quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Vergonha alheia...

Ontem eu e duas amigas fomos ao Wall Street Bar. Recomendo o lugar porque os homens são bem interessantes e o ambiente é ótimo. Mas a nossa intenção não era agarrar marido nenhum,mas dar boas risadas. Uma das mesas, porém, tinha um loiro bem interessante e nós três comentávamos sobre a figura.

Pois bem, lá pelas tantas, um dos integrantes da mesa vem até a nossa, se apresenta literalmente como um caipira (Oi, meu nome é X e sou de Ribeirão Preto). Pessoas... vergonha alheia eu senti! O cara não deve pegar mulher nenhuma em lugar nenhum. Em dez minutos de conversa ele disse - desse jeito mesmo - que queria fazer xixi, que estava procurando baladas e mais um monte de asneiras. Daí sacou o celular do bolso, jogou na minha frente e disse:

X - Anota aí seu telefone!
Tati - Ahn? Anota aí seu telefone? (virei para uma amiga minha) Tó,anota aí seu telefone.
Amiga 1 - (passando o telefone para a amiga 2) Tó, anota aí seu telefone.
Amiga 2 - (para X) Sem telefones.


X, indignado com a situação, me chamou de metida e chata. Caminhou até o banheiro, voltou e sentou na mesa que ele estava. Nisso chegou o loiro que comentávamos e ficou lá, parado como um dois de paus.

Não entendo os homens. O que será que eles pensam quando se aproximam de um grupo de mulheres? Falar "Anota aí seu telefone" foi o auge da nossa noite. E terminou com um "você se acha muito".

Quase respondi: Eu não me acho, querido. Eu sou.

24 comentários:

disse...

Bah!!!

Que cara mais grosso, devia tá bebado, néam???

Só pode, pra agir com uma "delicadeza" dessas!

kkkkkkkkkkkkkkk

Paula disse...

HAHAHAHHAHA...
Tati, transmimento de pensação: qdo eu li que ele falou que vc se acha mto eu pensei "acho não, sou!"
Nossa, que pérola, hein? Hahahahahahah... é cada uma que a gente ouve por aí...
O cara foi péssimo, mas convenhamos que vocês devem ter morrido de dar risada!!!!
bjs

Patricia disse...

Gente!
Que babacão kkkkk
Eu teria anotado, sim.
190 + "Me" de me esqueça

Claudia disse...

coitado...precisou de muia coragem ou muita cerveja pra chegar numa mesa com 3 mulheres, rs..não tem jeito, ê raça complicada.

Maria Fernanda Zanotin disse...

Genteee, ridículo hahaha
Ahhhh nem vale a pena mesmo kkkk
Beijos Tatiii

www.pautafeminina.blogspot.com

Daniele Assis disse...

O que tem de homem sem noção por aí, não esta no gibi...

Cherrydolll - Cherryland disse...

Gente não acredito que isso rolou de verdade, que imbecilllllll!
Vc está certinha, beijão linda!
xoxo, cherry

Maria Julia Faria disse...

"se apresenta literalmente como um caipira (Oi, meu nome é X e sou de Ribeirão Preto)". Vou defender meu conterrâneo, só porque é de Ribeirão é caipira?! Ah não nééeéé!!! Coitado, melhor que chegar falando "e aí gatas".
Já a parte de "anota ai seu tel", td bem foi foda mesmo, mas ele é novo em sp e deve tá querendo fazer amizade ué hahahah

Beijos!!!

Dani disse...

Ele deve falar assim com as vaquinhas malhadas de Ribeirão Preto... vai, me dá um copo de leite! hahahahahaha Ecaaa... homem grosso comigo é tratado na grosseria também. Eu não me aguento.

Maria Julia Faria disse...

Gente, calma, estou zuando. Mas esse aí dos males o menor! E uma amiga minha que contou que o cara chegou nela "vc sabia que beijo de goiano é o melhor que tem?!, ai ela "não!!" e o cara "você não quer experimentar?!". Jesuis...será que um cara desse pega alguém na balada?!Será que tem alguém que fala "quero" ?!?!

Nai disse...

Eu tenho medo desses caras de balada,rsss
Te juro que o cara não precisa ser lindo e nem ter um extrato cheio de dígitos para me conquistar, mais ser educado, inteligente e divertido é meio caminho andado.
Numa dessas fico pensando se ele pega uma menina de TPM ou num dia de fúria?
Te juro que pagava pra ver,rssss
Ah! Esses bbbs também me dão medo.

Super beijus

Viviane disse...

ahahahaha Caipira bêbado se engraçando em Sampa DETECTED
Cara.. pq as pessoas quando visitam as cidades alheias perdem o pudor?
MAS AQUI.. mó engraçado, ahahahaha

http://euvivointernetando.blogspot.com

Camilinha Pavan disse...

Concordo com a Maria Julia Tatiiiii, o cara não fez nada demais poxa! Acho que você está muito exigente. Nós caipiras somos muuuuuuuuuuuuito interessantes!!!!!!
Dê chance pra um, tenho ctz que vai se apaixonar com o jeitinho mineirinho que os Ribeirão Pretanos falam...

Agora recadinho pra amiga aí de cima, vaquinhas malhadas de Ribeirão Preto?! Apelou em querida?!

Beijão Tatinha!
Vc sabe que te adoro né florrrr?! mas essa não deu! Mordi, rssssss!

Areh disse...

Esses homens são uns babacas mesmo! Huahuehuahue =/ Aff!

Tati disse...

Maju e Milinha, eu disse caipira pq foi a palavra que ele usou!!! Assim, do nada!!!
Eu sou de Vinhedo e eu mesma falo que eu sou caipira e adoro ser caipira!!!
Achei engraçado ele falando: OI, eu sou caipira mesmo, de Riberão. Tipo... quem perguntou se vc era ou não de qualquer lugar.
Sem noção.
Mas aaaaaaamo caipiras. Eu fui mega apaixonada por um cara que é de Ribeirão e certeza de que vcs duas conhecem ele! hahahahaha
Bjssss

Viviane Tassi Brabos disse...

Hahahaha, Tati, imagino o otário chegando em vcs, com o peito estufado, se achando o máximo, a última trakinas do pacote, hahaha.

Bjo

Camilinha Pavan disse...

hahahaha aiii Tatiiiiiii, então tá bommmmmm!
Fico feliz que vc é capira que nem "nóisssssssss", rs!
Um beijão

Maria Julia Faria disse...

Hummm quem é, quem é?!?!?! hahahahah

Beijooo

Flávia disse...

Essa foi a melhor... uahuahauhauhua...
Agora "EU SOU" foi otimo...
Falo Tati bandidona... hahahahahahaha...
Cara bobo. Era bonito pelo menos?

Tati disse...

Não, era feio...hahahahahahahahaha

Tássia Simão Seidel disse...

hauhauhauhauhau, que otário!

Oficina Chic disse...

Esse mundo realmente está perdido, esses homens acham que tem um rei na barriga. Credo!
Tati, você recebeu os e-mails do amigo secreto? Só falta o seu cadastro no site!
Beijos, Gabi

Oficina Chic disse...

Tati, eu acabei de convidar você de novo para fazer o cadastro no site do amigo secreto.. Veja se o convite não foi para a lixeira, as vezes isso acontece. Assim que der me avise, pois só falta você para realizarmos o sorteio :)
Beijos, Gabi

Julia disse...

Adorei a resposta!
bjss

www.blogdajupenedo.com