sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Em 2011 eu quero...

...tantas coisas! 2010 foi um ano mágico para mim. Apesar de tantas confusões, muitas lágrimas, vários tropeços e metidas de pés pelas mãos, fecho o ano sabendo que vivi e isso me faz bem. Mas quero muito mais para 2011. Quero (e decidi que vai ser) que 2011 seja o meu ano de realizações. Quero sentar na frente do computador e falar que chorei menos de tristeza e mais de alegria. Quero que o balanço seja totalmente positivo e que as lembranças sejam as melhores possíveis. Por isso, decidi que em 2011 eu...

- vou fazer algum tipo de exercício físico (nem que seja subir e descer escadas durante uma hora);
- vou me empenhar ao máximo no emprego novo, já que larguei um lugar maravilhoso em busca do trabalho dos meus sonhos;
- vou ficar mais tempo com a minha filha ou fazer valer o tempo que temos juntas;
- vou continuar usando calças 36, mesmo sem ter estomatites;
- vou pensar menos no Mr.Right (mas secretamente desejando que ele fale comigo);
- vou viver um romance que valha a pena (não que os outros não tenham sido ótimos, mas espero ter menos problemas);
- não vou ter medo de me arriscar e ser feliz;
- vou tomar menos refrigerante (mesmo porque eu não vou poder tomar Coca-Cola por um ano);
- vou manter os posts diários do nosso espaço porque vocês me dão super força;
- vou ser mais feliz do que em 2010;
- vou controlar meus gastos (isso é importantíssimo)!

E viva o nosso 2011! Espero que todos sejam felizes, conquistem sonhos e busquem novos objetivos!

9 comentários:

Bah disse...

Todo mundo sempre faz uma listinha das coisas que vão realizar no próx ano, né? Eu mesma, digo que não vou fazer, mas sempre faço! rsrs
E aproveitando, vou pegar um item da sua: Subir e descer escada por uma hora! rsrs
Bjs e Feliz Ano-Novo!

Afrodite disse...

Tati,
Que você conquiste serenidade,que seus planos para o futuro sejam realizados,que seus laços de afeto com sua filha fiquem ainda mais estreitos,que você encontre amizades verdadeiras e amores fiéis.
Que seu caminho seja de flores e que sempre haja um sorriso por onde você estiver!
Que 2011 seja teu ano e que boas notícias me chegue sobre sua vida!
Feliz ano novo!
Beijo,
Afrodite

Daniela Rubro disse...

- vou fazer algum tipo de exercício físico .... isso me ajudou a diminuir a ansiedade. :D

- vou tomar menos refrigerante .... minha intenção é parar com ele de uma vez por todas.

- vou me empenhar ao máximo no emprego novo ... preciso de um novo.

- vou ser mais feliz do que em 2010 .... esforços totalmente dedicados a isso. :D


Feliz Ano Novo, Tati!

ps: O amigo disponível que comentei num post passado, aceita kit casinha. rsssss Se vc topar faço o contato entre vcs. :P

Déborah disse...

Ah! Eu já larguei de mão de fazer listas sobre o que eu pretendo fazer no novo ano, nunca cumpro nem metade das minhas metas...rsrsrs

Mas ainda assim, espero que você consiga realizar todas elas!!!

Beijos e feliz Ano Novo!!!

Celi disse...

Oii
Acho muito legal fazer listas sim,e acompanhar sua execução....
Tb tenho alguns projetos e um deles e mecher o corpinho,sim fazer academia e me alimentar melhor.
E é isso qye mude um nao para outro sao nossas atitudes e o nosso comprometimento com nossas escolhas.
Acho muito estranho esse clima de Ano Novo,as pessoas postam todas suas fichas na virada, na festa e depois? Alguem vai fazer algo que possa mudar mesmo seu ano,sua vida?
Isso aew Gatah vamos fazer com que 2011 seja de fato um Ano Novo!
Beijos
Celi
www.casanovaeagora.wordpress.com

analice disse...

ola.

muito boa sorte em seu projeto 2011...

analice disse...

Ola,

estou dando uma passadinha pra deixar registrado os meus votos de 2011 muito feliz e com inumeras coisas boas, boas escolhas, bom pensar, bom agir, ,,.., saude, harmonia, paz e forças pra continuar com o bem viver...

feliz 2011 novamente...

Carolina Cunha disse...

Nossa Tati, você é lindaaaaaaa!!

Que venha um ÓTIMO 2011!

Flávia Lourenço disse...

Prefiro nao prometer nada. Primeiro pq deixo a vida me levar. Claro que tenho meus planos a longo prazo, mas com os pés no chão. Segundo que ja estamos em abril e eu atrasada na leitura do blog prefiro nao prometer nada. Apenas perdi sempre a Deus que me ilumini no momento bom que estou vivendo. rs...