terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Eles ficam com as loiras...e casam com as morenas!

Logo no começo do blog eu escrevi um post que é um dos mais lidos até hoje, sobre as namoradas e a loira do banheiro. A coisa rendeu comentário até dizer chega. Aí que eu me toquei de uma outra coisa: os homens brincam com as loiras,mas casam com as morenas. Amigas loira, não me matem, eu sou uma de vocês! Amigas morenas, comemorem, vocês merecem!

Analisando a história, a loira-mor, Marilyn Monroe. Ela foi amante do Kennedy e loira. Ele casou com a Jackie. Morena. Me lembro de uma cena do Legalmente Loira (adoro!) que o Warner diz para a Elle:

"Se quero ser um advogado sério preciso me casar com uma Jackie e não uma Marilyn"

E a vida seguiu assim. Ele não terminou com a loira e nem com a morena, mas mostrou um pensamento que existe na sociedade da vida real. As loiras chamam mais atenção, é verdade. Não sou eu, loira, que estou falando. São as pessoas em geral. Mas são as morenas mais levadas a sério. Pode ser coincidência, mas isso é fato.

Eu estou sentindo isso na pele ultimamente. Acho que estou atraindo o tipo de homem que namora ou fica com uima morena e curte uma noite com a loira que vos fala. Sério. Deve ser um dom de caçar homens ao estilo Kennedy. Não sei se o erro é meu, se estou numa fase de aproveitar a vida e que se dane o resto ou se é o mundo que está ficando louco e eu não estou sabendo lidar com isso.

Seria a solução mudar a cor dos cabelos? Mudar para marte? Mudar o rumo da vida? OU simplesmente assumir que eles só querem se divertir com as loiras...mas levam para o altar as morenas?

17 comentários:

Claudia disse...

Ah Tati, sei lá, acho que não tem nada a ver. Te amo, mas não concordo. A Marilyn na verdade era morena. Sou loira mas já tive cabelos vermelhos e pretos, e no fundo, acho que as loiras chamam mesmo mais atenção, mas o homens se casam com mulheres inteligentes, divertidas e originais. Beijos, love.
Obs: o Le queria se casar com uma mulher negra...ele AMA.

Bruna disse...

Faz sentido seu post, cara Tati. Bjos

Paty Chuchu disse...

hummmmmmmmmm nao sei,nunca fui loira hahahaha,mas no fundinho acho que vc tem razao.As morenas sao as que fazem o papel de esposas dedicadas,mulheres profissionais e as loiras sempre de Sexy,vamp,devastadoras de coracoes.(ai fui fundo agora ne´?)..Eas negras?!!onde ficam nisso tudo??As de babas dos filhos dos KENNEDYS da vida??AS Diaristas da vida?!ah sei la aqui na Alemanha ta´ tao cedo e muito frio pra mim filosofar,vou pensar depois eu volto pra te contar..Beijos linda,ah mas nao esqueca que a maioria das princesas das historinhas infantis tem os cabelos loiros como o ouro.. e sempre agarram o principe encantado..bjs

Paulinha disse...

Hehehe... sempre tenho a impressão de que as morenas nos filmes são malvadas ou mto fatais... e as loiras angelicais... já fui meio loira e realmente as pessoas olham mais. Não sei se é um público alvo específico ou se é geral... ou se é minha falta de autoestima! hahahaha...

Tati, fica ruiva! Hahahahaha... brincadeira, tanto faz!
bjs

Coisas de Mulheres disse...

Concerteza as Loiras são mais chamativas! Sou morena e tbm sou da Opinião que as morenas sao levadas a sério pra casar ou namorar!
Já comente muito isso com meu amigos e tal! Eles me deram uma explicação bem masculina...e machista! Não vao nem repassar ela aqui pois a mulherada me crucificaaaa.

Passa lá no Blog que tem uma postagem diferente de Homens dando opiniões sobre coisas de Mulheres!
http://coisassdemulheres.blogspot.com/2010/12/soltando-testosterona.html

disse...

Notícias do Heitor - Diário de um Tonto, no meu blog.

Bjos!!
@letrasaltitando

Viviane Tassi Brabos disse...

