quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O que querem as mulheres?

Nos chamam de complicadas. E somos mesmo. Na TPM. Já falei sobre isso em outro post e, como saí da minha há uns bons 15 dias, não quero me estressar pensando que daqui outros 15 ela estará de volta. Foco no tema. O que queremos? O que queremos é simples: ser feliz.

A felicidade para a mulher, meu caro homem leitor (temos?), pode ser resumida em tantas coisas: uma promoção no emprego, um sapato novo, uma mudança no corte de cabelo, um encontro com as amigas, vencer um bingo e ganhar um Tupperware quando você nunca venceu nem raspadinha de lotérica. A gente consegue ser feliz com pequenas coisas. Mas, amigo, precisamos de vocês para que a nossa felicidade seja completa. A grande maioria das mulheres procura uma companhia.

Não. Não queremos ser sustentadas por vocês. Como disse a Dani Rubro em um comentário, não queimamos sutiãs para anos depois precisarmos que um cara pague o nosso mercado. Não queremos ser adornos em eventos corporativos. Queremos jantar à luz de velas em casa, mesmo que o cardápio seja pizza. Queremos emprestado o seu moletom quando estivermos com frio. Queremos andar no shopping de mão dada. Queremos até reclamar do seu futebol.

O que as mulheres querem é simples...não passar em branco na vida. Queremos ser lembradas como mulheres, amigas, mães, esposas, profissionais. Queremos que nossos filhos se emocionem quando lembram de pequenas coisas que fizemos por eles. Queremos que nossas amigas dividam conosco cada momento marcante que acontece com elas.

O que queremos? Fazer a diferença na vida de alguém. Talvez na sua...

9 comentários:

Dani disse...

Hj eu quis o cabelo da Alexa Chung. Fui lá e cortei. :D

Minha porção de felicidade de hoje foi adquirida por mim. (Já que a minha formiguinha bronqueou comigo.) Hunfs...

Emm Semijoias e Bijuterias disse...

Adorei seu texto!! de verdade somo isso mesmo.. =) otima quarta-feira!!
beijao

Viviane Tassi Brabos disse...

Linda Tati! É exatamente isso o que queremos, a boa companhia do sexo oposto, ou de nossas amigas, desde que nos dêem atenção, conheçam nossos gostos, nos faça feliz!

Bjo

analice disse...

bravo!!!

Paula disse...

Que texto lindo, Tati!!!
Adorei!
Especialmente a da pizza à luz de velas! rsrsrsrs...
http://www.rodasdenotape.blogspot.com/

Oficina Chic disse...

Ai Tati hoje o que eu mais quero é estar bem e feliz comigo mesma. É bom descobrir que podemos ficar bem sem um homem do lado! Mt bom seu texto.
Beijos, Gabi

Luh Rodrigues disse...

Que tudo seu texto, Tati! Arrasou! E o que a Gabi disse é essencial!

Beijos :)

Flávia Lourenço disse...

S/C!

Natália disse...

Excelente!