segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

A resposta de Mr.Right....

Eis que Mr.Right me mandou notícias...respondeu ao meu e-mail sobre a revista Gloss (sim, não contei...mas mandei a foto pra ele...foi mais forte que eu). E jogou uma mini bomba que eu fiquei com a pulga atrás da orelha. O e-mail diz:

Olá,
Comigo tudo bem, obrigado. Parabéns pela revista, espero que faça sucesso.
Desculpa não ter respondido sua mensagem pelo celular, você sabe que não posso mais receber e nem mandar mensagens.

Desejo seu melhor.

Abraços.


Tá...o abraços doeu na minha alma. Mas o que me deixou encafifada foi a parte da mensagem no celular. Das duas, uma...ou eu tomei um porre e mandei mensagem no celular dele e não me lembrou ou eu não entendi direito o que ele quis dizer. Será que foi algo do tipo: Não te respondi o e-mail pelo celular porque eu não posso mais ou Não respondi a mensagem que você mandou no meu celular? Eu juro que não me lembro de ter mandado nada para ele. Alguém aqui se lembra de algo do tipo? Sejam a minha memória, please.

Enfim...eu respondi:

Oi,tudo bem?
Que mensagem que te mandei??? Eu não me lembro de ter mandando mensagem nenhuma no seu celular... eu jamais faria isso porque sei que poderia te prejudicar. O que tinha na mensagem??
Vc já está em SP?
Beijos,
Tati


Ah...sei lá. Vamos ver o que ele responde e SE ele responde. Posso dizer que meu coração veio parar na boca quando vi o e-mail dele...

12 comentários:

Isabela Bonfim disse...

Acho que ele quis dizer que ELE não respondeu pelo celular.. ficou ambígua. Bj

Sara disse...

Vixi, Mr. Right surgiu das cinzas....

Acho que foi uma indireta fina... Tipo: "não posso mais responder nem mandar msg porque estou casado"

Vc não se lembra de nenhuma msg dias antes do casamento ou no próprio dia? Talvez ele esteja se referindo ha alguma msg não respondida.

bjos

Tatty disse...

Concordo com a Isabela. Parece que ele é que não pode responder pelo celular!
Msm assim boa sorte querideza!!!
Bjs, Tatty


http://suspirofashion.blogspot.com/

Claudia disse...

acho que as vezes ele se confundiu...a gente se confunde quando tá escrevendo essas coisas...talvez ele quis dizer email...acho que isso é o de menos. O importante é que se ele tivesse cagando e andando pra você não teria escrito nada, né? Isso foi um sinal de que ele pensa em você, e faz bem, mas acho que ainda está no seu momento de "bola pra frente", de superar e move on. Bjs.

Nai disse...

Pára, pára....
Desliga o botão da bola de cristal. Eu não teria respondido de volta e se tivesse no máximo seria um obrigado e para você também.
Simples, direto sem questionamentos.
E pode tirar essa pulga atras da orelha, nada de ficar analisando o que ele queria ou não dizer. O que importa é: Esta aqui do meu lado para segurar minha mão e responder pelo título de "meu"? não, então chama os caça fantasma e coloca essa pulguinha ai pra correr.

tu não precisa de mais problemas além dos que já tem.
Beijão

Anônimo disse...

Mostrei seu blog para o meu marido e o mesmo foi pragmático: "esse cara tem outra! Homem que é homem, quando está interessado, liga e marca de sair, não fica de rodeios, não". Menina, vc é linda!! Pule fora!!! Focalize o novo!!! Quanto mais vc foca no antigo, fica atrasada!!! Bola pra frente!!! Amiga Baiana

Afrodite disse...

Tati,
Queria poder falar o que penso mas prefiro me abster de comentar.
Vi a resposta dele tão clara qt o dia.
Se quiser conversar de verdade,sem mentiras ou enrolação sabe onde me achar.
Quero ser uma boa amiga.
Amiga mesmo.
Não de mentira.
Falsidade e sacanagem não fazem parte do meu caráter.Se vc leu um pouquinho minha vida lá no Confissões já viu que sou sincera ao EXTREMO.Mesmo que doa.
Cuide-se.
Afrodite

Camilinha Pavan disse...

Tatiiiii, leia e releia o que Nai escreveu!
Era tudo o que queria dizer. Vc nunca tinha que ter respondido. Pq insistir em um homem que não vai te fazer feliz, que já te chateou, que já traiu a mulher que ele está atualmente ou seja pode fazer isso com vc se um dia ele for seu! Poxa vida, bola pra frente!!!!!!!!!! Tá na cara que ele só quis uma farrinha antes de casar amiga!!!!!!!!!!
Que cara UÓ!
Beijos

Afrodite disse...

Entendi,e sei melhor que ninguém o QUANTO é difícil deixar ir uma história que fizemos tudo pra dar certo e morremos na praia.
Era sobre outra coisa que queria falar.
Qt tiver tempo me escreve que te explico em particular!
Obrigada pela lembrança!
Beijo
Afrodite

Oficina Chic disse...

Ain imagino como seu coração ficou quando viu o e-mail dele.. Mais não sei bem o que ele quis dizer com a msg tati. Agora, vamos esperar a resposta hehe..
Beijos, Gabi

Paula disse...

Tati,
Acho que foi uma resposta nobre e educada. Ele nao foi escroto, mas foi seco e se justificou dizendo que apesar de estar sendo seco te deseja tudo de bom, mas as coisas precisam ser assim.
Concordo com a Nai...
A fila anda.
Vc e linda e gente finissima, nao vai ser dificil pra vc...
http://rodasdenotape.blogspot.com

Flávia disse...

É tao gostoso quando recebemos algo de quem gostamos. Que seja um email, uma msg, um sinal de fumaça... É sempre bom... Amo quando abro minha caixa de emails e vejo algo dele. Pq existe sim alguem em minha vida. Pena que eu nao estou na dele (por enquanto , me aguardem...rs) Pode ser qualquer coisa. O importante é que ele sempre lembra de me colocar junto aos contatos dele. rs... Sou o Mr. nada a declarar, vamos esperar a resposta do email...