sábado, 4 de dezembro de 2010

As mentirar que eles contam pra nós...

1 - Te ligo.
2- Claro que eu estava pensando em você.
3 - Não tenho olhos para mais ninguém.
4 - Você não está gorda.
5 - Claro que eu não acho a Angelina Jolie mais bonita. Você pra mim ganha de todas.
6 - O celular estava sem sinal.
7 - Não quero atrapalhar seu sono. Vou chegar tarde do trabalho. Melhor te ligar amanhã de manhã.
8 - Pra mim só existe você.
9 - Eu estou procurando um relacionamento sério.
10 - Prefiro ir ao shopping com você a assistir futebol na televisão.
11 - Adoro a sua mãe.
12 - Vamos sair,sim. Claro.
13 - Um dia, quem sabe.
14 - Dormi com pouquíssimas mulheres na vida.
15 - (continuando a 14) Mas a melhor foi você.

E por aí vai. E,pior...acho que já ouvi todas ela...

Tsc,tsc,tsc

8 comentários:

analice disse...

OH!!! nao fique assim, acredito que boa parte ja escutou... eu tb... é estranho essa sensação... mas passa...boa noite bom dia..

Ju Penedo disse...

Os homens e suas mentirasss!
odeio isso!!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Oficina Chic disse...

Tati, fiquei com raiva de ler essas mentiras e lembrar das que eu já ouvi haha..
Beijos, Gabi

Maria Julia Faria disse...

Tatiiiii
quem já não ouviu essas mentiras?!
Acho que 99,9% das mulheres!

Beijinhoossss

Camilinha Pavan disse...

hahahahaha
adoreiiiii!
Acho que td mundo já passou por isso.
Beijos amiga!!!!!
Mili Pavan
www.milipavan.blogspot.com

Areh disse...

Tb já ouvi essas frases dos homens! Huahuehua ;/

Nai disse...

hahahahahahahaha
Adorei, essas são as clássicas.
E quando não viram pra você e falam:" Pena que já está acabando, queria tanto ficar mais com você..."
Te juro, um dia me injuriei e falei: Por favor, me surpreenda, me fale alguma coisa diferente desse blá-blá-blá, se quer ficar mais um pouco comigo nos vemos amanhã a tarde...
Agora se quer domir comigo, podia pelo menos ter sido original e perguntado se nos vemos no café da manhã?!

Não tenho saco!!!
Beijus

Flávia disse...

Sem comentários... rs...
Apenas que nao sao so eles que contam esses mentirinhas... Eu ja contei algumas dessas confesso. hahaha... Deixa pra la... rs...