sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Balanço da semana....

Aproveitando, antes de começar, eu programei dois posts para o fim de semana: um sábado e um domingo. Podem aparecer por aqui porque teremos textos novos. Eu estarei em Vinhedo (me espereeeem), mas o blog não vai parar! Adoro saber que vocês passam por aqui nos dias de folga da correria.

Enfim...preciso confessar que essa semana foi das boas. Não sei o que dizia meu horóscopo, mas provavelmente tinha que ser coisa legal. Eu saí com uma amiga muito animada, cantei em um karaokê (coisa que eu sempre gostei) depois de muuuuuuuito tempo sem ir a nenhum, trabalhei bastante, vi a minha filha acordada todos os dias, paguei para ver uma coisa (não posso contar, sorry) e decidi seguir em frente com a minha vida (obrigada Paulinha e você sabe quem...). Abri meu coração e a minha cabeça para o que der e vier. Não vou mais julgar, analisar, pensar e não ir em frente. Acho que precisamos seguir, caminhar, dar a cara ao tapa e chorar mais uma vez se precisar.

Da minha semana, tiro somente coisas boas e a expectativa de que algo muito bom pode acontecer um dia...

Encerro a minha sexta com a certeza de que dias muito melhores virão. Para mim, para você, para nossos leitores, para todo mundo que merece e quer ser feliz.

2 comentários:

analice disse...

ola. é isso mesmo... preserverar .. é preciso ... trabalhar na mundança tb

Wan disse...

OI menina, tudo bem?

Tenho tentado pensar assim tb e acreditar que tudo vai melhorar... apesar de não estar vivendo uma fase boa na vida afetiva amiga!

Estou muito cansada... estresse total... contagem regressiva para minhas férias... faltam 8 dias!

Beijosssssss pedagógicos!!!!!!!!!

Wanessa
:o)
www.belezapedagogica.blogspot.com