segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Princesa Tati???

Quando eu era pequena (mentira...quando eu era adolescente,vai...) meu sonho dourado era ser princesa da Inglaterra. E daí que tinha a Lady Di? Poderia muito bem haver a Lady Di e a Lady Tati. Hoje o máximo que eu vou chegar a ser de Lady é....Lady Kate. E olhe lá! Enfim...no meu mundo perfeito eu conheceria o Príncipe William, ele me conheceria, nós nos apaixonaríamos, casaríamos e eu tomaria chá das cinco naquele palácio lindo, ao lado da Rainha. Tem mais coisas, mas se eu for descrever em detalhes, vocês me acharão insana.

Semana passada tive meu momento Maysa “meu mundo caiu” quando li e ouvi nos todos veículos de comunicação que o noivado entre o William e a Kate foi confirmado. Como assim? Ela é morena (desculpem,mas princesa é loira...hahaha), não tem cara de princesa e por aí vai. Para o mundo de novo que eu quero descer!! Eu não vou ser princesa da Inglaterra. Eu não vou ter o casamento dos sonhos que o mundo vai parar para assistir. Eu não vou tomar chá das cinco com a rainha. Meu sonho de adolescente ruiu.

Tá bom que eu estou bem “nem aí” pra isso, mas foi um choque. Não sei se porque eu sempre pensei na Lady Di como a verdadeira princesa e até hoje acho estranho o fato de que ela morreu. Também acho que hoje em dia é muito alarde para uma coisa não tão fantástica assim.Casar um monte de gente casa e dizem por aí que os casamentos na família Real costumam ser mais trágicos do que podemos supor. Mas eles vão se casar e eu quero ver como vai ser.

Kate não tem o carisma da Diana, mas me parece estar preparada para a vida na realeza. Dinheiro ela tem. Não veio do povão, com a sogra falecida então deve ter aquela “malícia” necessária à aristocracia britânica. Kate precisa se preparar porque o mundo vai parar mais ainda para saber o que ela come, o que ela veste, o que ela pensa... e William. Bem, William será conhecido como o príncipe que destruiu corações de pequenas candidatas à princesa ao redor do mundo...

Felicidades ao futuro casal. Não sei se falaram para eles que o conto de fadas da vida real é bem mais duro do que a fantasia. Mas, existindo amor, tudo supera...

11 comentários:

Isabela Bonfim disse...

Hehehe, adorei i post, nunca imaginei que queria ser princesa. Tb gostava da lady Di, achava ela carismática.. Mas posso dizer uma coisa: dá para ter o próprio conto de fadas, encontrando o príncipe certo. beijinhoss

Dani disse...

O Will já está ficando careca...isso não é coisa para um príncipe, não é mesmo?!

Então está tudo certo. rsssssssss

Ana Paula disse...

hahahahaah
Concordo coma Dani do comentário acima. Ele tá careca Tati! Parece que tem bem mais de 28. E qto a Katie, eu acho ela suuuuuuper chic e clássica. Bom, só o fato de ela ter sido capitã de um time de hoquei, um esporte meio brucutu, ja ganhou minha simpatia! hehehe
Bjs!

Bruna disse...

Ei Tati, adorei seu post.. Só sobrou o Harry..rsrs.

bjos

http://wonanchic.blogspot.com/

Oficina Chic disse...

hahaha, adorei o post.. me diverti lendo :)
beijos, gabi

analice disse...

então, né... penso tb que a lady di... é um marco... quem sabe essa moça tenha mais sorte... mas legal as refrencias... boa noite e brigadinho pela visita...

Wan disse...

Oi Tati, tudo bem amiga?

Sabe que eu também internalizei a Lady Di como a "verdadeira" princesa... tb achei que a kate não combina muito com o posto.

Bjokas...

disse...

Tu sabe que eu acho ridiculo toda essa papagaiada de aparecer na televisão o tal casamento, o q ela veste, o q ela come, o que ela faz no banheiro, o q nao faz, kkkkkkkkkkk, acho tudo isso tão "obsceno", tão "invasivo", tão sem "justa causa" que me entedia! kkkkkkkkk

Mas eu respeito quem gostaria de estar no lugar e se imaginar com 1001 roupas diferentes, "será que até a lingerie dela é diferente todos os dias??? será que ela se depila? será q ela se levanta e já tem "escrava" preparando banhos ornamentais? kkkkkk) e tomando chá das 5 com aquela velhinha que meu Deus, deve tomar/comer formol todo santo dia!

Respeito e nao falo nada, porq né... quando a Xuxa engravidou eu fiquei muito de cara! Pura inveja daquela Sasha! Então acho q devo ser mais insana do que uma pessoa normal querer ser a futura rainha, kkkkkkkkkkkk

bjoka e boa semana!
@Revca

Flávia disse...

E a cada post se superando. hahahahaha... Adorei o Princesa Tati. Que as princesas são loiras e por vai vai... So vc mesmo para achar aquele aprendiz de princepe bonito. Bonito é o Johnny Depp, Marco Luque (belezas identicas né? hahaha) enfim... Eles sim. Caras de homem. hahaha.. Ta bom, ja parei... rs...

Denynha disse...

Sigo seu blog no Google reader. Lendo este post, não resisti: escrevi um post sobre o mesmo assunto. Kate roubou o meu lugar como princesa da Inglaterra e esposa do Willian. Estou arrasada!
Mas no fundo, acho que esta história vale pra pensarmos que quando amamos alguém, ele vira nosso príncipe, nem que não seja o Willian, risos.
Boa sorte pra nós e felicidades pra eles!

Tati disse...

Denynha, vc não tem blog para eu comentar o seu comentário então vou responder por aqui mesmo.
Achei super legal o que vc escreveu.Todas estamos arrasadas com o noivado.
Maaaaaas,como vc disse, ainda podemos ter nosso príncipe.
Beijos
Tati