quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Mr.Right respondeu o seu e-mail? Não?

...nem o meu!

Pois é...depois daquele e-mail "sei lá", eis que recebo...nenhuma resposta. Nada. Neca de pitibirica. Zero. Nulo. Mais algum sinônimo para "nada"? Niente.

Enfim...como eu estou me sentindo? Não sei. Estranha? Talvez. Triste? Quem sabe. Confusa? Com certeza. Ou ele não está acessando aos e-mails dele ou estou sendo ignorada. As pessoas mais bondosas diriam que ele está super ocupado ou então morreu e ninguém me avisou. Mas não.

Eu acredito que estou sendo ignorada, seja lá pelo motivo que for. E não gostei disso. Acho que preferia um e-mail dizendo que não poderíamos conversar e que eu sabia disso. E mais alguma coisa do gênero "discutindo a não-relação".

Chego à conclusão de que eu nasci para esperar. Eu espero o e-mail do Mr.Right. Eu espero um contato do cara do bar. Eu espero a hora certa das coisas acontecerem. E espero na luta. Espero vivendo. Mas espero.

E sabem o que dizem? Quem espera, sempre alcança. Eu preferi mudar o ditado: quem espera...sempre cansa!

11 comentários:

Luh Rodrigues disse...

Nossa, não acredito que ele não respondeu o email, Tati!!

Eu no seu lugar tmb estaria bem confusa. Poxa! Nada a ver. Mas vamos esperar né! Sem cansar :(

Beijão!
http://diario-de-uma-consumista.blogspot.com

Maria Julia Faria disse...

ooooo menina não fica assim não, nessas horas a gente podia ser uma mosca pra voar na casa da pessoa e saber oq se passa né?! mas já que não somos resta esperar mesmo. Mas vamos esperar pensando positivo, q ele não respondeu AINDA porque está ocupado,ou ainda não decidiu o que responder...certo?!

Beijos!!!!!!!!!!

Dani disse...

Não se desgaste com isso, Tati.

Ao invés de esperar, se ocupe com coisas mais produtivas para você. Tente não pensar...tente não arranjar desculpas em nome dele.

Isso tudo pode te fazer mal, sabe? Digo por experiência própria.

Beijo.

Gabi de Davi disse...

Produza Pérolas,lembra?
Se ele ñ responder significa q nem seu tempo em parar o q está fznd pra mandar um email merece...
Ñ sou das boazinhas, mas acredito tbq ele ainda ñ tenha visto, pq pelo menos por educação ele responderia algo né?

Mta calma nessa hora!

Na torcida!

Bjo gde!

Camilinha Pavan disse...

Tatiiiiinhaaaaaaaaa,
Brasileiro não desiste nunca em?
Rsssssss
Mil beijos
Mili

Ju Penedo disse...

Ele deveria ter te dado alguma resposta....
bjss

www.blogdajupenedo.com

Paty Chuchu disse...

Oi tatiiiiiiiiiii,adoro receber visitas suas la no meu cantinho..menina acho que ele ainda nao leu ou esta pensando em uma reposta legal pra vc..ou simplesmente...(sei la!!rsrsrrs to brincando..)calma querida... acho que realmente nao leu bjsssssssssss

Wan disse...

Olá amiga Tati, tudo bem?

Acho que somos quase "clones" amiga... seres humanos muito parecidos, rsssssss!

É sério! Eu tb vivo a esperar... e estou tão cansada!!!!

Olha, eu acredito que ele leu o e-mail e está confuso. Como não sabe o que responder prefere ficar em silêncio "por enquanto" acredito que ele deve estar refletindo.... mas, acho que ele tb não te esqueceu!

Beijos e fique bem querida!

http://belezapedagogica.blogspot.com/

Taciana disse...

Aaaaaaaaah, dona tatiana. Espera, mas não corre atrás. Ele tem inúmeros motivos para não responder, inclusive que ele provavelmente não tem nada para lhe falar que já não tenha falado! Afinal, quando ele disse que precisava casar, isso implicava em continuar casado, e não ir na cerimônia e correr para seus braços... Bom, e se ele for fazer isso em algum momento, ele tem pernas, certo? Não precisa de email de empurrão!
Vc já tentou o contato uma vez. Se ele não responder nada, fica na sua! Toca a sua vida, como vc já disse um tempo atrás...
E TPM, graças a Deus, sempre passa!

Bjs,

taci

Blog do EDU disse...

Tati, darling...
Você não está sendo ignorada. Pegue esta ansiedade e saia um pouco do universo DR ou DNR, como queira. Ele não respondeu porque não sabe o que dizer. Imagino o bonitão em frente ao computador pensando: o que eu vou dizer a ela?
Relaxa, querida. Leva Madu ao parque e Não Corre Atrás!!! Deixe que os ventos coloridos o tragam... sem pressa, sem necessidade d respostas ou qulquer outra coisa...
Quanto mais você inisitir na resposta, mais louca ele vai te achar e maior será a distância entre você.
Se ele não aparecer, não tinha mesmo de ser... eu conheço muitos caras legais aí em Sampa. Morei 2 anos aí... homem é o que não falta... Mas, CALLLLLMA!
Beijos mil,
EDU

Flávia disse...

Meu anjo, faça como eu... Nunca mande uma mgs/email esperando por uma resposta. Por isso que nunca mando mgs/email com perguntas... Algo do tipo: Ola, espero que estaja bem. Saudades. Se cuida. Bjos. Apensa isso. Assim nao fico esperando retorno. E querendo ou nao fiz essa pessoa lembrar de mim. rs...