quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Balanço amoroso 2010...

Lembro que um dos primeiros posts do blog foi a minha (NADA) longa lista de caras que eu beijei. Sim, a lista é pequena e resulta da minha criação vinhedense somada à minha personalidade caipirona.

Mas, fato é que só em 2010 essa lista cresceu horrores. Isso quer dizer que ela quase dobrou. Ainda é micro (e eu me orgulho disso), mas deu uma avançada. Se isso significa algo pra mim? Nada... não me acrescentou muita coisa e o melhor fato do ano - ainda que seja o mais complicado também - foi Mr.Right.

Vamos lá:

- Começo do ano: saí com um ex-aluno meu e me arrependo até a alma porque ele era casado. Hoje eu sei que se divorciou, mas desse eu quero distância.

- Março: Mr.Right, meu ex-aluno também. Estava noivo e hoje casou. Abri o blog por causa dessa história e hoje, muitos meses depois, ele ainda é dono do meu coração e domina grande parte do meu pensamento (momento em que minhas amigas me tacam pedras...)

- Cara da balada: saí com ele algumas vezes e depois de um "Te ligo" ele nunca mais ligou...

- Cara do bar: ainda não sei se a louca fui eu ou se foi ele. Eu fui com muita sede ao pote e ele assustou ou se ele já era mesmo meio pancada (voto por essa segunda opção)

- O amigo: depois de muita conversa, ficamos. Acho que perdi o amigo, mas o beijo foi ótimo, preciso confessar.

Numa análise geral acho que o ano foi bom...consegui me conhecer mais, saber mais o que eu procuro ou não e pela primeira vez na minha vida eu gostei de alguém de verdade.

Que venha 2011...e que ele seja cheio de amor para todos nós!

7 comentários:

Paulinha disse...

Tati, não vou tacar pedra... dessa vez passa! Hehehehe...
Tb acho que o cara do bar é que tinha problemas. Ah, ele deveria estar curtindo um bode ainda, deve ser isso. E tb era meio grosso, eu achei.
Perdeu o amigo, mas naõ o beijo! hehehehe... achei engraçado!!!

bjinhos e ótimo 2011!

Tati disse...

Amigaaaaaaaaaaa, a gente vai se ver dia 30, mas no natal não então:
Um ótimo natal pra vc, pra Madu e pa toda sua família! Adorei te conhecer, e com certeza vc já uma amiga querida do coração! daquelas pra vida todaaaaa!
Um beijo enooooorrrrrmeeee

Tati

Fabianne disse...

Em 2011 o amor vai bater na sua porta, vê se abre, viu???
bjs

analice disse...

é verdade....

o bom é que vc ja sabe quais as suas preferencias...

as questoes cruciais em sua vida e em seus relacionamentos..
o melhor é se auto valorizar, se gostar, se amar, parabens!!!!
o tamanho nao conta e sim o que aproveitou ...

um otimo natal

Paty Chuchu disse...

hehehe nossa que ano agitadinho..(brincadeira)..Mas o ano de 2011 tenho certeza que seu principe vai bater a sua porta com 2 sapatinhos de cristais ..Por que 2??Um pra vc e o outro pra Madu e´ claro..Feliz natal pra vc e sua familia,adorei te conhecer..beijossss

Alexandre, não O Grande, mas dou trabalho!!! disse...

Salve querida!! Quem sabe em 2011 você não conhece um blogueiro interessante e se apaixona? Assim esquece o Mr. Right... será?

Flávia Lourenço disse...

Isso sim é que foi uma retrospectiva rapida!!! hahaha...