sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Desafio dos 7...

A Chuchu (veja o blog dela na minha lista!!) fez o desafio dos 7 e eu resolvi seguir. Olha só:

Desafio dos 7

7coisas para fazer antes de morrer:

* Conhecer Nova York (no Natal)
* Aprender francês e italiano
* Casar (não necessariamente com aquela festa)
* Ter mais um filho
* Ter minha própria agência de comunicação ou gerenciar uma
* Ser menos teimosa
* Fazer novos amigos

7 Palavras que mais falo

* Mentira?!
* Jesus me chicoteia!
* Alô?!
* Obrigada
* Por favor
* Aiiiiiiiiiiii (isso é palavra?)
* Afffffffffff...

7 coisas que sei fazer

* Amar
* Cozinhar
* Falar inglês
* Fazer chapinha e escova no cabelo
* Dirigir
* Chorar (hahaha)
* Escrever

7 Defeitos

* Teimosia
* Orgulho
* Exagero
* Gulosa
* Carente
* Tagarela
* Não ver maldade em nada

7 coisas que amo

* Minha filha
* Minha família (pais, irmãos, tios, tias, avós e etc)
* Moda e beleza
* Minha cachorra
* Meu blog
* Victoria's Secret
* Chocolate

7 Qualidades

* Amiga
* Fiel
* Sincera
* Boa de garfo (amo comer e cozinhar)
* Simpática
* Bem humorada
* Loira (hahahaha)

E aí, quem se habilita a responder ao jogo?

8 comentários:

Paty Chuchu disse...

Tatiiiiiiiiiiiii chuchu..Adorei suas resposta..beijaooooooooooo

Viviane Tassi Brabos disse...

Tati, ser carente não é um defeito não linda, hahaha.

Meu anjo, vim aqui hoje desejar um lindo Natal pra você, pros seus amores e amigos, que vocês possam estar juntos, comemorando o verdadeiro sentido dessa data, a vida.

Bjo

Feliz Natal!

yanne passos disse...

Querida Tati;
Acho os seus trxtos impagáveis, muito lrgal a forma que você escreve. Lendo este desafio percebi que as "loiras" são muito parecidas....
Quero te desejar um Feliz Natal e um Grande Ano Novo e que meus votos se estendam aos seus familiares, em especial à sua filhinha.
Beijos.

Fabianne disse...

Adorei a brincadeira, acho que vou tentar também.
Feliz natal

Wan disse...

Oi amiga,

Adorei o desafio, vou fazer e postar no meu blog também.

Feliz Natal, cheio de paz e esperança para vc e sua família.

http://belezapedagogica.blogspot.com/

Oficina Chic disse...

Tati, eu posso encontrinho na semana do dia 17/01. O que acha?
Feliz Natal :)
Beijos, Gabi

Celi disse...

Ola!
Adorei blog!
Vou sempre dar uma passadinha aqui para ler....beijos
Celi
www.casanovaeagora.wordpress.com

Flávia Lourenço disse...

Prometo que farei... rs... Vai ser engraçado...hahaha...