quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Só acaba quando termina....




Então que no fim de julho, BOMBA!, Claudia Raia se separa de Edson Celulari depois de 17 anos de casamento. Pra mim esses dois eram como Fátima Bernardes e William Bonner, Nicete Bruno e Paulo Goulart, Tarcísio Meira e Glória Menezes...inseparáveis. Mas aí eu lembrei que eu também achava que NUNCA DA SILVA a Marta Suplicy se separaria do Eduardo Suplicy. E taí...cada um para o seu lado.

Até aí, muito que bem...já disse aqui que eu sou a favor da separação se for para o bem geral da nação e felicidade do (ex)casal. Mas eu acho que, quando se chega no patamar de se separar, é para que cada um siga a sua vida. Não acredito em "dar um tempo" e acho que, ou o casal resolve se acertar de vez ou então, parte pra outra. Essa coisa de separou e não separou. Volta e desvolta é horrível. Quando se está na mídia, então... (Oi Ana Maria Braga...essa semana quantas vezes você se separou e voltou com o Marcelo Frisoni???) A separação vira assunto nacional e o Brasil vira terapeuta de casal.

Semana passada, enquanto estava no cabeleireiro, eu peguei a Contigo para dar uma olhadinha. Capa: Claudia Raia fala sobre a separação. Até aí, OK...ela pode fazer isso. Eu gosto dela, gosto dele e até hoje desacredito na separação. Mas ela aconteceu. Achei a entrevista da Claudia bem sincera. Ela admitiu estar vivenciando o luto, confessou que chora e que tenta dar a volta por cima. Como dizem por aí, achei digno. Até que...

Globo.com de hoje... Claudia Raia: Edson Celulari é o homem da minha vida. Pergunto: por que raios então você se separou dele??? Assim...numa boa...quando a gente conhece o homem da nossa vida a gente quer mais é ficar com ele para sempre. Aliás, diga-se de passagem, a gente passa a vida procurando o homem da nossa vida. Daí quando você encontra, você se casa, se separa e diz que ele é o homem da sua vida??? Ou eu sou muito loira ou eu não entendi....

Acho assim...se o amor existe, fiquem juntos!!! Ou então eu vou achar que são masoquistas e gostam de sofrer.

Conclusão: é o que todo mundo diz... as coisas só acabam quando elas terminam....

9 comentários:

Claudia disse...

Mas a mídia sempre coloca as manchetes para chamar atenção e tiram muitas coisas de contexto. Eu sei que o Le é o homem da minha vida por que sei que mesmo se a gente se separar eu não vou achar ninguém melhor do que ele...mas a separação é possível..acho que foi isso que ela quis dizer...amo a Claudia Raia.

Dani disse...

Eu acho que ela quer voltar. :)

Eu voltaria para o bonitão, hein... rssss

Roberta Lopes Couceiro disse...

Adorei seu blog... Vou passar aqui mais vezes.

Bjks!

www.lookdabeta.blogspot.com

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Mais as palavras vieram apenas da claudia Raia, e o que será que o Celulari sente por ela? Será a mesma coisa tbm?!
Eu tbm adora eles juntos, um casal e tanto.

E respondendo ao seu comentário no blog, entrei no site da Via Mia e não tem em Sampa, Tati...poxa...veem pro Rj que temmmm...rs

Beijos.

Isabela Bonfim disse...

Puis uma foto da nota, haha. Passa lá pra ver, bjs

http://ourdreambox.blogspot.com

Camilinha Pavan disse...

Ai Tati, eu acho que se amam mas se encheram um do outro! No sentido de viver junto sabe? de cada um ter seu espaço?!
Eu entendi isso dá entrevista! Sei lá néammmmmmmmmmmmm?!
Mas Fátima e Willian é eterno, os olhos deles brilham um para o outro né? Ahhhhhhhhhhh o amor!
Beijos

Aline Braga disse...

Tati,
que baphão hein!!!
Essa história eu tenho achado um tanto estranha..agora então! Se ele é o homem da vida dela pq separou??? Bem..a separação deve ter vindo da parte dele, sei lá..vai saber?!?!?!
Engraçado que eu tb nunca achei que eles fossem se separar..mas pelo visto ainda tem muita água pra rolar..aguardaremos os próximos capítulos!

Beijosss

www.myfabspace.blogspot.com

Luh Rodrigues disse...

Nossa, não sabia dessa! Esse povo pensa que a vida é uma festa!

Concordo com vc, se se amam, pq não estão juntos? ¬¬

Beiijos

http://diario-de-uma-consumista.blogspot.com/

Flávia disse...

Gente esse caso da Claudia e Edson é complicado. Eu acho que so pode ter sido uma pequena traição de algum e o outro nao aguentou. E acredito que tenha sido dela. Nao sei pq. E outra, nao acho que tenha volta. Ja é um casal muito maduro. Nao acredito que vao entrar na moda adolescente de ficar nessa de termina e volta.
Vc sitou no texto a tal "dar um tempo". Também nao acredito nisso. O que é "dar um tempo"? Pra mim isso so atrapalha uma relação. Porque? Por que isso da a oportunidade de conhecer outras pessoas. E nao dar a oportunidade para quem esta ao seu lado. Sentiu que nao esta bom. Que nao rola mais. Termina. Ponto e basta. Agora "dar tempo" é coisa de gente que quer trair. Me desculpe a sinceridade gente.
Fica ai me recado.

Ps.Tati acho que ja entrei de cabeça na TPM. Percebeu nas palavras? rs... Podia falar disso em algum post a seguir. Pode falar de mim... Eu deixo ja que faço mais do que parte de desse Blog..rsrsrs... Bjosss