segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Começo de semana....

Antes de mais nada, estou viva. A internet do escritório resolveu fazer greve pela manhã, por isso a falta de posts.

E, para começar a nossa semana, recomendo que vejam a matéria da Isto É, sobre paquera. A coisa funciona da seguinte forma: eles escreveram um texto (ohhhh...que novidade) sobre paquera e depois fizeram um teste para que você saiba qual é o seu perfil na paquera. Eu fiz o teste e o meu resultado foi: educada. Achei, gente, super verídica a coisa. O perfil que descreveram era beeeem o meu mesmo. Para quem quiser fazer o teste, o link da matéria é este aqui.

Sobre o cara do bar: nenhum contato dele, graças a Deus. Um entendeu bem o recado do outro e viva a vida que se segue. Ainda acho estranho tudo que aconteceu, mas é errando que se aprende e aí está a mágica da vida e de se viver. Quem perdeu foi ele, não eu. Pelo contrário, lucrei:me livrei de um chato!

E é isso, pessoal... ainda vou ler todos os comentários do fim de semana e prometo responder a todos.

Boa semana para nós...

2 comentários:

Oficina Chic disse...

Vou correr lá para fazer o teste..
Beijos, Gabi

Flávia disse...

Que pena que o cara do bar se foi. Menos um cara chato. rs...
Amei esse teste. Vejam so o meu resultado:

SINCERO:

É O ESTILO MAIS DESEJADO E EFICIENTE PARA QUEM BUSCA UM RELACIONAMENTO, POIS OS VINCULOS EMOCIONAIS SÃO PRIORIDADES. O SINCERO GOSTA DE SER PAQUERADO E A RELAÇÃO ENTRE DUAS PESSOAS COM ESSE PERFIL EVOLUI DE MANEIRA RAPIDA E TENDE A SER DURADOURA. A INCIDÊNCIA É PARECIDA EM AMBOS OS SEXOS.

Acho que nao preciso dizer mais nada certo?!... hahaha...