quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

As besteiras que todos fazemos...

Que atire a primeira pedra aquela (ou aquele) que nunca fez uma besteira nada que depois não tenha se arrependido amargamente e já era tarde demais. Ontem foi o meu dia. A culpa, com certeza, será dividia com a minha TPM que este mês atingiu níveis jamais antes vistos este ano.

Tudo começou com um e-mail que eu, do nada, mandei para o Mr.Right. E pior. Foi um e-mail idiota. O texto:

Oi Mr.Right...tudo bem?
Pensei muito se mandaria este e-mail mas resolvi não ficar pensando e mandar. Queria saber de vc...como vc está, como estão as coisas, o que tem feito. Sei lá.
Fiquei com vontade de saber de vc...
Beijos,
Tati


Eu juro que, tirando o Mr.Right do começo, o texto é exatamente o acima. Agora, pensem comigo: já que era para mandar uma mensagem, que fosse algo melhor do que terminar com um "sei lá". Sim,podem rir. Algumas amigas já fizeram isso.

Depois sobrou para o cara do bar. Talvez nos víssemos ontem. Mandei mensagem e ele respondeu: Hoje não vai rolar. Beijos. Para quem está na TPM isso é um ultraje. Respondi: Ok. Quando você quiser me liga. Não vou mais ficar te enchendo e incomodando. Beijos. Obviamente que ele NÃO respondeu nada. Deve ter me achado um ET. Hoje pediu desculpa pela falta de atenção, eu pedi desculpa pela grosseria e tudo bem.

Mulher, pessoal, é um bicho tão esquisito quanto o homem. Vamos admitir isso. Somos ETéias quando estamos na TPM e a insanidade bate forte. Nada porém, como um dia após o outro...ou o começo de um novo ciclo menstrual...

11 comentários:

Maria Julia Faria disse...

Ahhhhh Tati esse e-mail tá ÓTIMO!!! Vc ia escrever o além disso?! é isso que vc tá sentindo e vc quer saber como ele está e ponto!
Já o cara do bar...não sei o que t falar...mas espera ele te chamar pra outro programa, senão problema dele!!!

Beijos

Blog do EDU disse...

Pelo visto, você não leu meu Blog mesmo...
Mulher ansiosa reflete uma imagem desesperada.
Beijos, calma e boa sorte,
EDU

Dani disse...

Afee...eu sou campeã do "Vc não liga mais pra mim/ Vc não me ama mais." hauhauhauhauhaua Mas eu não faço isso só com "A" pessoa, mas tb com amigos...rsssss

A Lene é doida, Tati... se ela lesse os blogs, saberia de tudo. :p Só fui dar o recado pra combinarmos de sair juntas, porém, talvez vc preferisse sair com o aviador agora. KKKKKK Foi a isso q ela se apegou. :p Daqui a pouco ela diz q a gente não ama mais ela tb. hauhauahuhaua

Beijo.

Tati disse...

Edu, eu nção só leio o seu blog como te mandei recado no Twitter hj pq eu não consigo comentar nos seus posts...hahahhaa
Bjs,
Tati

Viviane Tassi Brabos disse...

Hhahaha, Tati tô aqui morrendo de rir e concordando com o sábio Edu, hahaha.

Bjosss amiga, chocolate na TPM e juízo na cabeça, hahaha.

Bruna disse...

Caramba, eu já fiz isso..
bjos

disse...

HUAHAUHAUAHAUHAUAH

"SEI LÁ"

muito boa, ri muito.

e quanto ao ataque de furia... simplesmente, os homens são bem mais praticos e ele deve ter te achado uma ET realmente, já fiz isso zilhões de vezes, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Camilinha Pavan disse...

hahahaha por isso que nessas horas é melhor estar solteira!
Casada é bem mais dificil!
ADOROOOOOOOOOOO
Mil beijos Tatiiiiiiiiiinha
Saudades de ler sobre suas loucurinhasssss

Ju Penedo disse...

Tatiii não faz issooo!!!! deixe ele vim atrás de vc!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Studio RP disse...

Genteeeeeeeeeeeeeee...
em breve aqui no blog parceria minha com a Tati...
"Makes para agarrar um marido"
hahahahahahahahaha
Prometo que vou caprichar nas dicas.
Beijãoooooooo

analice disse...

imagina jogar pedra, se ja fiz coisas piores, se cada mes quero pedir as contas no trabalho, porque nao aguento fazer aquelas coisas... ou simplesmente, o que estava bom nao... meu namorado, sempre me diz que quando estivermos casados ele passará esse periodo que segundo é um periodo "complicado" num hotel ou na casa de algum amigo dele...kkk

falo cada coisa,,, que so eu mesmo,,, e vejo que nós agora...