bjo

Camilinha Pavan disse...

Ai não sei. Sou um pouco careta.
Eu não iria viajar assim sem compromisso.
Beijos

Daniela Freitas disse...

Dá uma lida nesse excelente texto:
http://revistaalfa.abril.com.br/blogs/mulher-honesta/2010/11/05/mulher-que-e-mulher-da-para-quem-ela-quiser/
Século XXI e a gente ainda tem esses medos!!! Pra que?

Maria Julia Faria disse...

Eu ACHO que eu ficaria chateada mas ao mesmo tempo me sentiria feliz por ter tentado conhecer alguém.
Vou contar uma mini história. Meu irmão estava ficando com uma menina e os dois estavam super afim e em um desses feriados foram viajar. Depois dessa viagem não via mais ânimo dele em falar da menina e nem recadinhos dela no orkut dele...resultado: não estão mais juntos. E sabe o que minha mãe falou "três dias juntos o dia todo...acabou o encanto!" Tipo assim...as vezes vc acha a pessoa o máximo ai passa 2 dias inteiros, 48 horas com o outro e talvez descubra coisas que vc não ache legal, pode ser uma mania, alguma coisa que falou....sei lá...vai entender o ser humano!
Beijos!

Anônimo disse...

Você ainda tem dúvidas??
Eu não teria nenhuma...
Me fez de garota de programa,
e pior:que não custou nada!
Aff...
Antônia

eusoqueriadizer disse...

Acho q ele queria suprir uma carência momentânea e conseguiu, depois vida q segue.

É triste, mas é real!

Ou então ele quis saber como vc era no íntimo, não curtiu e, mais uma vez, vida q segue...

Bjusss

Tati disse...

Bom eu acho que ficaria super mal, do jeito que eu sou, acho que me sentiria muito mal sim. Bom mas acho que por isso a mulherada tem que ficar bem olho!
Eu não viajaria tb sem compromisso. Acho que depois desse " eu te ligo" eu é que jogava o número dele fora!

beijokas amadaaa
Tati

Dani disse...

Eu acredito que a maioria dos homens não pensa direito na hora de escolher as palavras pra falar. rsss

O "Te ligo" pode ter sido uma falta de dedicação na construção do pensamento real ou timidez de dizer algo mais carinhoso.

Eu aprendi a não tentar decifrar o que a pessoa sente por mim pelo modo que ela fala. Agora eu vou lá e pergunto para não ficar sofrendo a toa.
Doeu para aprender...coloquei tantas palavras nas poucas palavras que foram ditas... Até que meu pequeno disse para eu não colocar as palavras na boca dele e pediu para eu perguntar.

Sei lá...

Tem que ver o estilo da pessoa...tem homem que é seco mesmo, oras... mas de repente ele tem caráter e não te usou, né? Tem que ver o perfil da pessoa...não dá pra responder assim! rssss

Beijo.

Blog da Fatima disse...

Eu acho que me dei oportunidade de conhecer não só alguém, mas também de conhecer lugares, já que fui viajar com todas as despesas pagas, e com certeza os momentos vividos valeram a pena.
Até pq não daria pra saber se iria ter continuidade a relação ou não..por isso sou de viver o momento, se virão outros é tudo uma consequencia...se quiser colheita tem que se plantar.

B jos no ♥

Paula disse...

Sério, já ouvi um falando abertamente que gostava de sair com meninas que se envolviam (ele dava uma xavecada, dava a entender que podia rolar algo mais sério) pq não queria pagar uma puta de luxo pra ficar fazendo cafuné depois de transar. E qdo ele falou isso eu fiquei chocada (e admirada) com a sinceridade dele. E todos os meninos que estavam perto acharam normal e riram: "ah, é mesmo...".

Pro homens isso é uma coisa tão óbvia que eles nem se explicam mto sobre isso... pra nós, mulheres, é que parece um mistério. Não tem mistério nenhum... mto homem trata meninas iludidas como disk pizza. Simples (e triste) assim...

As mulheres precisam se valorizar mais.

Flávia disse...

1º que eu nao deixaria ele pagar td. Justamente pq nao ficar com essa impressão de mulher facil.
2º Iria tirar um onda pra onde quer que ele me levasse. Sei lá. Aprendi a tirar proveito da situação independente de pessoas ou lugares. E quando voltarmos veremos no que vai dar.
Acho que nao é pra ficar se sentindo mal, seja la quem tenha passando por essa situação. Tem mais que que curtir a vida. Uma hora ou outra ele vai ligar. Pode ter ctz! rsrs...