segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Ho-Ho-Ho: Secret Santa das Blogueiras

Eu já disse um trilhão de vezes aqui o quanto eu não esperava que este espaço aqui tivesse a dimensão que tem. Dia 15 deste mês completaremos quatro meses e batemos 24 mil visitas!! Estou achando isso o máximo.
Mas o máximo mesmo é o número de amizades que tenho feito. Amizades virtuais, mas acho que num mundo tão pequeno quanto é o nosso hoje, com a internet e tudo mais, que acaba tendo o mesmo valor de uma amizade real. Não tenho linhas para citar as amigas que fiz só com o blog: Roberta, Tati Muneratti, Vanessa, Maju e por aí vai. Pessoas com quem converso no MSN, troco figurinhas no Facebook e passo hooooras no TIMphone (né,Rô?!). E acabei tendo uma doce surpresa: a Gabi, do Oficina Chic, me convidou para um amigo secreto de blogueiras. Achei uma doçura da parte dela. E aí que a revelação foi combinada em forma de post, que programei agora durante o dia para entrar no ar às 19h.

O mais engraçado disso tudo é que, quando eu me inscrevi no site, tinham algumas blogueiras que eu nem conhecida direito. Conhecia a Sophi e a Gabi, do Oficina Chic e a Tati, do Phinerrima. Daí conheci a Vivi e a Tatty. No dia do sorteio eu já tinha um certo contatinho com as participantes,mas torcia para que o site fosse bonzinho e fizesse com que eu tirasse uma pessoa que eu saberia o que dar. Pois bem...

Não sei se tenho sorte, pé quente ou se o "logarítimo do site" (como disseram as minhas amigas de Vinhedo ontem) foi bacana comigo. A pessoa que eu tirei, além de gente boa, tem o nome mais lindo do mundo!! E ela éééééééééééé:

TATI MUNERATTI!!!!!!!!!! Minha super xará, dona do Phinerrima (leiam,leiam,leiam!!), amiga de MSN e fofa que eu adoro de paixão.

Tatinha, nem te conto como eu torci desde o começo para tirar você. Fiquei super feliz!!! Teu presentinho chega aí essa semana, com certeza!! Já tenho seu endereço!!

E é isso, gente boa! Viva o Natal! Viva o Secret Santa das blogueiras!!!!

7 comentários:

Vanessa disse...

O seu blog esta tendo esse sucesso porque vc merece, nos passa seriedade no que diz...ADORO.
Bjsss Vana
http://gordelicias-vanessa.blogspot.com/

Bonequinha de Luxo disse...

Tati, tirando Tati, uhuuuuuuuuuuuuu, ela é fofa mesmo, parabéns para as duas e seu bloguinho conhecendo agora e adorando, bjs, Va.

Viviane Tassi Brabos disse...

Tati, não conhecia seu blog antes do amigo secreto, e confesso que amei seu cantinho, e a maneira como vc escreve. Independente de amigo secreto ou não, a amizade continua, e quem sabe podemos todas estar juntas ano que vem.

Bjo

Oficina Chic disse...

Essa brincadeira foi legal deeeeeemais, super gostei! Ano que vem com certeza vamos repetir a dose e melhor ainda se a revelação for pessoalmente hehe..
E adorei mesmo ter pego você como amiga, foi muito legal :)
Beijos, Gabi

Carla Pinheiro disse...

Oi Tati...

Achei tão bacana o convite das meninas do Oficina Chic para participar... me senti honrada.
Beijocas e agora vamos nos conhecer melhor, né?

Tati disse...

Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiii, super fiquei feliz, vc já é uma querida de coração, amiga de verdade!!!
Te adoro xará!!
Essa brincadeira foi demais, adorei!!!
Um beijão
Tati

Tatty disse...

Que tudo essa brincadeira, né?!?
Adorei!!! As Tatis reinaram absolutas!!!rsrrs
Bjuss, Tatty

http://www.suspirofashion.blogspot.com/