terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Mini post: Meios de comunicação

Tanta gente tem entrado em contato que fico meio confusa para responder para todo mundo e faço uma salada de frutas sem tamanho. Para facilitar a nossa vida (mais a minha que a de vocês, é verdade), vou deixar todos os meus canais de contato virtual.

Facebook: Tatiana Fanti
MSN: tatifanti@hotmail.com
Twitter: @tatianafanti

Quem quiser bater papo é só me achar!

Maaaaas...prometam que não vão deixar de comentar no blog. Meu dia só é feliz quando eu ganho um moooooonte de visitas de gente que lê o nosso cantinho!!!

6 comentários:

Vanessa disse...

Os comentarios sao muito importantes pra nós blogueiras, mudam a nossa vida, adorei a sua visita lá no Gordelicia´s.
Bjsss Vana

Oficina Chic disse...

acabei de perguntar o seu face, e acabei de ver ele aqui hehe..
beijos amiga secreta :)

Viviane Tassi Brabos disse...

achei seu facebook sozinha, hahaha, agora já adicionei vc no msn.

Bjo

analice disse...

to sumida porque estou dodoi...

Luh Rodrigues disse...

Tatii, te add no Facebook!

Beijos, flor!

amanda. disse...

Adoooreeii vc ter passado la! :D
obrigado por seguir

beeijos