quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Como andar de salto alto?

A Taci, do Ler ou não Ser é suuuuper amiga minha. E ela me emprestou um livro dizendo que tem tudo para o blog e é verdade.
"Como andar de Salto Alto" é um guia para a cinderela moderna. E querem saber? Homem não é fundamental nesse livro.

O negócio funciona assim: o livro é um guia para quem quer se portar melhor e se virar também. Fala sobre viagens e trocas de lâmpadas, passando por galerias de arte e troca de pneus. A resenha de verdade eu deixo por conta dela. O que eu quero falar aqui é que achei legal o fato de ter falado aqui no blog muita coisa que ela falou no livro. A parte do "Como sobreviver a um fora" é demais e com dicas super preciosas.

Taci, deixo por sua conta a resenha. Não achei no seu blog...

Para nós fica a dica de que ser uma cinderela nos dias de hoje é não esperar o príncipe encantado e colocar a mão na massa. Como disse a Dabni Rubro, queimamos sutiãs para ser independentes e não deprimidas porque estamos sem namorados!!

PS: Papai Noel,mesmo assim...se quiser mandar um namorado pra mim de presente, não se acanhe!

11 comentários:

Luh Rodrigues disse...

Mto bom, Tati! Amei o PS! E digo o mesmo pro Papai Noel! rsrsrs

Beiijão!

Claudia disse...

legal, mas achei uma cópia meio descarada do Livro das Garotas Audaciosas, só que para mulheres mais velhas...

Paty Chuchu disse...

Oi chuchuuuuuuuuuu super legal o post,pena que aqui nao tem esse livro..beijinhos e um Natal de paz e amor pra vc e sua familia..beijao ah e com certeza o papai noel ja esta´ preparando seu presente tudo de bom..aguarde e confie..bjs

Bruna disse...

Parece legal esse livro. bjos

Dani disse...

Ah meu bem, espartilho agora é só por fetiche. :p


Vai pedir namorado para o Papai Noel? A virada de ano está chegando...é sempre bom fazer uma mandingazinha...hahahaha Vai que aparece um sereio de voz bonita e bom na cozinha. :D A única coisa que sinto falta do meu ex é da comidinha que ele sabia fazer...hmmmmm.... hahahaahaha


Beijo.

Paulinha disse...

Hahahaha... legal, Tati!
Vamos esperar a resenha da Taciana...
bjs

Taciana disse...

Tati, como eu achei que vc ia gostar desse livro, eu passei para vc e nem li mesmo, por isso que não está no blog!

Para valer o comentário, ele é como um manual, um guia sobre diversos assuntos e eu entendo até como um material de consulta, não necessariamente algo para sentar e ler direto. Mas alguns trechos valem a pena: tem desde o que é um mouse, um teclado até como parecer eficiente no trabalho, hahahahaha. (E passando por assuntos mais femininos como escolhas de lingerie).

Bjs, tati! Daqui a pouco é um livro seu que eu estarei resenhando! (e um, por favor, que depois vire filme, para vc ganhar aquele Oscar que eu prenunciei na sua vida!)

Wanessa disse...

OI amiga, tudo bem?

Adoro sugestões de leitura... e esse livro entrou para a minha listinha.

Papai noel tb não precisa se acanhar comigo se quiser trazer um namorado neste Natal!!!

Bjokassssss

http://www.belezapedagogica.blogspot.com/

Thacia disse...

Tati! Mas e no final? Fala ou não fala o que devemos fazer para andar de salto alto? hahaha Menina... até hoje eu me sinto uma pessoa sem remelexo em cima do salto... que vergonha...

Beijo pra vc, felicíssimo Natal!!

PS: quem foram as loucas que resolveram queimar os sutiãs??? Ficar em casa cozinhando e costurando e servindo o suposto marido não deve ser pior do que chefes, relatórios, reuniões e feedbacks... hahaha

Claudia disse...

Thacia- pior que é, querida, acredite, ficar em casa cuidando de marido e filho é o trabalho mais difícil do mundo.

Flávia Lourenço disse...

Amanha msm vou procura-lo...hahahahaha...