segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Reflexões de um fim de semana

Fim do ano é, vamos combinar, uma época "bunda", como diz a Clau do Vaquinha Gertrudes (olha lá do lado...leitura obrigatória!). Tá certo que eu adoro festa, mas esse ano não estou nada animada. Não sei se é porque minha programação deu uma mudada ou se eu esperava outra coisa de 2010.

Resolvi fazer uma análise ontem sobre o ano de 2010. No começo deste ano eu tinha tomado uma série de decisões e concluí que este seria o meu ano. Mas não. Não foi. Aconteceram coisas boas? Com certeza sim. Meu emprego novo (na MLA), a Madu cada vez mais linda e, porque não, Mr.Right? Acho que, colocando numa balança, o ano foi mais "bom" que ruim. Por outro lado, fiz muitos planos que não aconteceram.

Por isso eu decidi. 2011 será o meu ano. Vou tirar da gaveta projetos antigos, ser uma mãe mais presente (ainda não sei como, mas vou pensar em como estar mais ao lado da minha filha) e vou continuar acreditando no amor.

As coisas não estão fáceis ultimamente...ando tendo recaídas, mas estou bem. São recaídas saudáveis. São recaídas de memórias boas de uma linda história de amor. E assim começo a semana.

Ho ho ho pra todo mundo...tá chegando!!!

7 comentários:

Dani disse...

Já fez a lista de metas para 2011?

Eu vou começar pelo "ser menos reclamona" e "ir a academia". rssssssss

Todo ano é a mesma coisa...ele chega ao fim e a gente acha que não fez tudo o que tinha planejado fazer. Ai ai ai...

Beijo.

Claudia disse...

@ Dani: Já estamos com um time de 6 meninas no meu blog que querem emagrecer, e vamos nos ajudar com metas, postagens, fotos antes/depois etc...dá uma passada lá. http://vaquinhagertrudes.blogspot.com/

@ Tati: boa sorte com seus planos, querida!!

Viviane Tassi Brabos disse...

Tati, concordo com vc, todo ano é ano de recomeçar, e de acreditar que o próximo será lindo, será nosso, perder a esperança significa que morremos pra tudo, morremos para o bem e para o mal, e isso definitivamente não é nada saudável. Ho ho ho pra vc tbém.

Bjão

Jenny disse...

tb estou louca que 2011 comece logo!!! mudança de pais, separação, tudo no mesmo ano... e vamos embora que atras não ficou ninguem rsrs
bjos
http://www.jennysmakeup.blogspot.com/

eusoqueriadizer disse...

Tati,

Vai rolar o encontrinho??? Voltei de férias agora, não tinha visto seu post sobre isso!

Bjusss

Emm Semijoias e Bijuterias disse...

que seu ano novo seja maravilhoo!

Flávia Lourenço disse...

Nos diga, como andam as coisas ate agora??? Hoje 1 de abril, quatro meses de 2011 ja se foram, e ai, o que de bom ja se passou???