sábado, 27 de novembro de 2010

Pizza e Tropa de Elite

E aí eu fui jantar!!! O plano inicial era jantar em algum restaurante, mas a programação acabou sendo pizza e filme na casa do cara do bar. Eu estava cansada e ele também então desistimos de sair e ficamos por lá mesmo. Pensei muito antes de aceitar a proposta, mas é fato que quando um não quer, dois não brigam então eu poderia estar "segura".

Sem palavras para descrever como foi legal,pessoal. Comemos uma pizza maravilhosa e depois assistimos a dois filmes. E o tempo passou muito rápido.

Não tenho muito o que falar porque foram duas pessoas se conhecendo que conversaram e tomaram muito vinho. Aliás, ele toma o tipo de vinho que eu adooooooro!

Hoje ele foi voar. Volta só amanhã à noite.

Todo mundo prestando atenção aos próximos capítulos...

16 comentários:

Viviane Tassi Brabos disse...

Tati, acho romântico esse tipo de programa, principalmente quando os dois estão se conhecendo.

Tô aqui aguardando #cenasdospróximoscapítulos.

Bjo

Gabi de Davi disse...

Mandei email mas já matei minha curiosidade por aqui... rs
e pode ser impressão, mas notei um "Q" de empolgação no CB...

Torcida forte por aqui!

bjs

Wan disse...

Olá Tati, tudo bem?

Acho que vai rolar... estou feliz com essa novidade. Aguardo cenas dos próximos capitulos....

beijo!

Simone disse...

Oi Tati. Td bem?
Vi seu cantinho no Blog do EDU que indicou seu blog. Li e gostei muito. Adorei o clima do Blog. Boa sorte com o piloto. rsrsrs
Ja estou te seguindo. Bjusss,
Simone

Isabela Bonfim disse...

Oi Tati, tb to aqui, em pleno sábado, haha. Q bom q teve uma boa sexta. Bjsss

Ju Penedo disse...

Tati, que bom que o programa foi maravilhosoo!! Estou curiosa pra saber o q vai acontecer!!!
bjs linda!

www.blogdajupenedo.com

Nathália disse...

Oie Tati
Parabens pelo blog. Divertido.
To aqui por indicação do Blog do Edu que sou viciadaaa!! rssss
Me diz uma coisa vc é a ex dele? kkkkkk
bjin ^^
Nathy

Bruna disse...

olha tá ficando interessante.
bjos

http://wonanchic.blogspot.com/

Acho Chic disse...

Huuuum... muito divertido seu blog... estou na espectativa dos proximos capitulos!!!

Olha só... está rolando um sorteio lá no blog, uma bolsa e uma maxi biju!!

www.achochicc.blogspot.com

beijinhos!!!!

Nathalie disse...

Fico uma semana sem vir no blog e já não sei mais de nada!
"ele foi voar"
Jesus, vou ler o resto pra ver se acompanho rs...
Beijoss querida!!!

Nathalie disse...

Aeee... acompanhei a história. Parece simpático o "cara do bar". Tomara que seja bem legal, Tati! Estou torcendo! rs... mas, melhor que o cara do bar, você vai comer pizza!!!! Venho acompanhando o seu desejo por izza e consequente estomatite a dias e só tenho algo a dizer: até que enfim!

Claudia disse...

tá vendo?? quando era o cara da balada só eu dei força pra vc seguir em frente, contra a opinião de todos...agora vc conseguiu, foi ótimo e espero que me agradeça (na nossa girls' night?) Bjs, querida.

Maria Julia Faria disse...

EEEEEEEE que legal!!! tava curiosa pra saber do jantar. Que bom que vc gostou e se divertiu, fico muito feliz!!!
Vou acompanhando a história

Beijos

Luh Rodrigues disse...

Aee, Tati! Estou ansiosa pelos próximos acontecimentos rsrrs

Beijão!
http://diario-de-uma-consumista.blogspot.com/

Sara disse...

Aê, tô empolgada por vc... Que noite bacana e agradável, duas pessoas se conhgecendo melhor, que legal... Tô na torcida :o)

beijos

http://sara-bernarda.blogspot.com/

Flávia disse...

Ta e ai????
So ficou nisso????
Beijinho nao rolou? rs...
Seria um novo começo??? rsrs