Ai Tati, morro de rir com as suas colocações. A sociedade é mesmo cruel amiga, mas graças a Deus eu encontrei um homem que se propôs a casar com uma loira, hahaha, só espero que ele não tenha uma amante morena, hahaha. Dessa eu me livrei!

Bjo

Fairy disse...

Hahahahahahahaha
Loiras sempre são ditas como: Sexy, atraente, fatal. E morenas como compensação daquilo que as loiras não são, ou seja, inteligentes.
Acho isso terrível, mas acaba sendo assim, sou loira, e toda vez que cometo um erro vem aquela porcaria de: Tá fazendo loirice de novo.. Hahaha
Meu cabeleireiro diz que ser loira é atitude, não é só o cabelo, ou seja, se vc pintar de nada vai adiantar, se você tiver aquele então, ar fatal de loira, sabe?!
A Carol Dieckmann tem jeito de loira, pintou o cabelo e não adianta, ela é loira e ponto.
Em contra partida vejo muitas loiras casadas, não creio que seu problema seja esse, como diz a minha amiga, TEMOS O DEDO PODRE! Hahahaha
Sempre atraímos os canalhas Kennedy da vida, mas vamos combinar que os cafas são os melhores... (Ui!) rs
Beijos!!
Amo seu blog, só não venho com frequência por que eu perco! =S
Hahahaha

Sara disse...

Lembro do post da loira do banheiro rsrsrs, pena que vc não deu continuidade, aposto que deu bafão rsrsrs.

Quanto ao seu post, sempre achei que as loiras chamam mais atenção, até mesmo nós mulheres olhamos para um cabelão loiro na rua, não tem jeito chama mais atenção mesmo... Porém, concordo com a Clau, acho que os homens escolhem mulheres inteligentes, divertidas e originais p/ casar.


beijão

L´atelier disse...

Oie!!!

ahahah!!! Acho que os homens levam muito mais coisa em conta do que cor de cabelo na hora de casar!!!!rsrs!!!! Até pq ele pode casar com uma morena que depois vira loira!!!!kkkkkkk!!!!

bjss
Haytana

www.latelierssa.com

Oficina Chic disse...

Uhul, adorei ser morena nesse momento! haha..
Essa minha amiga secreta é uma figura :)
Beijos, Gabi

Ps.: Manda seu endereço para o meu e-mail? gabrielawelter@hotmail.com

Esquentando o Clima disse...

Adorei o seu Blog, interessantissimo. Vou virar leitora assídua.
Beijos e Sucessos!
http://www.esquentandooclima.blogspot.com/

Maria Julia Faria disse...

Hum que interessante isso...será?! Eu nunca fui loira então não tenho como opinar, mas de fato as loiras chamam mais a atenção, se passar uma loira e uma morena juntas, aposto 1 milhão que os homens vão olha primeiro pra loira!!! Fica morena e faz o teste hahaha to brincando!!! mas acho que qnd o cara gosta ele casa e não importa se é loira, morena, ruiva, cor de rosa, verde...

Beijinhooooooossssss

Claudia disse...

já dizia nosso amigo Supla: green hair, purple hair, japa Girl....

Dani disse...

Ainda bem que eu estou no meio termo...loiro escuro. rssss

Jenny disse...

quando comecei a faculdade de direito, como vc, brincavam comigo por causa do filme tb, mas como sempre fui mais malzinha e sempre fiz karate, pararam vai saber rsrsrs
ahhhh nasci loira, tanto que meu apelido era xuxinha, depois escureceu um pouco comecei faze luzes.. a minha pequenina (que já não é tão pequeninha assim) é loirinha de olhos azuis...
loira pode chamar mais atenção mas tb é a mais discriminada, pense bem!!!

super bjo

Flávia Lourenço disse...

haha... Essa foi boa.
Que as loiras chamam mais atenção isso é fato veridico. Estudado. Agora, que na hora de falar "serio" são as morenas que ganham nao sei nao. rsrs... Vou pensar na sua opinião com carinho e dedicação.. Afinal sou MORENA e nada de casorio! Será que é pq nasci loirinha? Isso influencia??? uahuahuahuhauhauhauhauhauhauhauhauha...


So vc Tati...rs...