terça-feira, 16 de novembro de 2010

A volta...

Pessoal, acredito que agora eu esteja de volta de verdade. Ainda não estou 100% da estomatite,mas a vida precisa ir voltando ao normal..
Agredeço a todos vocês pelo apoio e compreensão pela falta de textos por aqui. Maaaas... vida pra frente.

Não sei nem por onde começar...talvez contar que na semana que vem o Mr.Right completa um mês de casamento. Nesse tempo todo, nunca mais tinha sonhado com ele, até esta noite. Sonhei que estava em casa e ele apareceu. Conversamos muito, falamos sobre a gente, nos beijamos...foi uma sensação tão real que acordei com raiva de mim por ter acordado.

Tenho pensando muito nele esses dias...e lutado contra esses pensamentos. Mas é mais forte do que eu. Eu quero vê-lo online no meu skype de novo...só para ter a sensação de que o mundo voltou ao normal. Não sei o que vamos falar e nem sei se vamos falar. Mas uma coisa é fato...eu sinto muito a falta dele.

Fico tentando entender, de verdade, que sentimento é esse, que não passa, não adormece...Saí com o cara da balada e só conseguia pensar que poderia ser Mr.Right. Não consigo me desligar, apesar de estar tentando muito.

Alguém explica??? E pior é ficar me perguntando: será que ELE pensa em mim??

5 comentários:

Tati disse...

Oieee amiga, que bom que esta de volta!!!
Olha flor, é normal esse começo, mas jajá aos poucos vc vai se desligando.
Não se preocupe!!
Um beijo grande
Tati

ciça disse...

Oi Tati... Acho que logo vc achará um "Mr Wrong" que se transformará no novo Mr Right...

Pense no futuro!! Aproveite o 2011 chegando para fazer planos, e desencanar do passado... Aliás, se o Right ficou no passado é porque ele não era tãooooooooooooooo right assim, não é mesmo??

Boa sortE!!

e fico feliz de saber q vc tem gostado dos meus posts...

bjos

Ciça

www.pilatesforhealth.blogpsot.com

Oficina Chic disse...

Que bom que está melhor Tati, porque ficar doente é ruim demais!
E fique tranquila que aos poucos esse sentimento vai se distanciar de você.
Beijos, Gabi

Wan disse...

Olá Tati, tudo bem amiga?

Pra gente dar conselho é tão fácil, mas, sei o quanto é dificil pra vc se desligar do seu "amor"... acredito que as coisas tem um tempo para serem vividas, digeridas e existe um tempo para até para o "luto" também.

O que posso te dizer? Viva o HOJE, o AGORA, mas continue tendo esperanças no AMANHÃ!

Sabe, eu ando super carente, pensando também num tal OGRO (ele se identifica assim!!!) que eu mal conheço, que está em outra cidade... me acho tão boba!

beijos!

Luciana De La Vega disse...

Nossa! Espero que se recupere logo.


http://loiradecorderosa.blogspot.com/