sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Mini post... nós na Gloss

Eu e Madu...

19 comentários:

Claudia disse...

Lindas, amei, que orgulho!!!!

Dani disse...

Hahahaha Olha o charme da Madu!!! É uma florzinha mesmo. :D

E vc tá toda bonitona na revista tb, hein.

A revista já tá na banca?

Paty Chuchu disse...

menina vc esta muito chiqueeeeeeee..Sua filhinha e um arraso de linda!!!Parabens Chuchu famosaaaaaaaaaa bjsssssssss

Oficina Chic disse...

Que lindas, que deeemais!
Vou comprar mais é já essa edição!
Beijos, Gabi

Ju Penedo disse...

Tatiiii,
sua filinha é a coisa mais linda do mundoooo! muito fofaaaaaa
bjss

www.blogdajupenedo.com

Maria Julia Faria disse...

Que lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sua filha é muito graçinha, olha a pose que coisa fofaaaaaaaa!!!!
Está chique vc hein heheheh

Beijos!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi Tati, sigo seu blog diariamente...e torço muuuuito pela sua felicidade, apesar de não te conhecer...
Sua filha é muito linda, fofa demais...gostosinha...dá vontade de morder...rss...Parabéns!
Bjs Dan

ciça disse...

Como vocês são lindas!!!

Duas princesas!!

beijos e bom fds

Ciça

www.pilatesforhealth.blogspot.com

Vestidas para matar disse...

Ai meu Deus! Que coisa mais gostosa. Quero uma assim pra mim. Mas tem uma cara de arteira que prefiro nem comentar.

;*

Eu, o ΞĐU disse...

Tati... ELA é que é o grande amor da sua vida!!!
Força e fé!
Beijos do EDU

Viviane Tassi Brabos disse...

Tati, concordo com o Edu. Está aí o amor completo.Lindassss.

Bjão

analice disse...

ola,,,

ficou mara como dizem os paulistas...

a educarda é linda...

precisa ser assim, vc s duas...

Luh Rodrigues disse...

Que linda, Tati!! Tá chiquérrima :)

Sua filha é a a maior fofura desse mundo!

Parabéns!

Beiijão!

Camilinha Pavan disse...

Ai Tatiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Que coisiquinha mais linda que é sua filha genteeeeeeeeeeeeee!
AMEIIIIIIII a foto de vcs duas!
Parecem dois anjinhos, duas doçuras!
AMEI de verdade.
Mil beijos

Sara disse...

Tati
Sua filha é uma bonequinha, muito linda, nasceu para fotografar rs!
beijos

http://sara-bernarda.blogspot.com/

Nai disse...

Que coisa mais linda a Madu,
Vou mostra-la pro Bernardinho,rsss
É engraçado essas coisas, minha irmã foi mãe solteira e ela só queria ser feliz, não queria alguém para sustentar minha sobrinha porque isso ela e o pai da criança faziam. Eu lembro que ela arrumou um namorado que tinha 35 anos e quando marcaram dela conhecer a sogra o infeliz pediu que minha irmã não comentasse da criança...
Que babaca, não preciso nem dizer que ela o mandou pastar... Ai ela conheceu meu cunhado, que na época tinha 25 anos e sem filho, disse que assumia ela e quantos filhos ela tivesse, um fofo.
Quando minha irmã foi conhecer a sogra já levou a minha sobrinha que tinha uns 2 anos na época, se casaram em 6 meses e estão juntos há 11 anos.
Achei meu cunhado super atitude!!!!

Beijus

Daniela Freitas disse...

Que lindasssss !! li a matéria esse fds na Gloss! Parabéns! Bjs

Paula disse...

Que lindas!!! Parabens!
Como vcs sao famosas!!! Heheheh...
A minha norinha ta o maximo da fofura!!! Rsrsrsrs..
bjinhos
http://rodasdenotape.blogspot.com

Flávia disse...

Queria ver tudo... tem o link????