terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O melhor conselho não é usar filtro solar...

...mas sim NÃO BEIJAR UM AMIGO SEU!!

Sim,caros leitores e caras leitoras. Eu cometi essa besteira. Tá certo que tem gente que fez isso e seu deu bem. Aparentemente não é o meu caso. Eu tô achando que perdi um bom amigo.

Não posso ficar dando muitos detalhes a pedido do próprio. Resumindo a missa, num dia desses, por aí, acabei ficando com esse amigo e...BATATA! Desde então a amizade não foi a mesma. Ainda não sei se eu realmente me arrependi disso. Acho que não. Gostei e admito. Mas sinto falta do amigo que eu tinha. Sinto falta de contar as coisas para ele, das broncas que ele me dava e até do papo sem noção.

Isso acabou. Pelo menos é o que parece. Até que ponto vale a pena perder uma amizade por causa de um beijo?

Não sei...o dia que eu souber de verdade, conto para vocês.

11 comentários:

Josie Mantilla disse...

Nossa que situação hein flor!!!

Bom eu acho que el não deveria perder a sua amizade.

Com certeza ele deve ter gostado tb..rsrs!

Eu me casei com o meu melhor amigo...rsrs!!!


Bjus.

www.glacecompimenta.blogspot.com

www.casarebom.blogspot.com

Dani disse...

Que maus...

Deixa a poeira baixar que as coisas voltam para o lugar.

Ou será que ele só era 'amigo' esperando uma chance de te pegar?! Aí é foda! rsss Eu tenho uma pessoa que é assim... força a barra na amizade na chance de me pegar um dia... Mas eu bem notei e tudo perdeu o valor. Hoje só tenho sorriso amarelo para esse Ser do Pântano. (e eu pensando que ele gostava de jogar video-game comigo... ¬¬ )

Beijo.

IdéiaSubstancial disse...

É complicado por isso eu sempre digo nem beijo no rosto não dou nos amigos, pra não deixar a situação intima a ponto deu me envolver. Mas se aconteceu fazer o que né querida se ele é amigo mesmo vai entender e tudo vai voltar ao normal. Bjãoooo amadaa!!!

Bonequinha de Luxo disse...

tati, se rolou o beijo, os dois estavam a fim, agora é dar tempo ao tempo né?Tati qto à máscara, maravilhosa, não pesa ,não deixa o cabelo oleoso, qdo vc lava ela sai toda do cabelo é até estranho, mas qdo seca vc ve o resultado, vale o investimento, bjs, e um Feliz Natal para você viu?Va

analice disse...

humm, sei não heim... ja passei por isso, a minha gelou ... mas nao pelo beijo,,,, mas sim pelo ar de superioridade e gafes do menino...
talves no seu caso nao flor...

fica na paz... obrigada pela visita,....

Luh Rodrigues disse...

Tati, acho que é só coisa do momento mesmo! Pq tá recente! Logo vcs voltam à amizade que vcs tinham :)

Beiijos
http://diario-de-uma-consumista.blogspot.com/

Isabela Bonfim disse...

Poxa Tati, chato isso. Não dá pra conversar com ele sobre isso? Bjss

Wanessa disse...

Tati,

Quem sabe não volta ao normal... Dê um tempo pro cara, não deve estar sendo fácil pra ele tb, e, aposto que ele tb sente falta da amizade que tinham antes.

Vai chegar a hora de conversarem sobre isso...

beijo!

http://www.belezapedagogica.blogspot.com/

Anônimo disse...

Tati, não se martirize tanto. Na verdade, aprendi com vários amigos meus, que no fundo, nenhum homem é amigo de mulher. Só se a mulher for feia. Se a mulher for bonita (como vc é),eles ficam até amigos, mas com uma vontade de algo mais. E quando esse algo mais acontece, a amizade se perde pra gente, mas pra eles, não faz falta nenhuma, pois na verdade ele não era esse amigo todo. Então não sinta falta do amigo. Ele com certeza agora, não está sentindo falta da amiga que vc era. Ele está sentindo falta de outra coisa, com certeza. Em tempo: isso não é uma opinião minha, isso foi ouvido por mim de vários "amigos" meus que depois de um tempo deram em cima de mim. 4 deles me confessaram isso. Pode reparar que quando éramos mais novas, tínhamos vários amigos homens, mas depois dos 25, eles vão ficando escassos, e depois do 30, quase inexistentes. Se alguma mulher disser ao contrário, das duas uma: ela é bonita e a qualquer momento um amigo naõ deu em cima dela por falta de oportunidade, ou ela é feia e aí, só vai ficar na amizade mesmo....
Outra pérola: homem só faz amizade com mulher feia porque existe a possibilidade dele receber conselhos valorosos ou conhecer alguma amiga bonita dela.. Parece seco e frio, mas é a pura verdade. Nua e crua. Larissa

Tati disse...

Larissa, adorei...hahahahahahaha

Flávia Lourenço disse...

Adorei a ultima perola da Larissa. hahaha... Porém, acho que nem todos pensam assim. Tenho um super amigo que ja ficamos por duas vezes (cofesso que ja ha algum tempo) e continuamos sendo mto amigos. Hoje nao nos vemos com tanta frequencia porque esta namorando. Mais isso nao impede mto coisa. Ligo pra ele, ele me liga e quinta passada veio em casa pra conversarmos. E sim Larissa, sou mto bonita digasse de passagem...hahahaha...