quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Coração apertado...

Nunca é fácil dizer adeus, fechar uma porta e começar um caminho novo; o coração fica apertado e olhar para frente dá medo. O novo é assustador e, ao mesmo tempo, desafiador. Não, não estou falando de término de namoro. Estou falando de mudança de emprego.

Quando eu comecei a trabalhar com assessoria de imprensa eu tinha 19 anos. Nesse meio tempo sempre disse que gostaria de trabalhar em empresas especializadas em moda, beleza, social e entretenimento. O lugar dos sonhos era a Alice Ferraz, que hoje virou Ferraz Moda. Mandei meu currículo trocentas vezes e nunca fui nem chamada para uma entrevista. Até que, depois de vários bolos meus, fui convidada para uma conversa e recebi o convite para ser assessora no núcleo de beleza. O convite dos meus sonhos, para trabalhar na empresa dos meus sonhos! Parece...um sonho?? Não é bem assim.

Para correr atrás de uma coisa dessas, eu teria que deixar outras para trás. A MLA, por exemplo, que é o lugar que trabalho hoje e tenho muito carinho. Entrei aqui há seis meses atrás e em duas semanas eu já era tratada como se fosse da família. Cresci, acertei, errei, comemorei sucessos e dividi fracassos. E agora, seis meses depois, precisei escolher entre ir atrás do sonho ou continuar na estabilidade. Eu escolhi ir atrás do sonho. Meu coração me diz que é o certo.

Sim, fico triste e com o coração em frangalhos por deixar o pessoal que eu aprendi a amar e que me diverte todos os dias, o tempo todo. Fico chateada por sair daqui e deixar uma chefe que - sem sombra de dúvida - foi a melhor que eu poderia ter na minha vida. Fico receosa pelo futuro novo que me espera. Mas mudar é preciso, viver é preciso e só quando a gente dá a cara ao tapa é que consegue saber como seria ou não.

Em 2011 começo um desafio novo que agora vai ser maior por ter que dar adeus a todos que me ajudaram sempre que precisei.

11 comentários:

Cami Nogueira disse...

Parabens Tati!!!!!!!!!!!!! Mudanças sempre dão um frio na barriga, mas com certeza vc vai ter muuuito sucesso nessa nova etapa! Vc merece...2011 já começando com td =)
Bjs

Claudia disse...

Parabéns, tomara que dê tudo certo!!!! Sucesso, querida!

Dani disse...

Que maravilha, Tati!!!

Fico mto feliz por vc, viu?! Aproveita essa oportunbidade de trabalhar com o que vc gosta, pois isso não é para todos. :)

Beijo.

Isabela Bonfim disse...

Ai tati, que noticia boa!! Papai Noel passou mais cedo por aí! Bjão!

analice disse...

olha, voce ser sincera dessa forma é melhor... menos dolor.... vc esta em busca do novo. disposta conhcer novas pessoas, estar de braços abertos ao novo, mesmo com que com um pingo ou uma montao de medo, é sinonimo de amadurecimento.... parabens pela coragem.... vá em busca do novo, das trasnformação energetica empreender com o que ja aprendeu, desaprender tambem, isso é maravilhoso, é dinamismo...

Maria Julia Faria disse...

oieee!!! que bom Tatiiii parabéns!!!
ano novo, vida nova!!!

Beijinhosss

Paulinha disse...

Tati, boa sorte! Sucesso pra vc!

Fabianne disse...

Tati, eu acho que o mais importante na vida é fazer o que faz nosso coração bater mais forte, senão, a rotina, a lida diária nos sufoca.
Se vc recebeu esse convite é porque és capaz. Comemore muito!!!!!

Priscila Santana disse...

Que graça seu blog. Não conhecia :)
fofo demais!
Me faça uma visita!
Beijokas
modamusthave.blogspot.com
Pri

Wanessa disse...

Amiga Tati, tudo bem?

Entendo o que está sentindo... mas, acredito que fez a coisa certa.

Muita sorte pra vc nesta nova jornada... estou torcendo muito pra vc!!!

Beijos!

http://www.belezapedagogica.blogspot.com/

Flávia Lourenço disse...

Espero que esteja bem com a escolha!...