sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Sabe quando...?

...você está numa correria danada, mas tão danada que você não tem tempo de respirar?

...você aprende que as coisas nunca são do jeito que você queria?

...você esperava uma reação de uma ação e não sabe qual vai ser?

...você fez besteira, mas ao mesmo tempo acha que não foi besteira e depois pode ser que tenha sido?

...você não sabe de mais nada?

Pois é....estou mais ou menos assim esses dias. Muito trabalho, muita coisa para fazer, muita coisa que aconteceu e muita confusão mental. No meio desse turbilhão de coisas, vou para Vinhedo curtir as amigas e descansar um pouco.

Preciso pensar em tantas coisas e, ao mesmo tempo, gostaria de não pensar em nada. Queria fechar o olhor e abrir com tudo resolvido: meu trabalho todo feito, minha vida toda em ordem, minha casa toda organizada e meu coração resolvido...

Um comentário:

Oficina Chic disse...

Tem dias que eu também estou assim, por isso te entendo perfeitamente Tati.
Fica calma que vai dar tudo certo, aproveite a sua viagem com as amigas :)
Beijinhos, Gabi