sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Hoje é sexta-feira!!!

Happy Friday!! Meu dia no escritório sempre começa assim, com esse berro de animação. Tem gente que quer me matar por isso, mas em geral dá uma animada no povo.

E todo mundo espera algo de uma sexta, certo? Eu não sei bem o que esperar. Não tenho plano (hoje ainda é quinta...escrevo os posts matutinos sempre um dia antes, preciso confessar) nenhum e ainda não tive sinal do cara do bar. Aliás, tive. Na quarta à noite ele contou que foi assistir Harry Potter com os filhos. Fofo,né? Vou confessar: gostei de ter conhecido ele e espero que eu não faça nenhuma besteira (leia-se: surte) que acabe com as chances da gente se conhecer mais e melhor.

Essa semana foi uma semana bem corrida para mim e me orgulho de não ter abandonado o blog por conta disso. Tem sido um compromisso bem sério nos últimos três meses. Acreditam que o blog já tem três meses? Isso significa que, no próximo dia 15, comemoro 6(SEIS já!) meses de "the end" com o Mr.Right. Isso são bodas de separação de...plástico bolha? Rende festa? Presentes? Brincadeira...

Não estou mesmo com muita inspiração. Quinta foi um dia intenso no trabalho e a cabeça não está andando muito. Sou humana...vocês me perdoam?

E, antes que eu me esqueça: HAPPY FRIDAY!!!!!!

6 comentários:

Bruna disse...

Oi Tati, bom final de semana.bjossss

Isabela Bonfim disse...

Eeeee, happy Friday pra vc tb! Bom findi...

Luh Rodrigues disse...

Aee, Tati! Happy Friday!

Aproveite bem o fds!

Beijos
http://diario-de-uma-consumista.blogspot.com

Paula disse...

Tati, o blog tá bem animado, relaxa!
Bom fds!
bj

Nai disse...

Oi Tati,
Quanto post novo, já li todos e vou comentar só em um tá?!
Eita TPM braba guria,rs
Você não nasceu para esperar, você não nasceu para segunda opção, as respostas no fundo você já sabe, mais acaba sendo menos doloroso nesse momento difícil acreditar em qualquer coisas que te possa dar esperanças.
Se não tá do teu lado pra te fazer feliz não serve e não te merece, se quiserem que te procurem, que corram atrás de você porque tua parte já foi feita.
Hoje é sexta, deixe a pequena com os avós, se arrume bem lindona e saia para dançar até o sol raiar, só pra você, só por você!!!
Vá se divertir, arrume algumas amigas descoladas, pra cair na onda juntas e se não tiver, vá com um amigo gay, que a diversão é sempre garantida.
Se o cara do bar sabe como te encontrar, se tiver um cantinho na sua agenda, bem, se não é a tua vez do: Amigo, não vai rolar!
A vida só é bacana quando você tem as rédeas, quando a prioridade é você, que merece sim ser tratada como uma mulher especial, como não?!
Desperdice sua energia apenas com você, pode até ser uma atitude egoísta, mais é melhor correr na frente, sempre!
Super beijos e ahaza!
Se não quiser sair, arrume algo que te dê muito prazer, que te divirta, que te faça sorrir, porque o que importa é ser feliz.

Flávia disse...

So desta vez!!!!!! rsrs