quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Amamos odiar e odiamos amar...

Uma das minhas músicas preferidas da Celine Dion (eu confesso que adoro ela...podem me chamar de brega que eu nem ligo) chama-se I hate you then I love.... O refrão diz: I hate you then I love, then I love you, then I hate you. E é beeeem verdade. Tem gente que a gente ama odiar e odeia amar. Às vezes, tudo na mesma santa pessoa.

Este post não fala de ninguém em específico. Não me lembro de ter tido até agora alguém desse jeito na minha vida, mas a Flavia pediu que eu falasse do Fred, da novela das nove. (Risos para a Flavia, minha gente...) O Fred representa um tipinho muito comum na vida da mulherada: o cafa. Sobre esse eu já falei aqui no blog. O cafa é o típico cara do título do post. E o Fred é o típico cara: malvado,que não tem sentimento, sem escrúpulos e...que a gente adoooooora se apaixonar. Não sei qual é o mel que esse povo tem, mas é fato que eles têm um temperinho bom.

Pensei em listar os cafas mais irresistíveis dos filmes e novelas, mas acho que esse é um post legal para a Clau, do Vaquinha Gertrudes. Eu prefiro me ater ao que o cafa representa na nossa vida. Acho que o cada nos torna mais sensuais. Fala a verdade: não é uma maravilha ter um ser bonitão jogando charme pra cima da gente. Esqueçam o detalhe que é pra cima da gente e da torcida do Corinthians....

Eu recomendo um cafa para toda mulher. Fato, meninas, em alguma fase da vida, todas nós precisamos passar na mão de um desses.

Só assim a vida terá valido a pena...

5 comentários:

eusoqueriadizer disse...

Eu total adoro um Cafa! hahahahaha
(meu namorado q não me ouça)
Mas prefiro aqueles mais discretos, q te secam com um olhar mas tem cara de quietinho...
jesus!

Luh Rodrigues disse...

Aii, Tati! Não me fale nos cafas. Parece que tenho ímãs para esse tipo HAuhAHUA No momento mesmo estou interessada em um. Não pode ver uma mulher! Meu Deuus! rsrrsr

Beijão!

Gabi de Davi disse...

Hahaha, perfeito!
Eu ja tive um cafa assim, horrorosamente lindo!
Sorte a minha q me desliguei logo senão ia me ferrar feito a Melina... rsrs

Bjo gde!

Dani disse...

Hmmmm... no ano passado tinha um cafa no meu pé...mas como eu sou carne de pescoço, fui levando a situação até ele desistir e vir esfregar na minha cara que ele tinha arranjado outra (outra que entortou o olho pra mim). Resultado: ele fez o que quis e ainda deixou uma dívida de mil reais no cartão de crédito pra ela pagar. Fora o apelido que ele deu para menina: bigoduda.

Estou fora de caras assim. Sem chance.

Flávia disse...

Adorei... Mais eu nao me lembro de ter pedido post de cafas ainda mais sobre aquele Deus Grego de Passione... hahahahahahahaha... Fala serio... Quem nunca pegou um cafa que atire a primira pedra! Delicia demais...