quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

MILF...ahn???

Há quase um ano atrás, na agência que eu trabalhava, existiam uns caras que trocavam eventualmente, três palavras comigo por semana. Daí veio a festa dos quatro anos do lugar e fomos todos encher a cara comemorar. Bebida vai, bebida vem...e os tais caras olham para mim e:

Caras - Definitivamente você é uma MILF, Tati.
Tati - Ahn?
C - MILF. Mother I'd Like to Fuck
(Sacaram? M-I-L-F)
T - Sem comentários...

Eis que comecei a lembrar disso. Procurei na internet porque eu achei que era invenção deles e...gente, a coisa é idiota demais. TODOS os sites pornôs trazem a palavra MILF. Não. Eu não entrei em nenhum dele. Mas o Google indica,né? Eu li na págian do Google. O que eu posso fazer?

Fiquei pensando a respeito e juntei com o que eu disse na Gloss desse mês: um cara que se aproxima e mantém contato com uma mulher que tem filhos quer algo sério. Não,minha gente, a coisa não é bem por aí. O que acontece é que certos homens tem fantasias, fetiches, taras (dêem o nome que quiserem) por mulheres com filhos. (Alôô...um pouco bizarro,não?) Portanto, concluindo o raciocínio, não...não é todo cara que saberá que eu tenho a Maria Eduarda que vai entender a situação e vai manter contato porque me acha bacana e encara o "kit casinha". Muitas vezes o cara só quer ter a chance de tirar o "I'd Like" do MILF e deixar MIF.

MIF? Mother I Fucked...

PS: Pai, perdão a postagem grossa demais...mas é a realidade da vida...!

3 comentários:

Viviane Tassi Brabos disse...

Olha a boca menina. Esse homens tem cada coisa. Deus me livre deles.

Bjo

Claudia disse...

Não é isso não Tati, até eu uso a palavra MILF, lá no blog já usei várias vezes. Quer dizer, não estou dizendo que fetiche por mamães (e grávidas) não existe, mas MILF já é um termo comum para falar de uma mulher que já e mãe mas continua sexy. Vende até camiseta pra mulher escrita MILF. Sempre me chamaram de MILF de forma engraçada, divertida, relaxa...ah, e sabe que já tem GILF (grandma I´d like to fuck), né?

Flávia Lourenço disse...

hahaha... Essa fi otima...
E confesso que ja vi mto essa frase. E papai da Tati e nao vi so no Google entrei nos sites aldutos sim... Desculpe... (pronto falei, ai que vergonha..rs...)
Ah Tati quem manda ser bonita... Da nisso...

Bjossss...