segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Mini post: O que é do homem...

...o bicho não come.

Já diz o ditado. Acho que não soube me expressar no post anterior. Caaaalma, minha gente, não estou correndo atrás do Mr.Right e nem dizendo que vou ter um caso com ele. Não é isso o que ele e nem eu queremos. O que eu quis dizer é que eu posso estar pirando porque eu não mandei nada no celular dele.

Enfim...já estou tocando a minha vida para frente, como todo mundo tem lido. Não estou correndo atrás dele, ele não está correndo atrás de mim e eu não esperava dele um e-mail carinhoso. A tendência é que a gente não se fale mais como antigamente. Mas não é por isso que preciso odiá-lo ou ser grossa.

Não. Não estou esperançosa. Isso não existe pra mim. Hoje não temos chance. Se um dia teremos? Como eu disse: o que tiver que ser, vai ser....se ele tiver que ser meu, vai ser. Se eu tiver que ser dele, vou ser. Se tiver que acontecer outra coisa, vai acontecer.

Fiquem calmas...estou bem. De verdade.

8 comentários:

Maria Julia Faria disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
agora sim!!! hahaha
beijoosssssss

Ju Penedo disse...

Que bom tatii!!!
bjss

www.blogdajupenedo.com

eusoqueriadizer disse...

Oh Tati, esse cara tá se achando um pouquinho, não está não???
Se eu fosse vc nem dava mais bola... deixa ele sentir falta!

Bjusss

Oficina Chic disse...

Gostei de suas palavras, tem que ficar bem mesmo!
Beijos, Gabi

analice disse...

é , amiga se cuida e deixar as coisas fluirem em sua trajetoria... ame-se, curtar, continue vivendo a sua vida, os demais coisas como vc mesma falou se tiver de acontecer sabemos que vai acontecer. bjs

Paty Chuchu disse...

Oi Tati,chuchu linda..Vc mesmo reconheceu, o que tiver que ser sera´..Doi sim esperar mas no seu caso so´ mesmo o tempo vai dizer.. Beijocas chuchu e nao deixa a peteca cai´(nossa desinterrei agora essa expressao ne?)..

Flávia Lourenço disse...

"Eu voltei, agora pra ficar..." rs...

rs... Veremos cenas dos proximos capitulos...rs...

Flávia Lourenço disse...

Tati minha Cara... Voltei!!! rs...
Saudades???? rsrs...

Que bom que esta tocando sua vida pra frente... Fico feliz... Ja ja vou te mandar uma historinha que vai dar post... rsrs... A minha! Disse que um dia ia te contar... E acho que chegou a hora... rs...

Bjosss