quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Como agarrar um marido: Convenção!

Tá bom, é mentira. Não é uma convenção. Mas estou percebendo que tenho tantas leitoras e leitores de São Paulo que eu pensei em marcar um encontrinho com vocês. E estou falando sério. O que acham?

Pensei em organizarmos alguma coisa em janeiro,depois das festas e quando todo mundo já descansou da loucura do fim do ano, mas ainda não mergulhou na loucura de um novo ano.

A la "tio William Bonner" no Twitter: quem concorda com o encontrinho em janeiro diga EU! E sugira uma data, por favor.

7 comentários:

Dani disse...

Chama a Lene!! \o/\o/ Eu não vou falar nada para ela não ficar com ciuminho de novo. Hahahahaha

Oficina Chic disse...

Eu dou a ideia de ser na semana do dia 17/01 que estarei em SP, já que moro em SC hehe..
Beijinhos, Gabi

epocaboutique2010 disse...

Gente,acho que eu não estou tão preocuda assim,o blog,comprinhas,amizades,da mais alegria!Acho que os homens hj em dia estão correndo das mulheres que conseguem ser inteligentes,bem sucedidas,com opinião própria,e ainda por cima LINDAS !!!Isso assusta eles,kkkk.Como diziam nossos pais "Antes só do que mal acompanhada"
Beijoka's
Pri
www.epocaboutique.blogspot.com

Viviane Tassi Brabos disse...

Ahhhhhhh, por enquanto ainda não sei, mas quem sabe não solto um grito bem alto do tipo aloka "EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU",hahaha.

Bjo

Tati disse...

Ai vamoooos marcar , eu topo, vou fazer um post lá no Phinérrima marcando com as meninotas de sp e quem quiser de fora! bora??

Beijos
Tati

Alexandre, não O Grande, mas dou trabalho!!! disse...

Opa, opa, opa... EU tô dentro!! Aceitam companhia masculina ou é reunião só do clube da Luluzinha? E Pri, homem que corre de mulher inteligente e linda, não sabe nem que é homem ainda, beira cheiro suave de pompom... Beijos e contem comigo. Tati, seu blog é muito bom, alto nível, parabéns!!

Flávia Lourenço disse...

Pelo visto perdi um big evento, ne?!... Terá outros??? rs...