domingo, 5 de dezembro de 2010

As mentiras que nós contamos para eles...

1 - Não pensei em você um minuto do dia sequer. Você acha que eu não tenho mais nada para fazer?
2 - Não, não me arrumei toda para jantar com você. É que eu tive uma reunião no trabalho com um cliente importante.
3 - Esse sapato? Foi uma pechincha.
4 - Claro que essa roupa não é nova! Você é que está prestando pouca atenção ao que eu visto.
5 - Tadinho do cachorrinho...ele me seguiu na rua e eu não pude fazer nada. Podemos ficar com ele?
6 - Imagina...eu era quase virgem quando te conheci.
7 - Aquele seu amigo fortão? Nunca reparei nele.
8 - Claro que eu não quero me casar. Acho que está tão fora de moda isso...
9 - Eu adoro futebol! Muito mais legal do que assistir filme...
10 - Sua mãe? Uma graça de pessoa.

É...todo mundo carrega um pouco de Pinóquio dentro de si...

11 comentários:

Luh Rodrigues disse...

Incrível como nossas mentiras são bem mais "saudáveis", digamos assim, que as dos homens néé!!

Beijoss, Tati e um ótimo domingo!
http://diario-de-uma-consumista.blogspot.com/

Dani disse...

11 - eu só tenho olhos para você, chuchu.

rssssssss

Tati disse...

Oieee amiga, que saudades que eu tava das coisas q vc escreve, morro de rir..hahaha adorooo
To de voltaaaaa na area! hahahaha acabou as férias.
beijokas
Tati

analice disse...

ich!!! é verdade, as vezes fazemos cada coisa, que olha,,,

eusoqueriadizer disse...

- Meu ex? Nãooooooooo... nunca mais falei com ele! kkkkkkkkkkk

Adorei a matéria na Gloss, super sorte pra vc na sua empreitada! rs

Bjusss

Isabela Bonfim disse...

hahaha, gostei da lista! Bjoss

Paula disse...

hehehehe... pois é...

Emm Semijoias e Bijuterias disse...

mto engraçado.. =P
Otima semana pra vc.. ah e esse mês troxe para o blog a SUPER PROMOÇÃO DE NATAL confere lá
Quiser receber a nova coleção é so DEIXAR SEU EMAIL! beijos

clothingeveryday disse...

hahahah adoreiiii!

http://clothingeveryday.blogspot.com/

Nai disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tô rindo até agora....

Flávia disse...

É, contamos sim algumas dessas mentirinhas... Nada mais saudavel. So nao gosto quando isso começa a crescer demais. Quando sinto que escuto coisas meio que irreais ja saio fora... nada melhor do que vevir na realidade... hahahahaha...