terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Procuro um amor que goste de cachorros...e crianças

Dia desses, pouco depois do Natal, para ser precisa, assisti pela milésima vez aquele filme com a Diane Lane, "Procura-se um amor que goste de cachorros". O filme é daquelas histórias clichês que eu AMO assistir quando estou sozinha em casa: mocinha separada e descrente no amor conhece sujeito bonachão e depois de muita confusão e muito desencontro, acabam juntos. Ok, contei o fim do filme, mas ele é de 1900 e guaraná de rolha então estou perdoada.

A história deve ter sido lançada bem na fase do boom da internet porque aborda justamente o relacionamento virtual. E, vamos encarar, está cada vez maior o número de relacionamentos que começaram pelo computador. E numa dessas a personagem da Diane Lane se dá bem. O bonachão é fofo e,claro, sofre por amor. Coisa de filme. Enfim...a gente termina de assistir e tem aquele sentimento bom de que a vida pode dar certo e ser como um filme bonitinho.

Eu também procuro um amor. Mas o meu precisa gostar de cachorros e crianças. Será que é este o momento de encarar um perfil no Par Perfeito? Não sei...acho que pode dar certo para alguns, mas não para todos. A internet é o palco perfeito para um mundo onde podemos ser aquilo que não somos e vender essa imagem é a coisa mais fácil do mundo.

Fato é que estou querendo ser achada por alguém especial. Quem se habilita, diga EU!

14 comentários:

Jana disse...

Querida, te desejo um 2011 repleto de alegria, paz, prosperidade...

Um bjo

Viviane Tassi Brabos disse...

Hahaha, não fica se jogando ao vento hein, que vem uma nuvem e te agarra, hahaha, acho que é isso que vc quer? Então que essa nuvem seja branquinha, 0 umidade, nada de trovoadas e muito menos carregada de gotas de chuva. Que ela tenha o formato de um coração.

Bjo

Daniela Freitas disse...

Tati, concordo com vc: pode dar certo p/ uns, não p/ todos! No meu caso, deu certo! Conheci meu marido pela internet e lá se vão 8 anos! O bom de conhecer alguém assim é que vc de cara já conta quais os defeitos que vc não suporta numa pessoa, e aí evita aborrecimentos e frustrações. Mas tem q tomar cuidado mesmo, pq tem muito doido por aí...bjs

Daniela Rubro disse...

Ai Jesus... ontem dois amigos meus choraram no meu ouvido porque querem arranjar uma namorada. Tati, quer conhecer??? Um é ogro e o outro dá para encarar. :P

Paty Chuchu disse...

hahaha ai querida tive um ideia excelente..Vem pra ca,ja ouviu dizer que a Alemanha pois eu tenho essa impressao(uiiii e´ assim que se escreve?)kkk..Vem pra ca e logo vc vai encontrar o seu principe..Ah recomendo o verao ta?E ai gostou da proposta???Beijos chuchuuuuuuuuuu

Paty Chuchu disse...

haahhahaha acabei de ler meu comentario o bicho papao que come letras e palavras ja passou por aqui.....Ai vai o comentario correto:

hahaha ai querida tive um ideia excelente..Vem pra ca,ja ouviu dizer que a Alemanha tem mais homens do que mulher?Pois eu tenho essa impressao(uiiii e´ assim que se escreve?)kkk..Vem pra ca e logo vc vai encontrar o seu principe..Ah recomendo o verao ta?E ai gostou da proposta???Beijos chuchuuuuuuuuuu

Camila disse...

HAHAHHA..ADOREI!
BJOS
BLOG ANTENADA,
http://camibarbosa.blogspot.com/
DICAS,LOOKS E NOVIDADES TODOS OS DIAS!

analice disse...

é eu tb amo, esses filmes.... 99% que possuo sao compostos por esse genero... o love fica enlouquecido pois nao consegue me convercer a ver filmes de terror ou outro com pancadas....
são coisas da nossa vivencia da nossa busca.... amo tudo isso.

analice disse...

Então meninos e meninas!!!

Na verdade, como sempre busco ser controlada... mas tem algumas coisas que nao faço por dinheiro, algum sao comida e saude... nem morta... já passei por muitas privações quando criança... e nao culpo ninguem... mas noutros aspectos busco sim ser controlada... por exemplo quero uma calça de marca, mas estou juntando uma grana para comprar outro objeto então faço os calculos e pago uma ou duas coisas por vez...

Eu sofro se nao tenho dinheiro, mas por exemplo, tem alguns momentos que a grana entra e uso com viagens, com algum objeto, um jantar, etc... quero viver bem dentro possivel...

quanto aos sonhos de bens duraveis... sao coisas para o futuro... e imagino que conseguirei quando sair ação da empresa aonde continuo trabalhando...
Mas no geral, foi sim um otimo ano financeiramente falando, e sei que é muito da educação da minha querida mãe...

blogde20 disse...

Primeira vez que passo aqui no seu blog!!!

Adorei tudo!!! To lendo os textos antigos...e não adianta, qualquer mulher se identifica com alguma história contada aqui!!

Vou voltar sempre!!

bjs!

Alexandre disse...

EU...

E ainda gosto de cachorros, crianças e loiras de lingerie vermelha... rs...

Beijos em você,


Alê.

Alexandre, não O Grande, mas dou trabalho!!! disse...

Ah... e também não gosto de coca, prefiro suco natural...

Mais beijos em você,


Alê
http://homemponto40.blogspot.com/

Claudia disse...

Tati, dá uma chance pro ALÊ, ELE É SUPER GENTE BOA! (oops, não to gritando, é que apertei o Caps Lock sem querer- loira!!)

Flávia Lourenço disse...

É, esse negocio de namoro pela internet é complicado msm. Eu ja namorei um cara que conheci na net. E confesso que foi o homem que mais me amou. E eu mto menina na época, sem mtas experiências, acabei perdendo por falta de maturidade. Enfim. So acho que todos que gostam desse tipo de econtros devem tomar mto cuidado. Dei sorte, mais nao tentei novamente. Ta ai a dica!